quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Life Of The Party // 06

New York, Quarta

Levantei super tarde, estava muito animada, muito feliz. Desci, e meus avós estavam na cozinha
Eu : Bom dia Alan -disse e beijei a bochecha do meu avô- Bom dia Glória -disse e beijei a bochecha da minha avó-
: Olhe como sua avó esta -olhei para ela que estava com um vestido colado, branco, e então ela deu uma volta- Esta parecendo com o corpo da sua mãe
Eu : Minha mãe com uns 70, 80 anos -rimos-
: Filha da mãe -ri-
: Parece a Kim Kardashian
Eu : Com 70 anos né vô -rimos- Brincadeira vó, você ta melhor do que eu
: Vou ligar a tv -disse e ligou a televisão, na hora começou a passar uma reportagem sobre mim e Justin, algumas fotos e alguns vídeos de ontem- Ta bem ein querida
: Não acho o Bieber boa companhia
Eu : Fala assim, porque não conhece ele por trás das telas
: E por baixo das cobertas -cochichou no meu ouvido e eu me obriguei a rir-
Eu : Não vó
: Vocês ein -disse se levantando- Não prestam!
: Não é de hoje
Terminei de tomar café e subi para meu quarto, não tinha nada para fazer, e então fui mexer na internet, descobri que Bon Jovi ia fazer show aqui, hoje e claro que eu queria ir, por mais que não seja fã, seria legal! Então meu celular tocou, era mensagem
"Dia melhor do que o de ontem, impossível" -Justin
"Hey, ta afim de ir num show comigo?"
"Vou, mas de quem?" -Justin
"Não precisa saber, só passar me pegar"
"Me manda o endereço, e a hora que eu tenho que estar ai" -Justin
"Ta bem"
Passei tudo para ele, e fui conseguir os ingressos

[...]

Sai do banho correndo, estava meio atrasa, me maquiei correndo, e fui me vesti e logo me avisaram que tinha um carro me esperando. Amarrei minha camisa na cintura, peguei minha bolsa e sai correndo. Ele estava dirigindo, e então entrei no carro e beijei sua bochecha
Jus : Para onde vamos?
Eu : Esse endereço -falei mostrando no meu celular para ele-
Jus : Ta vestida toda diferente hoje
Eu : Para onde vamos exige isso
Jus : Hum, então ta!
Ele foi dirigindo para o local, enquanto ficamos apenas cantarolando baixo as músicas da rádio. Assim que chegamos, ele estacionou o carro e então fomos para a pista premiada
Jus : Estamos no lugar certo?
Eu : Com maior certeza
Jus : Ok, show de quem você me trouxe
Eu : Logo você vai ver. É um cara foda
Logo entramos e ficamos bem na frente do palco. Esperamos alguns minutos, e então logo ele entrou no palco, e as pessoas que já estavam loucas, foram ainda mais a loucura! Assim que ele entrou no palco, Justin me olhou com a boca aberta meio sorrindo, acho que ele não estava acreditando. Mesmo não sendo fã e não conhecendo todas as músicas, ficamos curtindo as músicas. Eu lembro que escutava com minha mãe quando iamos viajar, apenas eu e ela, Kim nunca ia, não gostava de aventura e de sol, já eu, não era tão fã também, mas só pelo fato de estar na estrada eu amava! Enfim, logo começou a tocar Misunderstood, era a minha música favorita dele. Eu realmente estava me divertindo muito, e Justin também. Cantavamos e dançavamos, eu estava experimentando coisas novas, e aproveitando ao máximo, e o melhor de tudo, com uma pessoa que faz tudo isso comigo!
@kourtneyambrosio : Melhor show de toda vida! @justinbieber

20917 likes POP!
+15881 comentários
@kyliejenner : Você ta no show de quem menina??
@kourtneyambrosio : Bon Jovi, melhor show! @kyliejenner
@fcbieberlove : EU N ACREDITO! Seja o que for, eu shippo

@jus10myluv : Tão brincando né? MEU DEUS s2
@lanaanderson : Não gostei, sinceramente vocês não combinam

Um comentário: