quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

LMN - Capitulo 20

Cam se sentou do meu lado e então ficamos todos conversando, e então logo chamei ele para ir lá para dentro, nos sentamos perto da escada, e então ficamos nos olhando e então eu comecei a beija-lo. Assim que paramos, ele me olhou sorrindo, fiz o mesmo e me levantei, voltei para trás, e então todos estavam dançando, ao som de Niggas In Paris, me juntei a eles para dançar, era uma das minhas músicas favoritas, olhei para Justin e ele estava sozinho me olhando, então veio até mim
Jus : Acho que a gente precisa conversar
Eu : De novo não -disse balançando a cabeça-
Jus : Precisamos nos explicar
Eu : Não Justin! Você ta com a Selena, já ta tudo explicado -sorri e ele ficou me olhando-
Jus : Me beija, por favor!
Eu : Justin, não! Não quero machucar ninguém, nem você, nem Selena, nem a mim e nem a qualquer outra pessoa
Ele puxou meu braço de leve, fazendo eu ir para trás junto com ele, onde tinha mais pessoas que não conheciamos, e então começamos a nos beijar, mas por vontade dele. Seu beijo é inesplicavel, é uma sensação diferente do que ficar com os outros caras, mas infelizmente tudo não pode passar de um beijo, não podemos ter nada a mais. Logo parei o beijo e sai deixando-o sozinho, antes que pudesse dizer nada. Fui caminhando até meu carro, e assim que entrei vi ele vindo correndo e gritando meu nome, dei a partida e então sai. Assim que cheguei em casa, me troquei e fui direto para cama, para me livrar de pensar nele

[...]

New York, Domingo

Acordei tarde como sempre, levantei, me troquei e fui para a gravadora, hoje iriamos lançar a música Bang Bang. Assim que cheguei encontrei a Jessie e ficamos conversando esperando a Nicki
@jessiej : This girl is so amazing! @helenakadarsh

777,985 likes POP!

Logo finalizamos a música e então fui almoçar e já era quase 4 da tarde, e tive a noticia pela televisão que Justin e Selena estavam namorando, tentei não me importar, e então meu celular tocou na mesma hora

Miss u ): - Justin 

Não respondi. Terminei de almoçar e fui para minha casa, iria começar a escrever umas múcias

[...]

New York, Segunda

Hoje acordei cedo, e estava "contente" ou apenas fingindo a mim mesma, então me levantei, me troquei e fui para o estúdio gravar a música Shower que havia terminado noite passada. Assim que cheguei lá comecei a gravar, e então parei na hora do almoço. fui almoçar e então voltamos, e começamos a reunião já para o clipe Nathinal Anthem, que começariamos amanhã

[...]

New York, Sexta

Hoje o dia estava frio, e isso me deixava feliz, pois gosto de me vestir para o frio. Enfim, era 11 horas mas mesmo assim tomei café, comi enquanto conversava com a empregada e então subi, me troquei 
@helenakadarsh : hello

522,187 likes POP!

Fui para o estúdio, e assim que cheguei lá pude ver o clipe Nathional Anthem completo, estava lindo demais e o modelo que atuou comigo era muito fofo! Logo que acabou, escutei meu celular tocar

Almoça comigo hoje, por favor, preciso conversar, precisando de você! Me encontra agora no Hard Rock - Justin

Candice : Que foi que ta com essa cara Helena? -disse enquanto eu olhava a mensagem-
Eu : Nada.. To saindo, mais a tarde eu volto -disse saindo-
Candice : Helena, nós temos muitas coisas a fazer
Eu : É, eu sei -continuei andando-
Peguei meu carro e fui para lá. Assim que cheguei, estacionei o carro e entrei, como se fosse uma pessoa qualquer, uma pessoa que não fosse famosa, os olhares se tornaram a mim, não liguei. Olhei em volta procurando Justin e então vi ele sentado em uma mesa a dois, e então caminhei até ele e me sentei
Eu : Oi
Jus : -sorriu sem graça- Oi, que bom que veio
Eu : Tudo bem?
Jus : Não -passou a mão no rosto- Não sei o que ta acontecendo
Eu : Me fala então
-Com licença, gostariam já de fazer o pedido? -disse o garçom que tinha acabado de chegar na mesa-
Eu : Eu quero só um suco de laranja
Jus : Uma coca por favor
-Com licença -disse saindo-
Jus : Eu to muito triste, comigo mesmo. Estou indeciso sabe?! Eu amo você, gosto da Selena, amo meus fãs, faço o que eles pedem, para vê-los felizes
Eu : E quando você vai fazer você mesmo feliz? Sem colocar os outros primeiro em privilégio?
Jus : -bufou- Eles são minha vida
Eu : Eles sim, Selena não.. Ta na cara
Jus : Eu to muito indeciso Helena. Você sabe que eu amo você, mas não sei se a gente pode ficar juntos
Eu : Isso é fato. Por mais que a gente se goste não podemos ficar juntos
Jus : Isso é horrível, parece que tem alguma coisa que impede, sabe?! -vi seus olhos se encherem de lágrimas e então ele levantou a cabeça e me olhou, é difícil lidar com isso
Eu : É.. Acho melhor ficarmos assim mesmo
Jus : Eu tenho até vergonha de olhar para você, depois de tudo. O culpado sou eu
Eu : Justin -peguei em sua mão- Ta tudo bem
Jus : Você não sente vontade mais de chorar, por isso?
Eu : -ri pelo nariz e dei um sorriso torto sem mostrar os dentes- Já foram tantas decepções Jus, que nem choro mais. Aprenda: Assim como tudo é passageiro, a dor também é
Jus : Então é isso? -olhamos um ao olho do outro- Cada um ter sua vida, como se não fossemos nada, um para o outro? -eu apenas balancei a cabeça dizendo sim e então uma lagrima escorreu de seu olho, isso fez com que meu coração se quebrasse em pedacinhos, e que eu não pudesse juntar mais-
Eu : -me levantei- Vem -puxei ele fazendo se levantei e abracei-o- Eu te amo Justin Bieber
Jus : Eu te amo Helena Kadarsh
Ficamos um bom tempo abraçados, e eu pudei deixar as lagrimas escorrer. Com certeza ninguém viu, pois estavamos afastados de todos, então sai que eu sai do abraço, passei a mão no seu rosto, sorrindo sem mostrar os dentes, e dei um beijo na sua bochecha e então sai. Fui para o meu carro, ainda derrubando algumas lagrimas, mas me segurando, algumas pessoas me viram e com certeza tiraram foto. Fui para minha casa, e subi direto para o quarto, tirei todo o excesso de roupa e me joguei na cama, chorando feito uma criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário