quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 08 / Remember

São Paulo, Segunda, 6:00 p.m, 1º Dia

Assim que chegamos no aeroporto de São Paulo, fomos direto para o hotel, fui para meu quarto e fui direto tomar um banho, me troquei e saímos conhecer um pouco a cidade, depois fomos comer e logo fomos para o hotel, pois tínhamos que acordar cedo 

[...]

São Paulo, Terça, 7:10 a.m, 2º Dia

Acordei com meu despertador tocando, me levantei fui até o banheiro depois fui me trocar e escutei alguém bater na porta, era Bieber. Tomamos café no hotel mesmo depois fomos para a empresa da marca, conversamos um tempão e depois fomos fazer o ensaio fotográfico, as peças eram bem coloridas, bastante florais

[...]

Passamos o dia inteiro fotografando, e quando já era noite fomos para o hotel, tomei um banho me arrumei e fui até o quarto do Bieber
Eu : Meu Deus, ainda não ta pronto? -falei e me sentei na ponta da cama-
Jus : Relaxa -disse arrumando o cabelo- E você ta vestida assim, só para irmos jantar?
Eu : Aham 
@justinbieber : Fancy! @helenajenner
186997 likes POP!

Descemos e tinha vários paparazzis na porta do hotel, e então entramos no carro e fomos para um restaurante brasileiro, jantamos e ficamos dando umas voltas de carro, e então voltamos para o hotel. Assim que cheguei, tirei minha sandália e escutei alguém bater na porta
Eu : O que foi? -disse parada na porta-
Jus : Posso ficar um pouco aqui?
Eu : Sim -disse e dei as costas- Vou me desarrumar
Jus : Ta -disse se sentando na cama-
Fui até o banheiro, tirei toda a maquiagem, depois coloquei meu pijama e voltei para o quarto, Justin cantarolava uma música que passava na tv e mexia no meu MacBook
Eu : O que ta fazendo? -disse me sentando ao seu lado e ele apenas virou o MacBook mostrando as fotos de Las Vegas-
Jus : Saudades -disse e voltou a ver as fotos-
Eu : Pois é -disse e me deitei no travesseiro-
Jus : E que tal se a gente relembrasse? -disse olhando pra mim sorrindo-
Eu : Não -balancei a cabeça sorrindo-
Jus : Só um beijinho -disse vindo do meu lado-
Eu : Ah sim, e vai resultar igual da outra vez
Jus : Claro que não -olhei para ele séria- Por favor 
Claro que eu queria também, só não queria que o resultado fosse igual da outra vez. Sorri de canto e pulei em seu colo o beijando e então ele ja levou suas mãos na cintura, sim eu estava com saudades. Fomos parando o beijo de vagar e ele me encheu de selinhos, então fomos jogar alguma coisa

Um comentário: