quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 17 / Last day in Brazil

Rio de Janeiro, Sábado, 09:50 a.m, 13º Dia

Acordei e logo fui me vestir, o dia estava lindo e eu queria aproveitar. Desci tomar café com todos e depois fomos para o forte de Copacabana, ficamos lá só um pouco e depois fomos para o Jorge Selarón, aproveitei para fazer fotos de look do dia ali
@helenajenner : Look of the day in Selarón 
20148 likes POP!

Depois que terminamos o look do dia, fomos para o Passeio Público, depois o Museu Imperial e fomos almoçar em um restaurante Italiano, depois continuamos nosso tour pela cidade, fomos para o Museu de Arte Moderna, depois para o Museu de arte, Museu Histórico e depois para o Museu da vida, e então estava anoitecendo, fomos para casa, tomei um banho, me arrumei e fui para o quarto da Carol que também já estava pronta
@helenajenner : luuv <3 

Então fomos para a balada, marcamos de encontrar as meninas que eu havia conhecido lá

[...]

Rio de Janeiro, Domingo, 11:37 a.m, 14º Dia

Hoje queria aproveitar mais ainda, pois era o nosso ultimo dia aqui, levantei me troquei e descemos tomar café e então fomos para praia e lá passamos o dia inteiro
@helenajenner : living @angelinebutler
 width=400px
22187 likes POP!

[...]

Entramos no hotel quando já estava noite, tomei um banho, me vesti e fomos comer na praia, pois estava tendo algumas feirinhas, e então nos sentamos em uma cadeira e Justin começou a tocar e todos que estavam perto a cantar
@helenajenner : happiness is u
25998 likes POP!

Ficamos lá um bom tempo, depois voltamos para o hotel, arrumei minhas coisas e fui dormir

Um comentário: