terça-feira, 19 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 14 / My girl

Rio de Janeiro, Terça, 11:45 a.m, 9º Dia

Acordei e estava muito quente, fui até o banheiro, depois me troquei e fui ao quarto de Justin e bati na porta
Jus : Oi, uau -disse assim que abiu a porta-
Eu : Vamos á praia!
Jus : Vou me trocar -disse e me deu um selinho-
Fui ao quarto da Angel e a Carol estava lá, ficamos conversando e logo os meninos bateram na porta, descemos almoçar e fomos para o Estádio do Maracanã, que iriamos conhecer. Assim que chegamos lá tudo era muito grande e lindo, sempre foi meu sonho vir em um estádio brasileiro e me surpreendeu, um cara deu um bandeira para cada um de nós, e então eu já coloquei nas minhas costas
@helenajenner : Amazing place, in love <3 #TripHelena#HelenaInBrazil
21997 likes POP!

Ficamos um bom tempo lá conhecendo, depois fomos para o Jardim Botânico que também era muito lindo
Eu : Caroline Clark, o que você esta achando dessa viagem? -disse enquanto andavamos-
Carol : To achando sensacional
Eu : Charles Somers, Ryan Butler, Angeline Butler e Justin Bieber, se manifestem também 
Angel : Sabe o que eu acho?
Eu : Diga
Angel : Que você ta com um corpo sensacional e esse biquíni ta show em você e eu to com inveja -rimos-
Carol : Verdade. Hashtag Hele conta pra gente o segredo -rimos-
Chaz : Apoio
Eu : Continuem o assunto
Chaz : Eu to achando show também, só não vejo a hora de ir pra balada
Eu : Eu quero ir ver também
Carol : E vai pegar os gatos?
Jus : Ela já tem o gato dela -falou e passou um braço em minha volta e todos riram-
Eu : Pra falar a verdade todo mundo tem seus gato e suas gata né, mais.. Enfim, quem vai tirar foto do look do dia pra mim?
Jus : Eu tiro
@helenajenner : Blessed Place #JardimBotânico
20176 likes POP!

Assim que tiramos de tirar as fotos, fomos para a praia de ipanema que também era muito linda. Enquanto as meninas foram nadar, eu fiquei gravando vídeo com os meninos
@helenajenner : Ipanema beach <3
25991 likes POP!

Logo que terminamos de gravar, as meninas viéram, ficamos conversando e tirando várias fotos
@helenajenner : Just me and ma girlssss <3 @angelinebutler @carolineclark #TripHelena#HelenaInBrazil
 width=400px
30876 likes POP!

Passamos o resto da tarde na praia e depois fomos para o hotel, tomei um banho e assim que sai fui me maquiar e as meninas chegaram no meu quarto, depois que terminei de me maquiar me troquei e logo os meninos foram no meu quarto e então fomos jantar

Um comentário: