sexta-feira, 6 de junho de 2014

Trip / 06 / Little Kiss



Las Vegas, Domingo, 3º Dia

Acordei e Justin dormia feito um anjo, acordei com muita fome, e lembrei que já era tarde
Eu : Acorda -disse pulando em cima dele- Porra que bunda grande -escutei seu riso abafar no lençol- É serio -disse e levantei então ele segurou meu braço- Que foi?
Jus : Beijinho -disse e fez biquinho então eu gargalhei-
Eu : Depois eu penso no teu caso -disse e sai-
Fui até o banheiro, tomei um banho rápido, me maquiei de leve, me vesti e fui até a sala encontrando Justin
Eu : Vamos?
Jus : Onde?
Eu : Comer e dar uma volta
Jus : Vamos -disse se levantando-
@helenajenner : Blessed 
7192 likes POP!
@angelinebutler : Ai q amorzinho vocês!
@carolineclark : Ai q lindos

[...]

Fomos até um restaurante, e ficamos por lá comendo. Depois ficamos andando pela cidade. Aquilo é uma loucura, todas as pessoas são animadas, lá não existe tristeza nem mal humor, eles cantam e dançar na rua, é tudo mundo bom! Enfim, já era de quase 6 horas da tarde, fomos no starbucks, comprei um café e ficamos numa praça
Jus : Você tava muito engraçada ontem, me agarrando
Eu : Eu sei que foi engraçado
Jus : Eu to gostando muito de ficar aqui
Eu : É, eu também, as pessoas são maravilhosas
Jus : Podemos ir para casa?
Eu : Sim
Caminhamos até o estacionamento, e então fomos, no caminho ele disse que precisava ir a um lugar, e que eu precisava ficar no carro. Parou em uma vaga e então eu fiquei sozinha no carro
@helenajenner : Justin me deixou sozinha ):
6101 likes POP!
Vi ele logo atravessar a rua correndo, carregando uma sacola, e então entrou no carro
Jus : Toma -falou me dando a sacola-
Eu : Que isso?
Jus : Seu presente de aniversário, atrasado
Eu : Ai Bieber -disse rindo- Obrigada -abracei ele-
Jus : Veja se gosta -disse saindo do abraço. Abri a sacola e era uma pulseira da Chanel, igual a dele- Vamos usar como uma prova de amizade
Eu : Que amor Bieber, eu amei 
Jus : Que bom -disse e deu a partida-
Assim que chegamos, ficamos jogando um pouco de vídeo game, depois ele tomar banho, e eu fiquei lendo um livro. Depois fui eu, tomei um banho me maquiei de leve, me vesti e fui para sala
Eu : Oi baby
Jus : Sempre fico ansiosa pra ver o que ta vestindo -disse e levantou- Teu estilo surpreende
Eu : Que bom -disse indo pra porta. Enquanto eu fechava ele foi chamar o elevador-

Nenhum comentário:

Postar um comentário