quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 06 / So happy

New York, Quinta 

Acordei bem cedo, meus pais iriam vir aqui para casa, eu iria fazer um jantar com meus amigos para contar que seria capa da revista, assim que levantei me vesti e fui para o aeroporto, encontrei meus pais e fomos tomar café no Starbucks, depois fomos no mercado fomos em algumas lojas e fomos para minha casa

[...]

Já estava pronta e já tinha feito a janta com ajuda dos meus pais e enquanto isso a Carol ficou editando vídeos pra mim, logo a Angel e o Ryan chegaram, e a Demi também, e então só faltava Chaz, ficamos todos conversando e então escutei a campainha tocar, fui até a porta abrir e era Chaz e Justin, eu não sabia que ele viria, até porque eu nem convidei, pois não quero me apegar a Justin de volta, enfim cumprimentei eles e falei para entrar, eles cumprimentaram meus pais e meus amigos e então nos sentamos na mesa e ficamos conversando, depois servi a sobremesa e ficamos conversando
Mãe : E então Helena, qual é a surpresa que você tem pra gente?
Demi : Verdade, to curiosa
Eu : Bom gente, pra vocês pode ser uma coisa simples e tal, mais isso sempre foi o meu sonho
Angel : Ah não -disse sorrindo-
Chaz : Vai casar? -rimos-
Eu : Vou ser capa da Teen Vogue
Angel : Serio? -deu um grito animada-
Mãe : Meu Deus filha -falou me abraçando- Parabéns
Demi : Parabéns amiga -disse vindo me abraçar-
Jus : Parabéns Hele -disse e me abraçou-
Ryan : Olha, se isso é importante pra você e você ta feliz, também to, parabéns -disse me abraçando-
Todos eles me parabenizaram e ficaram felizes comigo

[...]

Acordei com alguém me ligando, dizendo que era uma reunião super importante, levantei da cama correndo, me arrumei e fui até o local, assim que cheguei na sala Justin estava lá, me sentei na mesa e então começamos todos a conversar, fui chamada para fazer propaganda de uma marca brasileira e Justin também e ele queria gravar algumas partes do seu novo vídeo no brasil e precisava das minhas dicas nas roupas, e era obvio que eu aceitei tudo e eu estava muito feliz
Jus : Hey -disse assim que estava saindo e então eu olhei para trás- O que vai fazer agora?
Eu : Ir comer e depois vou para casa trabalhar
Jus : Você trabalha demais
Eu : Como você sabe?
Jus : Eu visito seu blog e seu canal todos os dias -sorriu de canto- Vamos tomar café juntos, vem -disse e saiu na minha frente antes que eu respondesse-
Eu : Só se você fotografar look do dia pra mim
Jus : Tudo bem 
Fomos até Starbucks, comemos enquanto falavamos sobre viagens, depois ele fotografou o look para mim e então fui para casa

[...]

New York, Sábado

Acordei cedo, hoje era um dia muito importante, iria tirar as fotos para a revista, me vesti e fui para lá, as roupas eram lindas de mais!
Depois que tirei várias fotos, acabamos era 3 horas, fui almoçar e depois voltei para lá, iria dar a entrevista

[...]

New York, Segunda

Fui até a Vogue para ver a revista que tinha acabado de ser lançada, havia ficado muito linda e eu estava muito feliz

Um comentário: