terça-feira, 18 de novembro de 2014

LMN - Capitulo 17

New York, Sexta

Acordei e logo me levantei, desci vendo Candice com a Alice e mais uma mulher na minha sala, e aqueles mesmos que me gravaram por um dia aquela vez, iriamos fazer uma web série de um mês, e se todo mundo gostasse seria até mais. Ficamos conversando com todos e então finalmente tudo deu certo, logo mais fomos almoçar, em casa mesmo e fiquei a tarde inteira sem nada para fazer, logo depois tomei banho e me arrumei
@helenakadarsh :

487018 likes POP!

Fui até a casa das Kardashians, Kylie havia me chamado para sair. Assim que cheguei, entrei na casa e cumprimentei sua mãe e subi para seu quarto
Eu : E ai
Kylie : Oi, já to quase pronta
Fiquei esperando ela terminar de se arrumar, então saimos e fomos para um barzinho, foi sua mãe, Khloe e Kim. Assim que chegamos tinham vários paparazzis, entramos, pegamos uma mesa e ficamos conversando
Kim : Hele, eu amei suas fotos para a Versace, ficou tudo lindo!
Eu : Obrigada Kim
Kris : E você e Justin?
Eu : Somos velhos amigos, já ficamos, mas.. Sei lá
Kendall : Eu se fosse você não se meteria com ele
Kylie : Sabemos muito bem
Eu : Bom saber -sorri- Amanhã vai ter uma festa, para comemorar o lançamento do meu CD, se quiserem ir
Khloe : Claro, onde será?
Eu : QT
Kris : Eu vou!
Kylie : Que duvida né mãe -rimos- Eu também vou
Kim : O que vai usar Helena?
Eu : Tava pensando em Balmain
Khloe : Podemos todas usar Balmain, o que acham?
Eu : Boa ideia
Kendall : Então tudo certo, todas de Balmain
Ficamos conversando, comendo e bebendo, as Kardashian e Jenner eram muito boa companhia, e temos vários gostos em comum. Depois que saimos, fomos para o carro da Kris, eu Kylie e Khloe subimos no carro, Kendall e Kris ficaram do lado e Kim na frente, tiramos uma foto
@kyliejenner : bitchies @kimkardashian @helenakadarsh @kendalljenner @krisjenner @khloekardashian


927,998 likes POP!


E então nos despedimos e eu fui para casa. Assim que cheguei, tomei um banho, coloquei um pijama e fui me deitar

[...]

New York, Sábado

Acordei bem tarde, já era hora do almoço, e então já estava dando inicio a minha Web Série, me levantei, me troquei  fui na casa da Lana, fomos no shopping, almoçamos, fomos no cinema, depois demos algumas voltas
@helenakadarsh : luv @lanacarter

571,991 likes POP!

Depois passamos na casa dela, e fomos pra minha casa. Tomei um banho, então quando sai comecei a me arrumar com a Lana, então Kendall Campbell me ligou
Eu : Oi Kend
Kend : Oi Hele, eu não vou hoje
Eu : Porque? -Lana ficou me olhando-
Kend : Eu conheci um cara, e a gente vai sair hoje

Eu : Kendall, isso é ridículo
Kend : Ridículo? Acho que não preciso falar o que é ridículo
Eu : Você ta voltando a ser igual antes
Kend : Ah Helena, e você só sabe ver o defeito dos outros né? A gente sai muito para balada, o que que tem um dia a menos 
Eu : O que que tem? Tem que é para comemorar o meu CD
Kend : A gente comemora outro dia, realmente hoje não da, vou sair com o menino
Eu : Isso é ser melhor amiga né
Kend : Melhor amiga?
Eu : Quem sabe, não mais
Desliguei o telefone e então Lana ficou me olhando com cara de espanto, querendo saber o que era
Eu : Kendall disse que não vem, porque vai sair com um garoto que conheceu, foi super estupida e tava estranha
Lana : Eu vi ela com umas meninas esses dias, e ela fez de conta que não reconheceu
Eu : Ridícula! Mas enfim, não vamos fazer isso estragar nosso dia, vamos se arrumar
Comecei a me arrumar e então meu telefone começou a tocar de volta, era um numero desconhecido, tenho muito medo de atender quando é assim, mas atendi
Eu : Alô!
-Hey bitch!
Eu : Kim! -disse animada-
Kim : Estamos todas com os Balmain em mãos, querendo saber uma coisa
Eu : Diga
Kim : O que vai fazer no cabelo?
Eu : Prende-lo, no meio
Kim : Ok
Eu : A Kourt não quer ir também?
Kim : Eu liguei mais cedo perguntando, mas ela disse que hoje vai ficar em casa, mas te mandou parabéns
Eu : Então ta, obrigada
Kim : A gente pode ir na sua casa quando tivermos pronta?
Kylie : Kim, você parece uma adolescente -rimos-
Kim : Cala boca Kylie
Eu : Sim, podem vir, que vamos juntas -disse rindo-
Kim : Então até
Eu : Até
Desliguei o telefone e então terminei de me arrumar
Lana : Bitch você ta demais! -disse colocando o brinco enquanto eu me olhava no espelho-
Eu : Essa roupa combinou muito com você -escutamos a campainha-
Lana : Deve ser as Kardashians -disse indo para a porta, ela parecia estar mais animada que eu-
Eu : Sim -disse descendo as escadas correndo com ela- Olá! -disse animada-
Kim : Hele! -disse me abraçando- Você esta linda
Eu : Você ta maravilhosa Kim
Kendall : -me abraçou- Hele sua casa é linda -sai do abraço rindo- A proposito você esta linda
Eu : Você também! 
Kylie : Olha, se eu fosse homem te pegava -me abraçou rindo
Eu : Digo o mesmo pra você! Oi Koko -disse abraçando ela- Você ta incrível
Khloe : E você.. Sem comentários
@helenakadarsh : Balmain bitchies @kendalljenner @khloekardashian @kimkardashian @kyliejenner @lanacarter

999,922 likes POP!

Fomos para o carro e fomos para o QT

Um comentário: