quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 18 / I love u / FINAL

Rio de Janeiro, Segunda, 08:00 a.m, 15º Dia

Acordei com o despertador tocando, era hora de voltar para casa! Me levantei e me troquei, desci e encontrei todos na mesa, e então tomamos café e fomos para o aeroporto

[...]

New York, Terça, 08:45 p.m

Justin logo chegou em meu apartamento, ele havia mandado uma mensagem a 20 minutos atrás, dizendo que precisava muito falar comigo, assim que ele chegou simplesmente me beijou e me deu um abraço apertado
Jus : Aprendi que -disse e saiu do abraço- Não posso, não consigo e nem quero viver sem você -olhei em seus olhos, sem entender- Helena, quer namorar comigo? Prometo que serei o namorado, o Justin, que sempre sonhou 
Eu : -abri um enorme sorriso- Você sempre será o meu melhor amigo -disse e o abracei- E agora meu namorado -selamos nossos lábios-
Jus : Eu trouxe uma coisa -disse assim que sentou no sofá-
Eu : Mostre-me -me sentei ao seu lado-
Ele colocou a mão no bolso da calça com aquele jeito todo desajeitado e então tirou um anel lindo com um diamante em cima, e então ele abriu o diamante e dentro havia as nossas iniciais, ele colocou no meu dedo se juntando com o anel dos meus 15 anos, e então beijou nosso lábios

[...]

Com o tempo as pessoas já foram sabendo que estavamos namorando, era difícil contar a todos de uma vez só, pois somos pessoas publicas. Mas enfim, tudo da certo, criticas são parte da vida, a maioria aceita, e uns dizem que mudei Bieber, mas pra mim ele sempre foi a mesma pessoa. Percebi que meio que casamos quando: sua escova de dente estava no meu banheiro e a minha escova de dente em sua casa. Estavamos quase morando juntos, no meu apartamento havia várias roupas dele e em sua casa, várias roupas minhas, já temos vários planos, entre eles: Ter 2 filhos, uma chamada Anne Marie e o outro Henry, e casar também faz parte desses nossos planos! Todos disseram que iriamos namorar, ou até casar e olha, acertarão! Me orgulho de ser sua namorada/mulher, pois sei que fiz boa escolha, aliás, melhor amigo é para vida toda não é?! 

Um comentário: