domingo, 8 de junho de 2014

Trip / 07 / Dancing



Chegamos em um barzinho, que tinhamos combinado, pegamos uma mesa e ficamos esperando os irmãos, que logo chegaram
Carol : Oi lindos -disse se sentando-
Eu : Oi
Carol : O que vamos pedir? To com fome
Erick : Jura? Conta uma novidade agora
Carol : Cala boca
Jus : Ela se parece com o Ryan
Eu : Nossa, verdade
Carol : Quem é Ryan?
Eu : Um amigo nosso
Jus : Eles vão vir pra cá na nossa ultima semana
Carol : Quero conhecer
Erick : Eles quem?
Eu : Ryan e a irmã, Angeline
Erick : Bonita?
Eu : Linda
Carol : Adorei a pulseira, é pacto?
Eu : Amizade
Carol : Amizade? Vocês se pegam e é amizade?
Eu : Não! -ri- A gente não se pega
Carol : E você agarrando ele, dando selinho nele, é o que? Se não se beijaram ainda, não vai demorar nada
Jus : Ela não era assim quando era menor
Erick : É, as pessoas mudam
Fizemos nossos pedidos, e ficamos falando sobre a cidade enquanto não vinha, 5 minutos depois, chegou e então começamos a comer
@justinbieber : Essa é braba
6911 likes POP!
@ashleybensonn : Sdds amor s2
@angelinebutler : E minha
@justinbieber : Sai fora, agora é mais minha do que tua! @angelinebutler
@luizajenner : Lindossss! Se cuidem!

[...]

Eles foram embora e então ficamos só eu e Justin ali conversando
Eu : Poxa vida, faz 3 dias que estamos aqui e essa tua namorada já ta com saudades
Jus : Ai, você só reclama!
Eu : Vamos andar -disse levantando-
Começamos andar de braços dados, aquela cidade era ainda mais linda de noite, aquilo era unico, era muita luz, muitas pessoas música, eu estava amando aquilo! 
Eu : Que foi Bieber? -disse por causa que ele parou na rua-
Jus : Vem -disse me estendendo a mão- Vamos dançar
Eu : Serio? -disse dando a mão para ele-
Jus : Lógico -disse colocando a mão na minha cintura-
Começamos a dançar uma música de jazz que tocava, umas pessoas ficaram olhando, mas eram turistas, outras começaram a dançar também na rua, essas eram dali. Quando percebemos várias pessoas dançavam ali
Jus : Olha só o que fizemos -disse parado olhando-
Eu : Isso é lindo -permanecemos olhando, então do nada peguei na sua mão e saimos correndo no meio daquelas pessoas que dançavam-
Jus : Você é louca -disse correndo-
Passamos pelo meio de um chafariz, e então continuamos correndo na rua. Depois paramos e começamos a rir
Jus : Você é muito louca -disse ainda rindo-
Eu : Vamos para casa -disse e puxei ele-
Fomos até onde estava o carro, e então fomos para casa, o caminho foi em silêncio, pois estavamos cansados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário