quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 07 / Going

New York, Segunda

Finalmente chegou um dos dias mais esperados para mim, iria para o Brasil! Acordei cedinho, me vesti e fui para meu carro dei a partida e então já comecei a gravar o vlog
Eu : Bom dia meninas, hoje eu acordei muito cedo, mais eu to muito feliz, eu vou para o Brasil, vou fazer propaganda de loja, e então quem acompanha o blog e o canal sabe que o meu sonho é ir para lá, então finalmente vou realizar. Eu coloquei a GoPro aqui em cima, e então não sei se ta ficando bom. Então eu to indo para o aeroporto agora, encontrar o pessoal, chegando lá eu gravo mais e mostro o look para vocês
Assim que cheguei lá já encontrei umas leitoras e fui encontrar o Bieber 
Eu : Então, acabei de chega aqui -disse andando no aeroporto- Agora to perdida, tentando achar a salinha
-Helena?
Eu : Oi -disse sorrindo- Leitoras gente -elas vieram e me abraçaram- Deem tchau aqui pro vídeo -elas deram tchau-
Então cheguei numa salinha lá e encontrei Bieber e algumas pessoas
Eu : Oi -disse cumprimentando ele-
Jus : Bom dia
Eu : Ein, você pode aparecer nos meus vlogs né?
Jus : Claro que posso
Eu : Gente, já achei a salinha, e olha quem ta aqui comigo -estiquei mais a câmera mostrando Justin do meu lado- To aqui com o Bieber -falei olhando pra ele e rindo-
Jus : Oi -disse e acenou-
Eu : O famoso 
Jus : Cala boca Helena -falou rindo-
Eu : Pra quem não sabe eu e Justin somos amigos de longa data, a gente brincava na rua quando eramos pequenos. Quando descobriram ele, eu tava junto
Jus : Verdade
Eu : Bom, agora estamos esperando o horário do nosso voo e enquanto isso Jus vai mostrar pra vocês o meu look
Jus : Vou? -falou olhando pra mim-
Eu : Vai -fiquei de pé e entreguei a câmera para ele-
Jus : Vai
Eu : O suéter que to usando é da H&M, calça da Forever 21, coturno da Blue Banana, bolsa da Nomadic, óculos da Stella Mccartney
Jus : Gente, esses dias ela tava com um óculos igual do Willy Wonka
Eu : Aquele óculos é lindo -falei seria olhando pra ele-
Jus : Não
Eu : Enfim, batom Ruby Woo, o perfume de sempre e a pulseira da Chanel
Jus : Super humilde -disse enquanto eu me sentava-
Eu : Ai, olha quem fala, quanto custa esse look inteiro que você ta.. Cala boca Bieber
Jus : Essa pulseira é aquela ainda? -disse vendo-
Eu : Sim.. Bom meninas, então é isso, depois eu gravo mais
Logo fomos para o avião, que era exclusivamente para a gente
Eu : Então garotas, agora estamos no avião e agora é muito tempo de viagem, então logo eu gravo mais
Me sentei em uma poltrona e logo dormi

Um comentário: