quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 16 / Forget

A balada estava muito legal, e havia vários garotos me olhando, Justin eu já nem via mais a minutos, e eu ainda estava com as meninas, muito bom, que sempre que viajo para os lugares que eu faço amigos legais, e isso é uma das melhores coisas
Jus : Oi gente -disse e chegou até a gente-
Angel : Oi sumido -provocou-
Jus : Tava sentido ali conversando com as guria
Chaz : Conversando é? -sorriu de canto-
Jus : Cala boa Charles
Carol : Amiga, tem um menino te olhando desde que entramos -cochichou no meu ouvido. Olhei para Justin que fez uma cara tipo "Não faça isso"-
Eu : Já vou
Angel : Onde? -eu apenas sorri de canto-
Ficamos dançando mais um pouco, esperei Justin se desperceber e então fui até o menino, perguntei se ele falava inglês e graças a Deus ele falava, começamos a conversar e fomos até uma poltrona e ficamos conversando, e então até que nos beijamos, e então eu voltei a dançar e logo fomos para o hotel
Até assim que cheguei fui até o meu quarto, tomei um banho, tirei o resto da maquiagem, coloquei um pijama e a hora que fui me deitar Bieber estava na minha cama
Eu : Oi -disse e me deitei ao seu lado-
Jus : Esqueceremos noite passada -disse e me abraçou-
Eu : Ok
Ficamos um tempo abraçados, nos beijamos e deitados, e logo eu dormi, estava muito cansada

[...]

Rio de Janeiro, Sexta, 12:35 p.m, 12º Dia

Acordei e estava um sol maravilhoso, me levantei fui até o banheiro depois me troquei e fui no quarto das meninas logo fomos para o quarto dos meninos, descemos almoçar e fomos para a Igreja Nossa Senhora da Candelária, ficamos um pouco lá rezando e fomos para o Museu Nacional de Belas Artes, assim que terminamos de ver lá fomos para a Catedral de São Sebastião, ficamos um pouco lá e fomos tomar café, depois fomos para o Palácio do Catete e por ultimo fomos conhecer o Sambódromo visitamos lá e uma moça até ensinou a gente a sambar, depois fomos para o hotel. Assim que cheguei, tomei um banho, me arrumei e fui até o quarto do Bieber que estava terminando de se arrumar
@justinbieber : With ma luuv <3 @helenajenner

Assim que saimos de lá, fomos jantar, e depois fomos para o shopping, haviamos selecionado algumas garotas para um meet and great no shopping. Assim que chegamos todas já estavam lá, cumprimentamos todas, e então me sentei e comecei e responder as perguntas e falar  com as meninas
@helenajenner : Meet and great tonight in Rio! <3 #TripHelena#HelenaInBrazil
23018 likes POP!

Terminamos lá era mais de meia noite, e então fomos para um barzinho, ficamos um pouco lá e logo fomos para o hotel, ficamos assistindo filme e logo eu dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário