segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 13 / Meeting Rio

Saimos do hotel e fomos andar no calçadão da praia que era na frente do hotel, os seguranças de Justin estavam andando com a gente. Enquanto Bieber andava com seu skate, eu ia caminhando e olhando o mar. Várias pessoas ficavam olhando, mas eu nem me importava mais
Umas 2 horas da tarde, voltamos para o hotel, almoçamos e Justin foi terminar seu clipe e eu fui para meu quarto trabalhar

[...]

Rio de Janeiro, Segunda, 08:10, 8º Dia

Acordei com o despertador tocando, iriamos buscar nossos amigos no aeroporto. Fui para o banheiro, depois me troquei e fui para o quarto do Bieber que ainda se arrumava. Peguei seu iPad e entrei em alguns sites como de costume. "Justin Bieber na praia de Copacabana com Helena Jenner" havia várias fotos da gente andando na praia, li a matéria e então fomos para o aeroporto, ficamos lá esperando eles numa sala e eles logo chegaram, e então fomos tomar café, depois fomos visitar o Cristo Redentor
@helenajenner : luv Rio! <3
21917 likes POP!

Angel : Gente, que lugar mais lindo
Eu : To apaixonada
Ryan : Não vejo a hora de conhecer as garotas brasileiras -rimos-
Chaz : Hoje a noite irmão -disse e colocou a mão no ombro de Ryan-

@justinbieber : With ma girl
134917 likes POP!

Depois que saimos de lá, fomos para o pão de açúcar visitar. Depois que descemos de lá, fomos em um restaurante brasileiro que era ótimo, e depois fomos para o teatro municipal

[...]

Já era noite e decidimos não sair hoje, assim que cheguei em casa, tomei um banho e ficamos todos assistindo filme e conversando no meu quarto
Angel : Uma pergunta rápida
Chaz : Diga Angeline
Angel : Helena e Justin, estão de volta?
Carol : Você ainda pergunta?
Eu : -olhei para ele- Estamos?
Jus : Ficando só
Ryan : Isso era obvio né meus queridos
Eu : Ai gente -rimos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário