domingo, 24 de agosto de 2014

Life Of The Party // 03

Atlanta, Domingo

Acordamos era quase 11 horas, me levantei e fui para a cozinha, comi alguma coisa e fui para o quarto do meu pai, Kim tinha acabado de deitar, e então deitei em cima dele
Eu : Bom dia pai
Pai : Oi filha
Eu : Levanta
Kim : Temos comprimisso
Pai : Ok, ok
Fiquei ali mais uns minutos e fui para meu quarto, tomei um banho me arrumei, e fui até a sala, meu pai já estava pronto e a Kim também, meu pai tinha uma reunião, fomos com ele, depois fomos até a mansão de uma amiga, a casa era realmente uma mansão, enquanto o almoço não saia, ficamos tomando chá
@kourtneyambrosio : tea with ma bae
157781 likes POP!
+11926 comentários
@kyliejenner : Orgulhosa de ser amiga de vocês
@chazsomers : Sensacional
@nesscampbell : Tão em cima do sofá ou nem?
@kourtneyambrosio : Ou nem! @nesscampbell

[...]

Atlanta, Segunda

Assim que terminei de arrumar a minha mala, fui tomar um banho, iria para casa da minha avó, em Nova Iorque. Assim que terminei de tomar banho, fui para o closet, me vesti e desci esperar meu pai
@kourtneyambrosio : bye!

11826 likes POP!
+7319 comentários
@glorialoring : A madame ta indo onde?
@kourtneyambrosio : p sua casa, senhorita! @glorialoring
@glorialoring : To te esperando com bolo de chocolate

Logo meu pai desceu, me levou até onde fica o avião dele, e então fui para NY. 
Assim que cheguei, o motorista da minha avó estava lá, cumprimentei ele e então fomos para a casa dela. Assim que cheguei, entrei e fui para a cozinha, encontrando minha
Eu : Oi -disse entrando na cozinha-
: Oi filha -disse me abraçando-
Eu : Tudo bem vó? -disse saindo do abraço e me sentando-
: Tudo ótimo
Eu : Ai que bom. Ta linda ein dona Glória
: Sempre né -mandou um beijo-
Eu : Cade meu bolo?
: Olha só -falou me mostrando o bolo que estava com uma cara super boa-
Comi uns pedaços de bolo, e subi para meu quarto, fiquei assistindo e então Bieber começou a falar comigo
"Ta me devendo um beijo" - Justin
"Hahahah to nada" 
"Ta em casa?" - Justin
"Não, to em NY"
"Serio mesmo?" - Justin
"Sim"
"Vou pra ai então" - Justin
"Fazer o que?"
"Sair com você" - Justin
"Então venha"

Ele não mandou mais nada, e então logo eu dormi

Um comentário: