sábado, 23 de agosto de 2014

Life Of The Party // 02

Já era de madrugada e algumas pessoas já tinha ido embora, mas ainda tinha várias pessoas. As meninas estavam lá dentro, e eu estava lá fora só com a Kim, e estavamos mexendo no celular
Kim : Vou pegar uma bebida -se levantou e foi-
-Oi -escutei aquela voz e vi alguém se sentando do meu lado, olhei e era o Bieber-
Eu : Oi -disse sorrindo-
Jus : Justin
Eu : Kourtney
Jus : Não sabia que era amiga do Chaz
Eu : Conheci ele ontem
Jus : Ah sim. Te vi na capa da Vogue, estava muito bonita
Eu : Muito obrigada
Jus : Me passa seu numero, vamos marcar de sair
Eu : Pode ser -passei meu numero para ele, e ele para mim-

[...]

Logo a maioria foi embora, e ficamos entre "amigos" me sentei no sofá, com todo mundo e então Justin se sentou do meu lado e passou um braço em minha volta
Jus : Meu Deus ein
Chaz : Que foi Bieber
Jus : To apaixonado
Kylie : Hmmm Kourt
Chaz : Rola ou nem?
Jus : É
Eu : O que
Kim : Ai Kourtney, cala a boca, para de ser burra
Ryan : Quantos anos vocês tem?
Kim : 20
Eu : 19
Chaz : Filhas da Ambrósio né?
Eu : Sim
Jus : Você é modelo também?
Eu : Já desfilei algumas vezes
Kim : Final desse ano vamos desfilar na Victoria
Kylie : Também quero
Ryan : Qual vai ser a categoria?
Jus : Poxa, eu quero ir ver
Kim : Não sabemos ainda
Eu : Vocês não vão fazer faculdade não?
Kim : Eu faço moda
Eu : Eu não quero fazer nada
Kim : Ela gosta de desfilar, fazer propagandas
Eu : Kim, vamos embora?
Jus : Mas já?
Kim : Amanhã a gente levanta cedo -disse se levantando-
Jus : Não vai embora sem me dar um beijo
Eu : Vou -disse me levantando mas ele me segurou, e tentou roubar um beijo, e então eu levantei rindo- Não -disse e me levantei-
Ryan : Bem feito -gritou-
Chaz : Levou um fora
Eu : Tchau gente -disse e fui para meu carro-
Kim : Meu Deus -disse colocando o cinto- Bieber tava louco pra ficar com você, só não ficaram por sua causa mesmo
Eu : Primeira vez que vi ele, não vou ficar de primeira
Kim : Ryan é bem legal
Eu : E gatinho né
Kim : Muito
Fomos para casa conversando, assim que chegamos, tirei a maquiagem, coloquei um pijama e fui dormir com a Kim
@kourtneyambrosio : Since 95

14972 likes POP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário