sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 09 / Much better in Brazil

São Paulo, Quarta, 7:00 a.m, 3º Dia

Acordei com meu despertador tocando, hoje iriamos dar uma entrevista na rádio. Estava terminando de me arrumar e então Bieber entrou no meu quarto
Jus : Bom dia, sabe o que eu tava pensando? -disse sentou na cama-
Eu : No que?
Jus : E se nossos amigos viessem para cá nessa outra semana?! Ficar no Brasil 1 semana é muito bom
Eu : É, também acho
Jus : Fala com as meninas que eu falo com os meninos
Eu : Não você fala com todos
Jus -revirou os olhos- Pronta?
Eu : Sim
Fomos para a rádio e entramos na sala, era a minha primeira vez falando na rádio, então seria um pouco difícil também por ser brasileiro
@justinbieber : on the rádio @helenajenner
298154 likes POP!

Assim que saímos da rádio era meio dia, fomos almoçar e fomos para o ensaio fotográfico, hoje só Justin ia fotografar 

[...]

São Paulo, Quinta, 8:00 a.m, 4º Dia

Acordei com o despertador tocando, hoje seria minha vez de fazer o ensaio, e enquanto isso Justin ia começar a gravar para seu novo clipe. Levantei, me troquei e desci encontrando todos na mesa para tomar café. Tomamos café e depois eu fui para o estúdio tirar as fotos

[...]

Já era hora do almoço e eu tinha combinado de ir almoçar com Justin, pedi ajuda para as pessoas de onde eu tava para pegar um taxí, e então fui até lá e nos encontramos
Jus : Oi -disse assim que sentei-
Eu : Oi 
Jus : Falei com eles, e eles vem na segunda
Eu : É serio? Que ótimo! Quem vem?
Jus : Ryan, Angel, Chaz e a Carol
Eu : Ai que legal
Jus : Será mais divertindo que Vegas?
Eu : Claro, é Brasil!
Jus : Como esta saindo o ensaio?
Eu : Bem legal, amanha tem outro
Jus : Hoje vamos na festa né?
Eu : Que festa? -olhei para ele seria-
Jus : A festa de mascaras 
Eu : Putz -coloquei a mão na cabeça- Nem me lembrava, mas vou sim
Jus : Ta bem
Fizemos nosso prato e comemos em silêncio, depois nos despedimos e fomos cada um para seu canto

Um comentário: