sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Life Of The Party // 08

New York, Quinta

Acordei cedo, pois tinha uma entrevista para eu fazer hoje, com minha mãe, me levantei me troquei e então fui para o estudio onde iriamos gravar, encontrei ela lá, e então entramos na sala, e nos sentamos numa poltrona branca
Patricia : Olá meninas é um prazer estar aqui hoje com vocês
Mãe : O prazer é nosso
Patricia : Então Kourt, você veio morar com sua mãe? Ou ta pensando em vir?
Eu : Não, não, por enquanto estou bem em Atlanta com meu pai, também tenho todos meus amigos lá
Mãe : Eu gostaria muito que ela viesse morar para cá -rimos-
Patricia : E a carreira, vai seguir a mesma de sua mãe, ou tem outros planos?
Eu : Bom, eu gosto muito de desfilar, faço as vezes né, é a minha unica profissão por enquanto, e também eu não penso em trabalhar com outras coisas. E eu também tenho alguns planos pro futuro com minha irmã, com um pouco de ajuda da minha mãe também
Patricia : E falando na Kimberly, cade ela?
Mãe : Decidiu ficar em Atlanta
Eu : Ela não gosta de vir quando eu to aqui, diz que eu ocupo muito o tempo da minha mãe -rimos-
Patricia : E você Ale, como anda sua carreira?
Mãe : Ah esta tudo bem, melhor do que nunca, é sempre bom fazer o que gostamos né
Patricia : E agora você ta fazendo um reality né, me conta como ta sendo
Mãe : Então, eu decidi fazer o reality para mostrar um pouco mais da minha vida, do meu dia a dia, para as pessoas que gostam de mim e tal. Vou fazer também só uma temporada. E fazer isso esta sendo maravilhoso, eu estou adorando
Patricia : Ai que legal.. Como é a relação que vocês duas tem?
Mãe : A gente se fala direto por mensagem, sempre ela ta vindo pra cá, quando eu estou de férias sempre viajamos
Eu : A gente mais parece irmãs -rimos- Ela me xinga, dividimos roupas, nos maquiamos. Apesar de tudo, podemos ter uma boa relação -meu telefone começou a tocar olhei no visor e era Justin, e então desliguei- Me desculpa -rimos-
Mãe : Sempre assim
Patricia : Kourt, agora quero fazer uma pergunta pra você.. E Justin? Vimos fotos de vocês na Times Square, no show do Bon Jovi, vocês estão namorando? Porque assim, vocês apareceram do nada, de surpresa para todos, ninguém sabia que vocês se conheciam e tal, me conte!
Eu : Eu sabia que você iria perguntar isso -rimos- A gente se conheceu a pouco tempo, na semana passada, num churrasco na casa de um amigo. E então combinamos de sair, mas foi apenas isso, somos apenas amigos
Patricia : E o que você acha dessa amizade deles?
Mãe : Acho Justin um ótimo garoto, e fiquei feliz quando Kourt me contou que estava saindo com ele
Patricia : E se um dia rolar um namoro? -sorriu-
Eu : Ai meu Deus -ri-
Mãe : Apoiarei, porque não? -sorriu- Como disse, Bieber é uma boa pessoa, os outros falam mal dele porque não o conhecem de verdade. Ah, e além do mais né, ele é um gato -rimos-
Eu : Mãe! -rimos-
Patricia : Bom meninas, muito obrigada pela entrevista, adorei conhecer vocês duas, me diverti muito
Eu : Eu também, e obrigada pelo convite

[...]

Assim que cheguei na casa da minha mãe, liguei para Justin, que me convidou para ir no cinema e depois no boliche, aceitei! Fiquei a tarde inteira com minha mãe, e logo fui para casa, tomei um banho me vesti e fiquei la em baixo esperando. Logo escutei barulho de carro, sai e era ele, entrei e dei um beijo em sua bochecha e então fomos para o boliche

Nenhum comentário:

Postar um comentário