domingo, 3 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 03 / Surprise

Fiquei mexendo no celular enquanto não começava ainda, Demi estava do meu lado, mais falado com alguém ao seu lado
-Oi -alguém falou do meu lado, olhei e era Justin-
Eu : Oi -sorri-
Jus : Dei um jeito de ficar do seu lado, pedi pra pessoa que tava aqui
Eu : Você continua chato do mesmo jeito -disse olhando para frente-
Jus : Só mudei a aparência
Eu : E as atitudes
Jus : Achei que se conversasse com você não me criticaria, mais achei errado
Eu : Já que estamos nos falando de volta, não quero que se sinta como Justin o famoso, quero que se sinta como antes
Jus : To tentando
Eu : Hum, que bom
Jus : Pra falar a verdade sempre fui um idiota né
Eu : Porque?
Jus : Deveria ter ficado com você no momento em que me disse que era apaixonada por mim
Eu : Pois é, mas eu não posso fazer nada se você não sentia nada por mim
Jus : Eu era um idiota
Ficamos em silêncio, e então logo começou as apresentações, e logo também as premiações, eram várias categorias, e quem estava apresentando era a Giuliana do E!
Giuliana : Bom agora, temos uma categoria, com ótimas participantes, uma boa concorrência. A categoria de melhor blogueira do ano
Jus : Tem que ser você 
Eu : Que? Eu nem sabia que existia essa categoria
Giuliana : E as participantes são, Chiara Ferragni, Helena Jenner, Julie Sariñana, Jessica Stein e Alexandra Pereira. Bom e o pessoal votou, e a melhor blogueira do ano foi.. Helena Jenner!
Eu : Ai meu Deus! -disse boquiaberta-
Demi : Uhul, vai lá Hele!
Eu me levantei não acreditando que eu tinha ganhado um premio de melhor blogueira do ano, fui até lá, subi as escadas, abracei a Giu  e peguei o premio
Eu : Bom.. Esse é meu primeiro premio, e eu estou muito feliz, mesmo, e só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, minha família, amigos e a todas minhas leitoras, que se não fosse elas, eu não estaria aqui hoje. Obrigada mesmo! -sorri e então todos me aplaudiram, desci as escadas, e algumas pessoas ali vieram me parabenizar, e então voltei para meu lugar-
Demi : Parabéns amiga -disse me abraçando-
Eu : Obrigada
Jus : Parabéns Hele -disse me abraçando-
Eu : Obrigada Bieber
-Com licença, posso tirar uma foto de vocês dois? -disse um fotógrafo, que eu nem sei da onde ele tinha surgido-
Jus : Claro
Eu : Sim -disse me levantando e larguei o premio na cadeira-
Ele colocou a mão no meu ombro, e me puxou para perto, e então passei minha mão pela sua cintura, e então o cara tirou as fotos, nos sentamos de volta

[...]

Assim que as apresentações acabaram, ira rolar uma festinha, eu não estava muito afim de ir, mas Demi ficou enchendo o saco para eu ir, então eu fui. Assim que cheguei lá, peguei um drink e me sentei em uma poltrona, até que vi Austin Mahone vindo em minha direção, ele me deu um beijo na bochecha e se sentou do meu lado,
Austin : Prazer, Austin!
Eu : Helena
Austin : Blogueira né?
Eu : Isso
Austin : Parabéns pelo premio, merecido
Eu : Muito obrigada, sua apresentação também foi ótima
Austin : Muito obrigado. Você mora aqui mesmo?
Eu : Sim, e você?
Austin : Não, em Miami
Eu : Nunca fui pra lá, deve ser legal
Austin : É, é sim! Quando for, pode ficar na minha casa -rimos-
Eu : Ta bem, vou lembrar disso
Jus : E ai -disse chegando- E ai cara -disse tocando com Austin- To interrompendo?
Eu : Não
Jus : Só queria avisar que a Demi esta te procurando
Eu : Ah sim, obrigada -disse e me levantei- Até mais Austin -depositei um beijo na bochecha dele e segui caminhando com Bieber ao meu lado-
Jus : Ta, eu tava interrompendo sim
Eu : É, tava mesmo
Jus : Não vai acontecer de novo
Eu : Ta bem -ele parou e foi na minha frente-
Jus : Era mentira, a Demi não estava te chamando
Eu : Justin! -parei e olhei para ele-
Jus : Ta desculpa
Eu : Qual seu problema?
Jus : Nenhum, só não queria que ficasse lá
Revirei os olhos e sai dali, deixando ele lá, achei a Demi, e me juntei a ela que estava com outros famosos

Um comentário: