terça-feira, 19 de agosto de 2014

Trip 2nd Seasson / 15 / Ballad

Fomos em um pizzaria, e depois que comemos fomos andar pela praia e depois fomos para o hotel, pois estavamos todos cansados 

[...]

Rio de Janeiro, Quarta, 10:30 a.m, 10º Dia

Acordei com o solzinho entrando no quarto, levantei me troquei e foi quarto de todo mundo acordá-los, depois fomos tomar café e fomos para a Floresta da Tijuca

[...]

Ficamos lá até as 3 e pouquinho depois fomos almoçar, fomos para a piscina e logo eu subi para o quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e fui para quarto do Bieber, nos deitamos na cama e ele me abraçou
Jus : Bom poder estar de volta
Eu : Bom mesmo
Jus : Eu amo você Hele -disse e deu um beijo na minha testa-

[...]

Rio de Janeiro, Quinta, 09:50 a.m, 11º Dia

Acordei e percebi que tinha dormido no quarto de Justin, fiquei mexendo nas redes sociais e logo fui para meu quarto, me troquei e voltei para quarto de Justin 
Eu : Acorda Bieber! -falei me jogando em cima dele-
Jus : Relaxa morzão! -rimos-
Ele logo levantou, se trocou e então descemos e encontramos todos para tomar café, e depois fomos para a Santa Teresa, aproveitei para fazer look do dia. Depois fomos para Quinta da Boa Vista, demos uma volta, fomos almoçar, depois fomos para o Parque Lage e depois para a praia do Leblon, eu não queria entrar na água então aproveitei para ficar postando no blog. Depois fomos para casa, hoje iriamos sair, tomei um banho e quando sai as meninas estavam no meu quarto, e então me arrumei
@helenajenner : night! #TripHelena#HelenaInBrazil @angelinebutler @carolineclark
22998 likes POP!

Fomos para a balada, assim que chegamos, Justin estacionou o carro e entramos, fui direto para o barzinho, peguei uma bebida e fomos dançar, tinha várias meninas em volta de Justin falando com ele e uma veio até mim 
-Oi Helena -falou e me abraçou-
Eu : Oi -disse e sai do abraço-
Jus : Vem cá Hele -falou me puxando-
-Oi Helena -disse outra garota que estava na roda-
Eu : Oi meninas
Jus : Elas tavam falando que somos um casal bem lindo
-Lindo mesmo
Eu : Ai gente obrigada, agora vou dançar, quem quiser só me acompanha -disse e sai dali-
Algumas meninas vieram comigo e então ficamos dançando, percebi que ficaram umas 3 meninas, logo 2 sairam e 1 ficou conversando com ele, ia bem perto, mas ele se distanciava, nem dei muita importância, só queria dançar e me divertir. Quando olhei para meus amigos, todos estavam ficando com alguém e eu apenas dançando e bebendo com as meninas

Um comentário: