terça-feira, 21 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 09

Jack J : Oi -disse do nada ali do meu lado-
Eu : Oi Jack
Jack J : Não sabia que curtia dançar
Eu : É, eu gosto, mas não sei -ri-
Jack J : Relaxa, ta linda dançando!
Eu : Obrigada! Jack, você é muito fofinho
Jack J : -riu- Obrigado!.. Você não tem namorado né?
Eu : Não! -balancei a cabeça- Jack, vou pegar uma bebida, ok?
Jack : J : Ok! -fui até uma mesa ali perto e comecei a preparar uma bebida pra mim-
Matthew : Oi Hele
Eu : Oi Matt -me virei para ele-
Matthew : Ta gostando da festa?
Eu : Sim! To adorando!
Matthew : Que bom! Ficou com alguém já?
Eu : Não!
Matthew : Hum! -falou balançando a cabeça-
Eu : Vou ir pra lá, ok? Depois nos falamos de volta
Matthew : Ta bem
Eu : -beijei sua bochecha- Fofo -fui para dentro e fui até a porta e fiquei mexendo no meu celular-
Jack G : Oi gatinha -disse atrás de mim-
Eu : Oi Jack! 
Jack G : Porque ta sozinha?
Eu : Sei lá, só vim pra cá um pouco
Jack G : Ah sim, ta tudo bem?
Eu : Ta sim! E você?
Jack G : Ta tudo bem sim, curtindo bastante a festa
Eu : É, eu também
Jack G : Você não quer ir lá fora um pouco, sei lá
Eu : Eu quero falar com o Nash primeiro, ai depois podemos ir, ok?
Jack G : Claro! -sorriu, pisquei para ele e fui procuar onde estava Nash e Cameron. É impressão minha, ou todos eles estão tentando ficar comigo?! Todos são lindos, mas o que mais me chamou a atenção foi Cameron e Jack G, mas só posso escolher um só-
Eu : Posso me sentar no meio de vocês? -disse assim que achei eles-
Nash : Você eu deixo princesa -rimos e então me sentei-
Eu : Ai que lindo! 
Nash : Obrigado!
Eu : Tem alguém cheiroso
Cameron : Sou eu
Eu : Ai que arraso -me deitei em seu ombro- Então!
Nash : Eu já volto, vou pegar algo pra beber -disse e saiu-
Cameron : Cheirosa ta você!
Eu : Obrigada -falei rindo-
Cameron : Cheirosa, linda, estilosa
Eu : Digo o mesmo pra você
Cameron : Linda -disse me apertando no abraço-
Eu : Cam -disse e sai do abraço- Já volto -me levantei-
Cameron : Ok -disse e fui até Nash que estava perto da mesa-
Eu : Bro! Preciso falar contigo -disse rindo-
Nash  : Digamos que eu já sei -sorriu-
Eu : Todos eles tentaram ficar comigo, menos Carter e você
Nash : Carter tem namorada, e nós somos super amigos
Eu : Sim
Nash : Gostou de algum? Vai ficar com algum deles?
Eu : Todos são lindos, serio. Mas o que mais me chamou a atenção foi Cameron e o Jack G
Nash : Ah, então fica com os dois -rimos-
Eu : Não! -falei rindo- Eu escolho -falei de olho fechado ainda pensando um pouco- Cameron!
Nash : Vai lá então -comecei a caminhar em direção do Cam e então alguém segurou meu braço e então eu olhei-
Jus : Ta tudo bem?
Eu : Sim
Jus : Por sua culpa Stacy pegou o garoto
Eu : Você acha que eu ligo?! -disse e sai- Oi Cam, voltei
Cameron : Onde estavamos?
Eu : Deveriamos ir lá na frente
Cameron : Claro -se levantou, passou um braço em minha volta e então fomos para a frente da casa, onde não tinha praticamente ninguém, e quem estava ali, estava bebado- E então?
Eu sorri mordendo o lábio e ele fez o mesmo, então abracei seu pescoço e começamos nos beijar, por um momento estava me sentindo bem, por não estar com Justin! Merda! Todo momento eu lembro dele, até m momentos bons como esse! Cameron tem um beijo muito bom e tinha jeito. Enfim, ficamos ali por várias vezes. Olhei para o lado e vi Justin vindo, Cameron passou um braço em minha volta e então ele olhou na hora ficou olhando sem acreditar, e então começamos a caminhar sorrindo, olhei para ele e olhei para frente, e fomos para a pista e encontramos os outros, começamos a beber de volta e dançando, logo vi Justin chegar na gente, dançando, sorrindo, com um sorriso e orelha a orelha

[...]

Eu : Gente -falei me sentando com os meninos- Vou para csa
Jus : Eu também to querendo
Nash : Que festinha foi essa? Meu Deus!
Eu : Vamo marca de sair gente, sem falta -me levantei-
Matthew : Com certeza
Carter : Você ta bem Hele?
Eu : To ótima -riVou ir gente -comecei a dar beijo neles-
Cameron : Vou te levar até lá na frente
Nash : Hummm -rimos-
Fui até meu carro com Cameron, ficamos novamente, então me despedi dele e fui indo para casa, mas parei no Mc para comer, fiz meu pedido e fui me sentar
-Posso me sentar com você? -aquela voz conhecida falou atrás de mim-
Eu : Pode, até porque não tem mesas sobrando -ironia, obvio, era madrugada e o que mais tinha naquele lugar era mesa-
Jus : Cara, você estava muito linda na festa dançando -falou enquanto eu comia-
Eu : Obrigada, pegou a Stacy?
Jus : Sim, e você o Cameron
Eu : Sim, e ele beija muito bem -tomei um gole do meu suco-
Jus : Melhor do que eu?
Eu : Assim complica -ele riu-
Jus : Não vou pedir desculpas pelo nosso ultimo telefonema
Eu : Eu também não quero pedir desculpas
Jus : Bom, então estamos quites
Eu : Com certeza
Jus : Cara, você não esta muito bem
Eu : Estou ótima
Jus : Posso ir pra sua casa?
Eu : Não!
Jus : Não vou te deixar ir sozinha -revirei os olhos- Igual aos velhos tempos, lembra?
Eu : Lembro! Quando chegávamos das festinhas onde tínhamos pegado vários, e dormíamos juntos abraçados depois de beber muito, e minha mãe sempre acha que foi você quem tirou minha virgindade
Jus : E não foi?
Eu : -ri- Você acha mesmo que foi? Eu ainda sou virgem Justin!
Jus : É serio? E naquela noite? Então você mentiu?
Eu : Você tava tão bêbado, só quis brincar com você
Jus : Ridícula -sorrimos de canto. Terminamos de comer em silêncio e então fui para meu carro e então fui para casa-
Eu : Tranca a porta -disse assim que entrei tirando meu sapato. Subimos as escadas e fomos para meu quarto e então eu fui para meu closet colocar um pijama e ele ficou encostado me olhando. Eu não me importava de ele me ver de lingerie, até porque ele já viu várias vezes- Arruma a cama -disse saindo do closet. Fui para um dos quarto de hospedes, e peguei um pijama do meu pai- Toma -joguei para ele e fui para o banheiro, peguei minha escova e fiquei encostada na porta vendo ele trocar de roupa- Puta merda ein! -falei e ele me olhou e sorriu-
Jus : Já sei o que ia falar
Eu : Sim -voltei para o banheiro, e lavei minha boca, voltei para o quarto e ele estava deitado, então me deitei ao seu lado, e ele me abraçou-
Jus : Bom estar com você

Um comentário: