quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Life Of The Party // 07

Já estava na ultima música do show, e nós estavamos já muito suados, de tanto pular, dançar e cantar. Era a primeira vez que eu tinha ido em um show e ficado com tudo mundo, e aposto que a do Bieber também, ele se divertiu muito, e acabando fazendo amizade com as pessoas que estavam do lado. Enfim, logo o show acabou, e então saimos, lá fora tiramos foto com algumas pessoas e depois fomos para o carro dele
Jus : Caramba, me diverti muito! -disse dando a partida-
Eu : Eu também. Sabe, eu nunca tinha assistindo show assim, no meio de todas as pessoas, é muito legal, e as pessoas também
Jus : Sim!
Eu : Eu to tentando fazer coisas novas, e to te levando comigo
Jus : E eu to adorando
Eu : Daqui a pouco surjo como má influência
Jus : Vão falar que é de tanto andar comigo
Eu : Nada haver
Jus : Se importa se passarmos comer primeiro?
Eu : Sem problemas
Fomos até um Mc Donald's, ele estacionou o carro, e então entramos, tinha poucas pessoas. Fizemos nossos pedidos e ficamos no balcão esperando, e então algumas pessoas vieram tirar foto, inclusive as pessoas que estavam trabalhando lá. Enfim, logo pegamos nossos lanches e fomos nos sentar numa mesa, comemos em silêncio, estavamos com muita fome, e então fomos embora
Jus : Me diverti muito hoje Kourt -disse parado na frente da minha casa-
Eu : Eu também. Obrigada por estar participando dessa nova fase da minha vida comigo
Jus : Eu estou amando passar isso com você, e espero podermos fazer mais coisas
Eu : Claro -sorri-
Ficamos olhando um para o outro, sorrindo, começamos aos poucos ir um para mais perto do outro, quando percebi já estavamos com nossos rostos muito próximos, e então selamos nossos lábios, e eu fechei meu olhos. Ele correu sua mão para meu cabelo, e eu para sua nuca, e então aprofundamos para um beijo. Eu não esperava que iria ficar com ele, mas aconteceu! Nosso beijo estava muito bom, e então fomos parando de leve, e então ele me deu um selinho e eu sorri
Eu : Boa noite -disse saindo do carro-
Entrei em casa e fui para meu quarto, meus avós já estavam dormindo. E então fui dormir também

[...]

New York, Quinta

Acordei tarde, como sempre! Levantei me vesti e pedi para o motorista da minha avó me levar até a casa da minha mãe, combinamos de ir almoçar, e ir fazer compras. Assim que cheguei lá, entrei e pude ver os caras das câmeras, minha mãe quis fazer um reality, tipo KUWTK, e seria apenas uma temporada
Eu : Oi -disse dando oi para o cara da câmera- Mãe -disse subindo as escadas-
Mãe : Oi -gritou do seu quarto-
Eu : Oi -disse entrando no seu closet, tinha outro cara filmando ela, ela estava se maquiando, dei um beijo em sua bochecha e me sentei na poltrona- Que bom que se atrasou, porque acordei tarde
Mãe : Lógico que eu saberia que você se atrasaria, te conheço
Eu : Fui dormir tarde
Mãe : Foi no show do Bon Jovi é?
Eu : Sim, estou experimentando coisas novas
Mãe : Você ta saindo com o gato do Justin Bieber?
Eu : Sim -sorri de canto-
Mãe : Como conheceu ele?
Eu : Foi assim, eu sai com a Kylie, e conheci o melhor amigo dele, Chaz Somer, e no outro dia fomos na casa dele e ele estava lá, e então combinamos de sair, e ele veio pra cá, e então aproveitamos e saimos
Mãe : Ele é legal?
Eu : Sim. Todo mundo acha ele uma má influência, dizem que ele uma péssima pessoa, e mal educado. É porque ninguém conhece ele de verdade. Eu também achava isso antes, mas foi antes de conhecer
Mãe : Ele não tem obrigação de educar ninguém, quem tem é os pais
Eu : Exatamente. As pessoas de Atlanta estavam fazendo protestos para fazer ele ir embora de lá
Mãe : Ai, ele pode vir morar comigo -disse e olhou para mim rindo, e então eu balancei a cabeça-
Eu : Acha mesmo que Justin Bieber iria querer morar com você mãe -me levantei e fui do seu lado, me ver no espelho-
Mãe : Porque não? Ele gosta de modelos, e mais velhas -ela falou e então eu ri alto-
Eu : Mãe, você tem 33 anos, tem namorado, e duas filhas lindas adolescentes, você acha mesmo que ele vai ficar com você?!
Mãe : O que? Você acha que ele vai querer vocês -disse me olhando-
Eu : Será que podemos ir logo? -falei sorrindo-
Mãe : Filha como seu cabelo ta cumprido
Eu : Pois é
Mãe : E esse óculos ai?
Eu : Ia vim com outro, tipo Willy Wonka
Ela logo ficou pronta e então fomos até seu carro e fomos até um restaurante, ela estacionou o carro e então fomos entrar, e tinha vários paparazzis na porta, e como sempre acenamos e entramos, e já fizemos nossos pedidos
@kourtneyambrosio : luv @alessandraambrosio

20981 likes POP!

Um comentário: