domingo, 31 de agosto de 2014

Life Of The Party // 12

Fomos para o café, que era no andar de cima, pedi um chocolate quente e um pão de queijo e ele também, e então ficamos comendo, logo que terminamos, descemos e fomos para uma sala que tinha várias poltronas e almofadas. Ele se sentou e então eu me sentei ao seu lado, ele me abraçou e eu deitei em seu ombro
Jus : Sabe, to gostando tanto de passar meu tempo, assim, com você
Eu : Eu também
Jus : E se.. A gente namorasse?
Eu : Olha, eu nunca namorei, pelo o que me falaram isso é legal, mas ainda não me sinto pronta para namorar por enquanto, nos conhecemos a pouco tempo. Vamos continuar como estamos, e quem sabe mais tarde namoramos
Jus : Tudo bem

[...]

Depois que cheguei do estúdio de Justin, fiquei na internet, vendo algumas coisas para a loja, já era noite e eu decidi ir tomar banho. Logo que sai, meu celular começou a tocar era o Chaz, chamando para ir na casa dele, que iriam assistir filme. Me vesti e desci, a Kim já estava me esperando, e então fomos, assim que chegamos, cumprimentei Chaz e Ryan que estavam lá e ficamos sentados conversando, até que Justin chegou
Chaz : Olha, Bieber veio de vestido
Jus : Cala boa idiota -disse e cumprimentou eles- Oi Kim -deu um beijo na bochecha dela- Oi Kourt -disse e me deu um selinho-
Chaz : Que? -gritou enquanto Justin se sentava do meu lado-
Eu : O que? -disse sorrindo-
Jus : Ela só é minha amiga
Ryan : Eu não cumprimento ela ou a Kim com selinho
Chaz : Faz quanto tempo?
Jus : Desde quando fui pra NY
Ryan : Olhando vocês assim, formam um casal bonito, é serio
Jus : Valeu

Chaz : Justin só tem que parar de usar vestido
Jus : Cala boa viadinho
Logo o resto dos amigos chegaram, e então assistimos filme. Logo me deitei no ombro de Justin e ele entrelaçou nossas mãos. Eu nunca passei por isso, no máximo que fiquei com um garoto foi por 2 semanas, e sinto que com Justin esta sendo diferente, pois estamos nos acertando, e sinto também que isto esta sendo bom para mim e para ele

[...]

Assim que acabou o filme, Chaz foi acender as luzes e então soltei da mão de Justin e ele me olhou sem entender
Kylie : Gente, amanha vocês vão na festa né?
Eu : Que festa?
Ryan : A do branco né
Eu : Nossa, tinha esquecido completamente
Jus : Eu comprei meu ingresso no dia que saiu 
Eu : Nossa, tinha esquecido completamente
Kylie : Enfim, domingo tenho desfile em NY, na Chanel
Jus : Sério? Me convidaram pra ir
Eu : Eu vou
Kylie : Mais alguém vai?
Chaz : Não, não somos ricos
Kylie : Cala boca Charles

[...]

Atlanta, Sábado

Acordei com meu telefone tocando, atendi sem ver
Eu : Alô
-Bom dia -era Justin, todo animado essas horas da manhã-
Eu : Bom dia querido
Jus : Só liguei para dar bom dia
Eu : Melhor bom dia
Jus : Até a noite
Eu : Até
Desliguei e me levantei, desci para a cozinha tomei um café, e depois subi para meu quarto, fui para o banheiro, penteei meu cabelo e percebi que caiu muito cabelo na escova, não dei muita importancia e voltei para o quarto

[...]

Já estava pronta e então fui para o quarto da Kim que ainda se arrumava. Logo que ela ficou pronta, fomos para seu carro e então fomos para a casa da Kylie. Logo chegamos na festa, entramos sem esperar os meninos
Kylie : Vou comprar, vai querer alguma coisa?
Eu : Uma bala
Kim : Já meninas?
Eu : Sem doce
Kend : Eu quero um doce
Eu : Não vou levar ninguém pra casa
Kend : De boa -riu-
Fomos buscar bebidas e ficamos perto da porta esperando a Ky, que logo chegou. Coloquei dentro da bebida, e fui dançar. Quando olhei para o lado os meninos estavam chegando
Ryan : Oi Kourt -disse e me deu um beijo na bochecha-
Chaz : E ai -disse e tocou comigo-
Jus : Oi -disse e me deu um selinho-
Continuei dançando até acabar minha bebida, tinha dividido minha bala com a Kim, colocamos na bebida e já tinhamos tomado tudo e então fomos sentar um pouco
@kourtneyambrosio : bye bye

17117 likes POP!

Logo fui procurar Justin, vi ele parado perto da porta, e então fui até ele
Jus : Você ta bem?
Eu : To ótima
Jus : O que você usou?
Eu : Nada
Jus : Kourtney!
Eu : Ta bem, eu usei bala, mais dividi com a Kim, e você o que ta fazendo aqui?
Jus : To esperando
Eu : Não me diga que vai usar droga
Jus : Sim ué
Eu : O que?
Jus : Lança
Eu : Não! Justin! Não
-Ta aqui o pedid..
Eu : Não, ele não vai querer. Vem, vamos dançar -disse puxando ele- Justin isso é terrível -disse olhando pra ele, que não falou nada e foi com os amigos-

Um comentário:

  1. Coooooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua :D

    ResponderExcluir