segunda-feira, 3 de novembro de 2014

LMN - Capitulo 14

New York, Quinta, 1º de Janeiro

Acordei com meu despertador tocando, era 11 horas em ponto, dormi muito pois a noite realmente tinha sido muito boa. Enfim, me levantei indo até meu banheiro com meu celular na mão e então descobri que iriamos voltar no domingo. Tomei um banho, bem longo por sinal, depois fui até meu closet, me vesti e desci
@helenakadarsh : Short vacation, don't care!
776189 likes POP!

Minhas malas já estavam todas no carro, então fui até o Starbucks com meus pais, depois tomei fomos para o aeroporto, me despedi deles, pois iriam voltar para LA. Fui falar com alguns fãs, depois fui para a sala encontrando meus amigos
Eu : Olá! -disse entrando na sala-
Cumprimentei todos e ficamos sentados conversando e logo embarcamos

[...]

Assim que chegamos, fomos para o hotel, e era tudo lindo, eu e as meninas ficamos no mesmo quarto e era enorme. Então me troquei e descemos e então encontramos os meninos
Kendall : Então vamos pra piscina galera
Chaz : Demorou
Tirei meu shorts e então pulamos na piscina, estava muito calor e estava uma delicia
@helenakadarsh : besties
998177 likes POP!
+100 mil comentários
@fchelenakadarsh : OMG, Bieber junto!
@fcbieberfever : Tão namorando que a gente sabe!
@bieber123 : Onde estão? Alguém sabe

Ficamos o resto do dia na piscina, saímos já estava anoitecendo, fomos para o quarto, tomei um banho e sai para me arrumar
Lana : De quem é esse vestido? -disse com meu vestido na mão enquanto eu passava batom-
Eu : É meu
Lana : Maravilhoso, adorei
Eu : Vou passar só batom -disse olhando no espelho assim que terminei de passar-
Lana : Não compensa passar muita maquiagem na praia -disse vendo sua mala-
Eu : Não mesmo.. Já sabe o que vai usar? -disse olhando para ela-
Lana : To procurando meu vestido
Eu : To amando usar cabelo presso com brincão
Lana : Fica lindo -disse e me olhou para ver eu arrumando meu cabelo- Você fica com cara de mulherão
Eu : Que bom
Kendall : Pronto -disse saindo do banheiro só de toalha, Lana já tinha terminado de tomar banho também, havia 2 banheiros no quarto-
Eu : Já sabe o que vai vestir? -disse colocando a sandália-
Kendall : Claro, queridinha
Eu : To pronta -falei me olhando no espelho-
Kendall : Arrasou
Fiquei ajudando elas se arrumar, Lana ficou pronta primeiro, e a Kendall ficou pronta por ultimo
@helenakadarsh : beach nightzzz

991881 likes POP!

Descemos e encontramos os meninos no hall de entrada, sentados nas poltronas
Chaz : Até que enfim. Mas sempre vale a pena esperar
Ryan : Sempre!
Lana : Podemos ir?
Chaz : Com certeza!
Fomos até o carro e então fomos para o restaurante, eu praticamente não estava falando com Justin e isso estava meio chato, mas nós dois não demonstravamos nada disso. Assim que chegamos no restaurante, encontramos algumas fãs e fomos nos sentar
Jus : O que vamos fazer amanhã? -disse assim que sentamos-
Kendall : Temos vários passeios
Ryan : E a noite balada
Lana : Com certeza
Eu : Não sei o que tem de mais em baladas, não vejo nada
Kendall : Tem muitos garotos bonito aqui
Lana As daqui você vai curtir pra caralho
Eu : Vamos ver amanhã então
Fizemos nossos pedidos e logo chegou e então comemos, e logo fomos para casa, coloquei um pijama e caí na cama, estava muito cansada

Nenhum comentário:

Postar um comentário