sexta-feira, 31 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 13

New York, Sábado

Passei o dia inteiro no estúdio resolvendo as coisas da música, depois fui para casa, iria sair com as meninas, depois elas iriam dormir na minha casa. Assim que cheguei em casa, tomei um banho me troquei e fui para o Starbucks
Eu : Olá
Kendall : Ta parecendo a Serena -disse enquanto me sentava-
Eu : Sou a Blair Waldorf, vadia! -rimos-
Lana : Tudo certo pra hoje? -disse mexendo no celular-
Eu : Lógico. Quando que eu sou de dar para trás?!
Kendall : Nunca!
Eu : Tenho várias coisas para contar
Kendall : Acredito que nós também
Lana : Comece você -disse guardando o celular-
Eu : Tive minha primeira vez com Justin
-O que? -elas gritaram juntas e então todo mundo olhou-
Eu : Sim, sim. É isso mesmo
Kendall : E como foi?
Eu : Normal.. Bom.. Sei lá
Kendall : A gente nem sabia que vocês estavam
Eu : É, foi meio que momentanio
Lana : Como você é, aposto que acordou no outro dia e iria sair sem falar com ele
Eu : Era o que eu iria fazer, e por isso estamos meio que longe agora
Kendall : E quando foi isso?
Eu : Na noite de natal
Lana : Meu Deus
Ficamos conversando ali e tomando café, sempre fazemos isso quando podemos, e sempre deixamos acumular muitas novidades
Lana : Helena, não viu o site de fofocas hoje não é?!
Eu : Não, porque?
Lana : Por nada
Eu : Fala
Ela virou e mostrou uma postagem, de Justin saindo de um restaurante com Selena, fiquei com um pouco de raiva mas não dei muita importância, não iria estragar o meu dia

[...]

New York, Quarta

Hoje estava acabando o ano e muita coisa eu estava deixando para trás. Enfim, estava me arrumando e meu irmão estava me ajudando no meu quarto, e eu não me importava nenhum pouco de ficar de lingerie na sua frente
Eu : Não gostei -disse tirando o vestido, eu já tinha provado uns 5-
Dylan : Helena, você já provou vários
Eu : Eu sei, mas não to curtindo nenhum
Dylan : Todos ficaram lindo
Eu : Faltam esses 7 ainda
Dylan : Qual a marca deles?
Eu : Tem Versace, Temperley London, GIAMBATTISTA, Rick Owens
Dylan : Você deve ter pago uma fortuna esses vestidos
Eu : Não, esses outros 3 que não falei comprei em um bazar -ele revirou os olhos sorrindo-
Eu : Humm -disse olhando- Esse Giam não -joguei- Esse de glitter também não -joguei- Esses outros também não! To em duvida entre Versace e Temperley London
Dylan : Usa os dois
Eu : Ótimo! Boa ideia -disse colocando o Temperley London- Sabe -disse ajeitando o vestido- Ficou bom? -me virei para ele-
Dylan : Ótimo
Eu : Então -me virei para o espelho- Você deveria ir viajar com a gente -disse arrumando meu cabelo-
Dylan : Para onde vocês vão?
Eu : Cancun
Dylan : Ótimo lugar mas, não. Muito em cima da hora
Eu : Você parece uma boneca Dylan -me sentei na cadeira para colocar meu sapato
Dylan : Não
Eu : Estou pronta
Dylan : E linda
Descemos e começamos a jantar, vieram alguns tios e primos meus
@helenakadarsh : It's new year bithces!
755804 likes POP!

Depois de jantarmos, subi para meu quarto, troquei de roupa e então desci e fomos para a Times Square. Assim que chegamos lá, tirei foto com algumas pessoas e ficamos fazendo a contagem, e então logo deu meia noite, todo mundo começou a gritar e a cumprimentar as outras pessoas. Eu estava muito animada, abracei todos meus parente e ficamos olhando os fogos, e então por um desvio olhei para o lado, e vi Justin, que estava com seus amigos novos, inclusive Selena, eu sorri e ele fez o mesmo e eu disse "Feliz Ano Novo", logo após sorri e ele apenas piscou para mim sorrindo e então continuei aproveitando a noite. 
Realmente, não havia mais nada entre nós, apenas amizade, ele era indeciso, vai saber se realmente gostava de mim, e agora, eu nem sei direito o que quero da minha vida, então é melhor deixar como esta!

Um comentário: