terça-feira, 25 de novembro de 2014

LMN - Capitulo 19

Logo que terminamos de comer, assistimos um pouco em silêncio, e então ele foi embora, e eu passei a tarde fazendo músicas

[...]

Hoje tinha uma festinha na casa da Pia Mia, e então ela me convidou e eu iria, e com certeza Justin iria também, já estava quase na hora de sair de casa e eu já estava pronta, só esperando dar a vontade de ir. Estava sentada perto da porta, conversando com Kylie por mensagem

Você vai vir? - Kyky
Sim, to quase saindo de casa
To esperando - Kyky

Me levantei, fui até meu carro e fui para a casa dela, assim que cheguei no condominio, ví vários carros, entrei achei uma vaga, então estacionei e entrei na casa
Kim : Oi Hele! -disse me abraçando, assim que entrei-
Eu : Oi Kim! -disse animada e sai do abraço- Oi Kanye -disse e beijei seu rosto-
Kanye : E ai Hele
Eu : Viram a Ky?
Kim : Ela ta lá trás 
Eu : Obrigada! -sorri e sai andando-
Fui andando e então fui olhando as pessoas e quando vi, vi Justin com a mão na cintura da Selena, e algumas outras pessoas em volta, ele estava olhando para mim, confesso que meu coração apertou, e isso é estranho. Eu apenas sorri, numa forma de cumprimentar, e então ele sorriu de volta, mas sem muito humor
-Mas eu não acredito! -alguém disse na minha frente fazendo eu me virar e parar com meus pensamentos-
Eu : Nash! -disse animada abraçando-o-
Nash : Que saudades! -me girou no abraço-
Eu : Pois é -sai do abraço e olhei para ele- Como você ta? -enganchei nele e saímos andando-
Nash : Ótimo e você?
Eu : Também!.. Oi pessoal! -disse assim que cheguei na roda-
Cumprimentei todos que estavam ali, Kylie, Kendall, Pia, Tyga, Khalil e etc. Fiquei um tempo conversando, mas com meu pensamento em Justin, não que eu me importasse eu não estasemos juntos, mas é que ainda há sentimento, e quem sabe não seja pouco!
Jus : Oi pessoal -disse chegando na gente-
Selena : Olá -todos cumprimentaram eles-
Eu : Cade os meninos?
Nash : Só veio eu
Eu : E o Cameron?
Nash : Não sei se o Cam vem
Kendall : Hummmm Hele, é o Cameron então?
Eu : -ri- São vários
Kim : Ai que danada -rimos-
Eu : Vamos tirar uma foto, todos?
Jus : Posso também?
Eu : Claro.. Tira pra gente -falei pra Selena-
Selena : Claro -pegou meu celular-
@helenakadarsh : homies. @justinbieber @kyliejenner @kendalljenner @kimkardashian @kanyewest @trawww_tyga @khalil @princesspiamia @nashgrier


1,279,999 likes POP!


Logo Kim e Kanye foram para casa, e então ficamos todos na mesma roda conversando, e Justin com Selena junto. Nash havia ido pegar algo para a gente beber, e eu estava ficando aflita, pois estava "sozinha"
Nash : Toma -me entregou o copo-
Eu : Obrigada -senti mãos tampando meus olhos- Quem é?
-Adivinha -pensei no Cam, mas não teria certeza. Tirei suas mãos e me virei-
Eu : Cam! -disse animada e o abracei-
Cameron : Oi princesa! -me apertou- Que saudades
Eu : Sim, demais! -sai do abraço-
Ele começou a cumprimentar as pessoas, e então olhei para Justin e ele me olhava sério, simplesmente não dei a minima

*---------------------------------------------------------------------------------*
Gente, nas fotos as vezes tem menos pessoas dos que eu coloco na "descrição da foto", então só quero que imaginem, como se tivesse todos na foto, a foque eu coloco é só um estilo, fazendo de conta que é assim que eles tiraram, ok? Beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário