segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 12 / Beach

São Paulo, Sábado, 10:30 a.m, 6º Dia

Acordei com o despertador tocando, me levantei fui até o banheiro me vesti e fui para o quarto do Bieber e então fomos para o aeroporto, encontramos algumas fãs e leitoras, demos atenção e embarcamos e fomos para o Rio, no caminho dormi pois estava com sono ainda

[...]

Assim que chegamos lá fomos para o nosso hotel que era o Copacana Palace, fui até meu quarto, e fiquei por lá gravando vídeo, editando vídeo e fazendo post no blog enquanto Justin fazia seu clipe

[...]

Sai do banho me vesti, e fui até o quarto de Justin e então fomos jantar
@justinbieber : Dinner out
281708 likes POP!

Assim que chegamos no restaurante, nos sentamos numa mesa e algumas pessoas vieram tirar foto com a gente, logo que eles sairam então nos sentamos
Jus : Você viu o tipo do cara? -falou sorrindo-
Eu : O que?
Jus : Ele falou: "Você é um cara muito sortudo". Sou mesmo -rimos-
Fizemos nossos pedidos, e logo veio. Logo que terminamos de comer fomos para o hotel, tirei a maquiagem, coloquei um pijama e quando fui para o quarto vi Justin na minha cama, me sentei ao seu lado, e então ele me olhou e eu o puxei e começamos a nos beijar, percebi que o beijo foi ficando intenso, cada vez mais, e então começamos a tirar nossas roupas, delicadamente, e a partir dai então eu já sabia o que iria acontecer..

[...]

Rio de Janeiro, Domingo, 10:24 p.m, 7º Dia

Acordei e me espreguicei, olhei para o lado e Justin dormi de costas sem camisa, então o abracei e ele se virou e beijou minha testa. Fiquei alguns minutos na cama e me levantei, troquei de roupa e quando fui para o quarto o café já estava lá
Jus : Uau -disse assim que me viu-
Eu : Vamos a praia?
Jus : Demorou
Assim que terminamos de tomar café, ele foi para seu quarto se trocar e então descemos para andar na praia 
@helenajenner : Beach
23187 likes POP!

Um comentário: