sábado, 9 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 04 / With Friends

New York, Domingo

Acordei super tarde, esta muito cansada o evento foi cansativo, enfim, fiquei assistindo, era tão bom poder ficar dormindo até tarde. Mas mesmo assim não iria perder um dia lindo desse, levantei me troquei e fui para meu carro e fui para o mercado, me encontrei com a Angel lá e então começamos a comprar as coisas 
-O que? Helena Jenner fazendo compras no supermercado -olhei para ver quem era e gargalhei ao mesmo tempo-
Eu : O que Chaz Somers faz no supermercado? -disse e abracei ele-
Chaz : O mesmo que Helena Jenner -rimos- Oi Angel -disse abraçando ela- Os meninos tão lá em casa, ta até o Chris, o que acha de nos reunirmos?
Angel : Eu acho show
Eu : Eu também
Chaz : Então me ajudem a pegar as coisas e vamos
Fomos ajudando ele a pegar as coisas, e então encontrei algumas leitoras no mercado, e então fomos para a casa do Chaz, assim que chegamos lá estavam todos os meninos, isso era muito raro! Cumprimentei todos inclusive Justin que me olhava sem graça, então cumprimentei os pais de Chaz, então deixei minha bolsa no sofá e tirei minha sapatilha e fui para fora
Chaz : Hele não perde nunca a mania de andar descalça
Eu : Não mesmo -disse e me sentei do lado do Chris, Justin nunca aceitou o fato que a gente sempre ficava quando ele vinha para cá-
Chris : -passou um braço em minha volta e me deu um beijo na bochecha- Saudades
Eu : Saudades também
@helenajenner : Matando as saudades @christianbeadles

20881 likes POP!

Começamos a comer e ao mesmo tempo conversar, percebi que Justin ficava a todo tempo olhando para mim, pois eu estava conversando bastante com o Chris também, e talvez ai poderia haver ciumes, ou não! Enfim, ficamos comendo e conversando, fazia muito tempo que não faziamos isso

[...]

O sol já estava se pondo e a tarde esta ótima, resolvi ir no banheiro, fui no de cima, retoquei a maquiagem e sai do banheiro e então quando vi estava contra a parede com Justin me segurando e olhando nos meus olhos
Eu : O que foi?
Ele não disse mais nada e simplesmente me beijou, seus lábios sem duvida são os melhores. Ele sabia que no fundo, no fundo, eu também queria! Era meio que contra o meu gosto, mas enfim, nos beijamos e então eu sai dali sem dizer nada

2 comentários: