quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Life Of The Party // 01

Atlanta, Sexta

Kylie me chamou para sair com uns amigos dela, já que não tinha nada para fazer, aceitei. Cheguei em casa, estava no shopping, estacionei meu carro na garagem e entrei na sala de entrada, fui direto para meu quarto, entrei no meu banheiro, tomei um banho no chuveiro, depois fui para o closet, me vesti e desci encontrando meu pai no corredor
Eu : Oi pai -disse e beijei sua bochecha-
Pai : Ta indo onde filha?
Eu : Vou sair com a Kylie
Pai : Tudo bem, sabe onde ta sua irmã?
Eu : Não -disse descendo-
Desci e fui até a casa da Kylie, assim que cheguei lá, entrei em sua casa, encontrei Kendall, e e fui até o quarto da Ky
Eu : Hey bitch
Kylie : E ai -disse e deu um beijo na minha bochecha- Cade a Kim? -disse e eu me sentei na cama-
Eu : Não sei, deve ta na casa de alguma amiga
Kylie : Ok, podemos ir?
Eu : Sim
Descemos, fui até meu carro e então fui seguindo ela, chegamos em um barzinho, estacionei o carro e então entramos de mãos dadas, tinha vários paparazzis na porta, como sempre. Enfim, assim que entramos, fomos direto para a mesa dos amigos dela, cumprimentou todos enquanto ela me apresentava, um deles era Chaz Somer, melhor amigo de Justin Bieber, Nash Grier um viner super famoso, e uma amiga dela que eu já conhecia, a Anastacia. Eu estava com muita fome, e então já pedimos comida, e eu fiquei praticamente a noite inteira conversando com Nash e Chaz, eles eram muito legais. A Ky estava rodeada de amigos, e então fiquei a noite conversando com os dois meninos, e já tinhamos combinado de sair amanhã.

[...]

Atlanta, Sábado

Acordei tarde como sempre, já era hora do almoço, fiquei uns 10 minutos na cama, e logo desci, fui para a cozinha, fiz meu prato e comi por lá mesmo. Nossa cozinheira a Marie, esta com a gente desde antes eu e a Kim nascemos, ela cozinha muito bem e é de super confiança do meu pai, o dever dela aqui é cozinhar para a gente, mas ela sempre ta limpando um comodo ou outro, mas a gente tem uma mulher que limpa aqui 2 vezes por semana, aqui não é sujo, pois quase nem paramos em casa. Enfim, depois que comi, deixei meu prato na pia e subi

[...]

Assim que sai do banho, fiquei enrolada na toalha, sentada na cama e conversando com Chaz por mensagem, para onde iriamos, era para casa dele, ele iria fazer uma social. Depois liguei para Ky e para minha irmã, fui para meu closet, me maquiei, depois me vesti
@kourtneyambrosio : Go

14998 likes POP!
+10919 comentários
@glorialoring : Vem para a casa da vovó essa semana!
@kourtneyambrosio : Vou sim, vó! @glorialoring
@alessandraambrosio : Não para nunca!!!!

@kourtneyambrosio : Eu não!! @alessandraambrosio
@leena_ : Que linda

Fui até o quarto da Kim, e ela estava se arrumando, logo ficou pronta e então fomos até o carro, coloquei o endereço no GPS, e fomos até a casa do Chaz. Assim que chegamos lá, estacionei o carro e encontrei Ky e Kend, e então entramos juntas. Cumprimentamos Chaz, e mais algumas outras pessoas que conhecia. Justin Bieber estava ali, e então fui até ele e cumprimentei com um beijo no rosto, eu nunca tinha falado com ele antes. Enfim, fui até a cozinha e já peguei uma bebida e fui lá fora me sentar com as meninas. Tinha várias pessoas ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário