quinta-feira, 6 de novembro de 2014

LMN - Capitulo 15

Cancun, Sexta, 2º Dia

Acordei com o despertador tocando, fiquei um pouco na cama e logo me levantei, me troquei e descemos juntas, encontramos os meninos e fomos tomar café
Kendall : Hoje vamos no Explore
Jus : Eu já vi por fotos, parece lindo
Terminamos de tomar café e fomos até o Explore, era lindo demais, parecia um paraiso tudo aquilo, era encantador! Logo mais voltamos para o hotel, almoçamos e fomos para a piscina

[...]

Kendall : Vamos Helena!
Eu : Calma! -falei e sai do banheiro pronta-
Lana : Vamos -falou saindo do quarto. Descemos e vi Justin de costas, e então eles olharam-
Chaz : Uau ein
Fomos até o carro e fomos bebendo champanhe, e logo chegamos na Dady'o. Assim que chegamos, o motorista estacionou o carro e então entramos, estava muito cheio e tinha muita gente
Ryan : É hoje! -disse todo animado. Pagamos nossas entradas, pegamos a pulseira e pudemos sim entrar mesmo. Fui direto para o bar e peguei algo para beber e me sentei
Jus : Não acredito que já ta sentada
Kendall : Helena é louca -disse de pé, dançando-
Eu : Eu já disse que não curto muito balada. Acho legal e tal, mas sei lá
Chaz : Vem, vamos dançar Hele
Eu : Vou dar um tempo
Jus : Vai pegar alguém hoje?
Eu : É.. Acho que vou -ele não gosta que eu fale sobre isso, mas toca no assunto, então vamos provocar-
Lana : Essa é que eu quero ver -disse dançando também-
Kendall : Aquele menino lá -apontou- Ta te olhando
Jus : Duvido você chegar nele
Ryan : Não duvida cara!
Me levantei e fui andando até o menino, cheguei nele sorrindo e sem dizer nada beijei-o, é estranho, pois eu nunca tinha o visto, nem se quer conversado, o fato é: Eu odeio que duvidem de mim, duvidem do que eu sou capaz. Até que ele beijava bem, assim que terminamos de nos beijar, sorri e sai de lá andando e percebi que todos meus amigos ficaram me olhando
Eu : Se tem uma coisa que eu odeio -me sentei- É que duvidem de mim. Agora já sabem, não duvidem de mim
Chaz : Caraca!
Eu : Vai, agora é a vez de vocês
Lana : Vamos beber
Eu : É, até que balada não é tão ruim assim
Começamos a beber e então fomos dançar, Justin ficava me olhando a todo tempo com uma cara de ainda não acreditar

[...]

Depois de dançar muito, peguei uma água e fui me sentar e fiquei olhando todos dançarem, e então logo vi Justin vindo em minha direção, e então sentou do meu lado
Jus : Helena, acho que precisamos conversar
Eu : Não, eu acho que não
Jus : Me conta, como esta a sua vida
Eu : Ótima, obrigada!
Jus : Você esta linda hoje -colocou a mão na minha perna-
Eu : Obrigada Bieber
Lana : Oi gente -disse vindo até a gente- Quero ir para casa
Eu : Eu também
Chamamos o resto do pessoal e então fomos para algum lugar comer, um uma hamburgueria, estava vazia
@helenakadarsh : after

498812 likes POP!

Depois que comemos fomos para o hotel, tirei a maquiagem, coloquei um pijama e dormi

[...]

Cancun, Sábado, 3º Dia

Acordamos já era hora do almoço, me levantei, fui até o banheiro, depois me vesti e descemos para encontrar os meninos
Chaz : Que noite ein
Eu : Demais
Terminamos de tomar café, depois fomos para a chichen itza, que era lindo e demais, tem uma história incrível, depois que saimos de lá fomos para o dolphin discovery nadar com os golfinhos, foi incrível também, não sabia que Cancun era tudo isso, foi surpreendente. Depois já era um pouco mais 6 horas, voltamos para o hotel, ficamos na piscina um pouco e logo subimos, tomei um banho e logo me arrumei
@helenakadarsh : Last @lanacarter

455870 likes POP!

Descemos e encontramos os meninos, fomos para a Coco Bongo, assim que chegamos, Justin já se achou com uma menina, não dei muita importância, acho que finalmente todo meu sentimento tinha ido embora. Fui pegar algo para beber e Chaz veio junto
Chaz : Você mudou né?
Eu : Sim, Chaz
Chaz : Não sente mais nada por Justin? Nadinha?
Eu : Nada! E eu juro
Chaz : E não gosta de ninguém agora
Eu : Não
Chaz : Poxa, eu acharia estranho se estivesse no lugar de vocês. Principalmente no seu né
Eu : É normal -sorrimos- Vem vamos dançar

Um comentário: