sábado, 30 de agosto de 2014

Life Of The Party // 09

Assim que chegamos lá, ele estacionou o carro e então entramos, pegamos os tênis e fomos jogar. As pessoas ali ficavam olhando, todo mundo estava pensando que estavam tendo alguma coisa

[...]

Jus : Eu já sabia que eu ia ganhar -disse tirando o tênis-
Eu : Sabia nada, ganhou por sorte -disse e coloquei os meus no balcão, e então o garoto me entregou- Obrigada
-Senhorita -falou o cara do balcão- Ta cheio de fotógrafos ali na porta
Eu : Que merda! Obrigada por avisar
Jus : Como sempre né? -disse e passou um braço em minha volta-
-Podem tirar uma foto comigo
Eu : Claro -nos posicionamos e então tiramos a foto-
Jus : Vamos mesmo assim
Eu : Ok
Ele pareceu não te importar de estar "abraçado" comigo, saimos de lá rindo e conversando, eles encheram a gente de perguntas mas não respondemos nada. Justin abriu a porta para eu entrar e depois entrou, e então fomos para o shopping. Assim que chegamos ele estacionou o carro no estacionamento e fomos para o elevador, é tão engraçado como as pessoas ficam quando vê a gente. Enfim, paramos no andar do cinema e fomos até lá, compramos nossos ingressos e já fomos para a sala

[...]

Assim que o filme acabou, fomos para a praça de alimentação, fizemos nossos pedidos e comemos
Jus : Poderiamos fazer mais alguma coisa, não quero ir para casa
Eu : Vamos pra minha casa, porque também não quero ficar sem fazer nada
Fomos até seu carro e fomos para a casa dos meus avós. Assim que chegamos fomos até a sala, joguei minha bolsa no sofá, tirei meu tênis e me sentei. Ele se sentou do meu lado e passou um braço em minha volta. Olhai para ele, e ele olhou para mim, diretamente em seus olhos, apertei suas bochechas fazendo ele formar bico e então selei nossos lábios, e ele sorriu
Jus : Vamos tirar uma foto?
Eu : Sim
Ele abriu shots, fiquei sabendo que era viciado nesse aplicativo, abriu a câmera frontal e então tiramos a foto e ele postou. Jogou o celular do seu lado, pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos
Jus : Me fala
Eu : O que
Jus : Coisas que você gostou em mim
Eu : Você é legal, divertido, companheiro, a cada dia mais to gostando de você, pelo seu jeito
Jus : Você é uma pessoa maravilhosa, faz eu conhecer lados bons da vida, experimentar coisas novas, é linda, engraçada, adorei conhecer a tal Kourtney Ambrósio
Eu : -ri pelo nariz- Também adorei conhecer o tal Justin Bieber.. Vou voltar para Atlanta domingo, poderiamos voltar juntos
Jus : Por mim tudo bem -disse e então escutamos barulho na porta- Fodeu
Eu : Relaxa
: Alguém em casa? -disse entrando e fechando a porta
Eu : Oi linda! 
: Olá meu amor -disse vindo até a gente- Acompanhada? -rimos- Olá, muito prazer -disse cumprimentando Justin-
Jus : Prazer é meu senhora
: Senhora não, por favor -disse se sentando na poltrona- Pode me chamar do que quiser
Eu : O nome dela é Glória, Justin!
: Ai, é tão bom ver a Kourt, com alguém, nunca vi ela trazer algum namorado aqui
Eu : Vó, deve ser porque eu nunca namorei né vó
Jus : Me sinto honrado por ser o primeiro então
Eu : Só que não namoramos
: Ah, e eu acredito
Jus : Kourtney é chata as vezes né?
: Muito!
Eu : O que? Vai dizer que namoramos agora?
Jus : Porque não? 
: Vou fazer um chá de hibisco -disse se levantando- Aceita Justin?
Eu : Diz que não -sussurrei-
Jus : Eu adoraria -disse e olhou para mim sorrindo-
: Me acompanhem até a cozinha

Um comentário: