terça-feira, 26 de agosto de 2014

Life Of The Party // 05

Logo chegou nossos pedidos, eu comi a metade do pedido dele, e ele do meu, assim que terminamos de comer, pedidos um fondue, e chegou na hora, e então comemos
Eu : Meu Deus, vou ter uma overdose de chocolate
Jus : Eu também
Eu : Tem paparazzis na porta
Jus : Que merda!
Eu : Vai ficar aqui por quanto tempo?
Jus : Não sei, tudo vai depender do que o meu coração disser
Eu : Quem te guia, seu coração ou seu cérebro?
Jus : Os olhos
Eu : -ri- Idiota!
Jus : -riu- Ultimamente meu cérebro, não queria que fosse assim
Eu : Não precisa ser
Jus : Preciso ir, antes que alguém nos flagre aqui
Eu : Querido, já tão sabendo que tem famoso aqui -ficamos em silêncio, e então começou a tocar uma música do Bon Jovi, Misunderstood, e então eu comecei a cantarolar baixo, e Bieber também- Não sabia que gostava
Jus : Poucas músicas, mas admiro o cara
Ficamos ali curtindo a música e logo fomos até o caixa, e ele não deixou pagar meu pedido e pagou o nosso inteiro. Então descemos no estacionamento, nós não queriamos ir embora. E então fomos até a porta que dava para ver a rua
Eu : Você não vai embora antes que eu vá
Jus : Ta bem.. Olha, isso é tão ruim, ta em um lugar que eu sonho em morar, um lugar lindo que sempre quis passear, e não poder -ele disse e então surgiu uma ideia-
Eu : Não precisa ser
Jus : Não vou sair por ai
Eu : Porque não? -disse e então abri a porta-
Jus : O que vai fazer? Se eu sair, além de me fotografarem pacas, vão dizer que a gente ta tendo algo, sabe como é a mídia, e a maioria dessas pessoas querem me matar, algumas me aturam por suas filhas gostarem de mim
Eu : Vem ou não? -disse e sai da porta-
Jus : Kourt, para!
Eu : Eu disse para você não sair sem mim
Jus : É, eu sei
Eu : Bieber, e dai o que as pessoas pensam sobre você. Foda-se. Haja como o Justin, o Justin de sempre
Jus : Porque não, né? -disse e saiu-
Começamos a caminhar e então as pessoas começaram a olhar, lógico que todos nos conheciam, e muito mais ele. Uma menina me acenou e eu retribui, todo mundo ficava olhando, assim como quando tem uma dança ali do nada
Jus : Por enquanto não foi tão ruim assim -disse baixo-
Eu : Confie em mim
Jus : Todo mundo ta tirando fotos
Eu : Como se você não estivesse acostumado com isso
-Kourtney, Justin! -disse uma menina na nossa frente- Posso tirar uma foto com vocês
Jus : Claro que pode
Eu : Porque não, né? -nos juntamos com ela e então fizemos um selfie-
-Muito obrigada 
Jus : Eu que agradeço -continuamos andando e então vieram algumas fãs do Bieber-
-Podemos tirar foto com você Justin?
Jus : Claro. Tira pra gente Kourt
Eu : Claro -disse pegando o celular-
Tirei foto de todas elas juntas com Justin, depois de cada uma delas com ele. Ele assinou umas coisas delas, abraçou, beijou, e esclareceu que eramos só amigos, e que tinhamos comido muito chocolate. E então prosseguimos a andar, fiz ele entrar na Victoria's Secret comigo, comprei algumas coisas, e então voltamos a andar. Paramos para atender uma fã dele, e quando viamos tinha várias pessoas ao nosso redor. Atendemos praticamente todas, e então voltamos para o bar, e fomos para o estacionamento
Jus : Eu me diverti muito hoje
Eu : Que ótimo!
Jus : Me senti como antes, um garoto normal
Eu : Pra mim você é normal, não aquele Justin Bieber das telas
Jus : Não me sentia assim a muito tempo
Eu : Ótimo, agora vou pra casa -beijei sua bochecha, deixando a marca do batom vermelho- Tchau Jus! -disse e entrei no carro-
Dei a partida e acenei para ele que retribuiu, fui para a minha casa, eu estava completamente apaixonada pelo meu dia, e pelo Justin que conheci! Assim que cheguei, entrei de fininho, e fui para meu quarto, tirei a maquiagem e coloquei um pijama, me deitei, e fiquei só pensando no dia de hoje, eu não era de ficar assim, e realmente, não sabia o que estava acontecendo comigo

Um comentário: