quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LMN - Capitulo 21

Depois de chorar praticamente a tarde inteira, resolvi ir fazer uma das coisas que eu mais gosto, terminei um música que estava guardada um tempão na gaveta, e se chamaria The Heart Wants What It Wants, terminei de escrever, e então liguei para a gravadora eles ainda estavam lá
Candice : Menina, o que aconteceu com você? -disse assim que entrei-
Eu : Um péssimo dia, sem perguntas, por favor
Katherine : É, hoje ta foda -disse a diretoria de vídeo se sentando-
Eu : É, então -me sentei do seu lado- Eu terminei de escrever uma música
Erick : Manda pra gente então -disse o cara que comanda as coisas da música da gravadora-
Eu comecei a cantar, acapela mesmo e as pessoas que estavam ali, todas, ficaram me olhando, era uma ótima música e mostrava como eu me sentia
Erick : Uau -disse assim que terminei-
Candice : Incrível Helena!
Erick : Eu já to louco pra fazer a melodia
Eu : Então, mãos a obra!
Candice : Gente, eu já vou indo, até amanhã -disse saindo-
Katherine : Tchau
Fiquei ajudando Erick a achar uma melodia legal, depois de um bom tempo, fui pegar um chá e voltei para lá
Katherine : Hele, você tem alguma coisa com Justin?
Eu : Não
Katherine : Ele é tão lindo 
Erick : Pronto, já to na metade. E ai James, acha que consegue essa? -soltou a melodia-
James : Cara, eu consigo todas -disse meu DJ-
Logo fui para casa, o dia foi demais. Assim que cheguei, tomei um banho e fui direto pra cama

[...]

New York, Sábado

Hoje terminei a música, e ela seria lançada amanhã, havia ficado ótima, do jeito que eu queria, e amanhã também iria começar o clipe

[...]

New York, Terça

Terminei todo o clipe da música e já haviamos lançado e foi um sucesso! Hoje iria começar o clipe de Bang Bang. Fui para onde eu iria gravar, me maquiei e me vesti e então fui gravar, as partes que eu iria aparecer, seria em um quarto.

[...]

New York, Quinta

Hoje iria terminar a ultima parte do clip, que seria todas nós juntas, então fui até lá, me vesti e começamos a gravar.
Logo que terminei, fui para minha casa, tomei um banho me arrumei, prendi meu cabelo e fui para uma reunião, eu não sabia exatamente sobre o que era, então assim que cheguei, me sentei e ficamos esperando. Logo vi a Beyonce entrar, fiquei meio sem reação, e então ai fui descobrir que ela queria fazer uma música comigo, fiquei super feliz! Passamos o resto da noite falando sobre a música e tentando criar uma, ela se chamaria Flawless 
@helenakadarsh : Flawless

941,338 likes POP!

[...]

New York, Sexta

Candice : Helena, corre se arruma rápido e vem pro endereço que vou te mandar na mensagem, tchau!

Ela desligou antes que eu pudesse falar alguma coisa, me arrumei correndo e fui para o lugar que ela falou
Candice : Meu Deus, eu esqueci completamente dessa reunião -fui acompanhando ela e então entrei na sala-
Eu : Olá! -disse assim que entrei e pude ver várias pessoas importantes, entre elas Maureen Chiquet e Karl Lagerfeld.. e Justin Bieber! Fiquei sem acreditar pelas pessoas que estavam ali, e Justin assim que me viu, não acreditou também-
Candice : Me desculpem a demora
Karl : É um prazer conhecê-la senhorita Kadarsh -disse e me deu um beijo no rosto-
Eu : O prazer é todo meu -sorri-
Karl : Sente-se por favor -arrastou a cadeira pra mim-
Eu : Obrigada -disse me sentando-
Maureen : Bom, então vamos direto ao ponto, Karl , pode começar, por favor
Começamos uma reunião que eu nem sabia sobre o que era, e aquela coisa tensa entre mim e Justin. A reunião era sobre um mini filme para acompanhar o desfile Métiers d'Art, o filme se chamaria reencarnação, a música seria escrita por mim e Justin e o filminho seria dirigido pelo Karl.Todos ficaram conversando e então eu fiquei olhando para Justin, e então ele veio e se sentou ao meu lado
Jus : Oi
Eu : Oi
Jus : Vamos ter que trabalhar juntos agora
Eu : Pois é -ficamos em silêncio-
Jus : Helena -eu olhei- Quer sair comigo?
Eu : -sorri- Quero
Jus : Me encontra então amanhã no Asiate as 8
Eu : Tudo bem -falei rindo-
@helenakadarsh : break the rules @justinbieber

799,354 likes POP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário