quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 05 / Happy

New York, Segunda

Acordei muito tarde como sempre, hoje eu tinha uma reunião muito importante, eu fui convidada para ser capa do próximo mês da Teen Vogue, e eu estava muito animada, mas era segredo por enquanto. Então me levantei, me troquei e fui até meu carro e fui até o prédio da Vogue, assim que cheguei lá ficamos decidindo as coisas e finalmente tudo deu certo! Quando sai de lá era 3 e pouquinho, e então fui comer pois estava morrendo de fome
@helenajenner : so happy..

34991 likes POP!

Depois fui para casa e fiquei fazendo posts no blog

[...]

New York, Terça

Acordei antes do meio dia, e fiquei gravando vídeos, fazendo posts no blog e editando vídeo o dia inteiro. Quando foi mais ou menos 6 horas fui me arrumar, tinha um show da Lorde acústico aqui e eu ia com as meninas e a Carol estava vindo para cá e então iria encontrar a gente lá. Enfim, tomei um banho, arrumei meu cabelo, depois me maquiei e me vesti
@helenajenner : #PureHeroine

27917 likes POP!

Fui até onde seria o show encontrei a Carol e a Angel, entramos na parte VIP e encontramos Demi e a Taylor e então ficamos lá assistindo o show

[...]

New York, Quarta

Acordei depois do almoço, pois o show foi muito legal e foi até de madrugada, hoje a Carol estava aqui em casa e iriamos gravar vários vídeos, então levantamos e fomos comer, eu queria cozinhar e então aproveitei e gravei a receita, depois que comemos, gravamos 2 vídeos então já era 5 horas mais ou menos. Tomei um banho, me arrumei e ficamos esperando a Angel
@helenajenner : ma girlsss

23817 likes POP!

Um comentário: