segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Life Of The Party // 04

Levantei tarde, fui para o meu closet/banheiro, depois desci para a cozinha, encontrei meu , dei bom dia a ele, tomei café e subi, troquei de roupa, e fui para a casa da minha mãe, assim que cheguei lá, ficamos conversando, e eu falando com uns amigos por mensagem. Fiquei lá até quando começou escurecer

"Me encontra no Max Brenner as 20h"
-Justin

Dei um beijo na minha mãe e sai correndo, meu motorista me levou para casada minha vó, tomei um banho, sequei meu cabelo, me maquiei, me vesti
@kourtneyjenner : bye 


14917 likes POP!

+7917 comentários
@kimberlyambrosio : Ta indo onde? POSSO SABER
@kourtneyambrosio : Encontrar o gato, bjkas @kimberlyambrosio
@123laura : Ta namorando é??

Peguei o carro e fui até lá, deixei em um estacionamento, e entrei, algumas pessoas olharam e foi tipo "O que ela, faz aqui?", não me importei e olhei para os lados procurando Bieber, e então achei. Lá estava ele, no fundo daquela doceria, numa mesa a dois, até então sozinho. Caminhei até lá, sorrindo e então me sentei
Jus : Olá
Eu : Oi 
Jus : Então, eu vim!
Eu : É, eu vi. Que bom
Jus : Pois é
Eu : Porque aqui?
Jus : Porque aqui tem comida boa
Eu : Entendi -falei e então ficamos em silêncio- Ai, queria poder sair na rua tranquilamente
Jus : Eu também
Eu : Vamos pedir já
Jus : Você que manda -disse e então o garçom apareceu na hora-
Eu : Eu quero um crepe com recheio de chocolate e pra tomar um chocolate quente com sorvete
Jus : Waffles com bastante chocolate, sem frutas, só morango e sorvete, e pra beber quero café gelado, com bastante chantilly -ele anotou nossos pedidos e se foi-
Eu : Eu vinha aqui com minha mãe, quando morava com ela, tinha uns 8 anos
Jus : Vim aqui poucas vezes, umas 3
Eu : Eu vinha quase todo dia tomar café
Jus : Me fala um pouco sobre você
Eu : Kourtney Thicke Ambrósio, 19 anos, tenho uma irmã chamada Kimbely, que é mais velha que eu, minha melhor amiga é a Kyie Jenner. Nasci aqui em NY, amo viajar, já viajei para vários lugares, o meu preferido é o Brasil. Comecei a desfilar com 12 anos, fiz campanhas e ensaios fotográficos para várias marcas famosas, gosto muito cantar e dançar, sair com meus amigos, namorei serio 2 vezes, primeira vez com 13 anos, fiquei com ele até uns dias da minha festa de quinze, ai com 16 namorei outro garoto, e um pouco antes dos 18 terminei. Fui nomeada a garota mais influenciadora do mundo, para as adolescentes claro. Eu gosto do jeito que me visto, mais confesso que canso de ficar direto em salto alto. Ah, não sei, acho que é isso
Jus : Você é diferente das outras famosas sabe? Age como quer agir, não segue um padrão, é engraçada e divertida
Eu : Obrigada. Agora fala você
Jus : Justin Drew Bieber, tenho 20 anos, nasci no Canada, e vim morar em Atlanta depois que comecei a ficar famoso. Realizei meu maior sonho, e vivo a vida que sempre quis. Na verdade nunca desejei viver cheio de paparazzis, mas faz parte da vida né. Enfim, moro com minha mãe, mas vivo fazendo shows, viajei pelo mundo inteiro já, faço vários ensaios fotográficos, já lancei 3 perfumes, já namorei 2 vezes também. Meus melhores amigos são Chaz e Ryan. E a pouco tempo conheci uma garota maravilhosa, que atualmente esta sentada na mesa de um chocolataria comigo -rimos-
Eu : Obrigada pelo maravilhosa -falei sorrindo-

Um comentário: