domingo, 17 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 10 / Masquerade Ball

Tomei um banho bem longo, estava um pouco cansada, depois que sai, sequei meu cabelo que já ficou liso, então enrolei ele nas pontas, me maquiei de leve e me vesti. Quando fomos convidados para ir ao Brasil, já deram nossas agendas, dizendo tudo que iriamos fazer, inclusive já sabiamos da festa e então eu encomendei esse vestido lindo para poder usar hoje, enfim, Justin não apareceu no meu quarto, e o carro já estava lá em baixo me esperando, desci e tinha umas leitoras na porta, falei um pouco com elas e fui para a festa, assim que cheguei tinha um fotografo na porta, tirei fotos e entrei, o são era lindo, com detalhes dourado vários lustres e cadeiras Tiffany. Todas as pessoas estavam todas glamorosas e com as máscaras, umas garotas vieram falar comigo, e então logo de foram e eu fiquei sozinha
-Você esta parecendo uma princesa -disse aquela voz atrás de mim, no meu ouvido, claro que eu já sabia quem era e então sorri-
Eu : Faço isso sem esforço algum
Jus : -veio a minha frente- Conheci pelo cheiro do perfume
Eu : Irreconhecível
Jus : Certamente.. Vamos dançar? -estendeu a mão-
Eu : Vamos -peguei na sua e ele me acompanhou até a pista-
Jus : Como tudo mudou né? -falou enquanto nos balançavamos de um lado para outro-
Eu : Muito 
Jus : Não imaginaria que seu blog cresceria tanto
Eu : Nem eu, foi uma surpresa
Jus : Você foi garota propaganda da Versace cara, imagine quantas garotas não dariam qualquer coisa para estar no seu lugar
Eu : Eu imagino que mais de 64 milhões de meninas queriam estar no meu lugar agora
Jus : E você pode estar no lugar delas sem esforço algum
Eu : Vai ver que é coisa do destino mesmo
Jus : O que?
Eu : Você estar viajando comigo novamente. Lembra que em Vegas prometemos vir para o Brasil?! E você disse que estariamos famosos?!
Jus : Então a próxima coisa a acontecer, há daqui alguns anos, é que vamos nos casar
Eu : -ri de lado- Não viaja Bieber
Jus : Tudo pode acontecer.. Sou Justin Bieber, baby!
Eu : Pra mim continua sendo aquele garoto que jogava bola na rua e tinha um cabelo de panela
Jus : Quer saber de uma coisa? -arqueei as sobrancelhas- Essa festa da muito chata
Eu : Eu acho que deveriamos ir para o hotel jogar videogame e comer nachos com cheddar
Jus : Concordo super
Eu : Vamos?
Jus : Demorou
Nos despedimos os organizadores da festa que tinham nos chamado e fomos para o hotel, fui para meu quarto, tirei aquele vestido, coloquei um pijama, fiz um rabo de cavalo alto, e escutei alguém bater na porta, mandei entrar e então comecei a tirar a maquiagem, e então fui para o quarto, encontrando Bieber apenas de calça de moletom, me sentei ao seu lado
Eu : Já fez nosso pedido?
Jus : Sim, já deve tar chegando
Eu : Ligou o videogame?
Jus : Sim -disse e me jogou o controle- Mas antes..
Ele veio até mim, colocou uma mão no meu rosto e então nos beijamos, um beijo longo e calmo, até porque não tinha nada para nos impedir ali, só alguém batendo na porta do meu quarto. Ele se levantou da cama fazendo um bico engraçado com cara de "Justo agora?!", abriu a porta pegou nossa comida e veio até a cama, enquanto comiamos peguei meu iPad e entrei em alguns sites de fofoca, e era claro que já tinha sobre a gente, o título dizia "Justin Bieber e Helena Jenner dançando juntinhos no baile das máscaras no Brazil" E havia uma foto da gente dançando, nem dei importância, logo que terminamos de comer, fomos jogar videogame. Depois de um bom tempo jogando, começamos a dançar as músicas brasileiras que tocavam na rádio, e foi muito engraçado, depois de dançarmos muito, ou melhor, tentarmos, nos deitamos na minha cama e ficamos assistindo filme, mas logo me deitei em seu peito e acabei apagando.

Um comentário: