quinta-feira, 30 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 12

Fomos para a sala e começamos abrir todos os presentes, demorou um tempo e depois voltamos para o jardim, servimos os doces e logo todos começaram a dançar
Jus : Oi -disse chegando em mim-
Eu : Olá -sorri-
Jus : Você esta linda
Eu : Obrigada, você também Justin
Jus : Esqueci do seu presente
Eu : Não precisa de presente -sorri de canto-
Jus : Claro -colocou sua mão no bolso e puxou alguma coisa- Sei que não quer nada sério, aceito isso e te entendo! Mas quero te dar esse anel -tirou um anel de uma caixinha- Como forma da nossa aliança, tipo um compromisso, não namoro. Uma aliança de tudo o que tivemos, e o que iremos ter!
Eu : Eu amei! -sorri e olhei para ele e então selamos nossos lábios
Fomos dançar e então logo fui conversar com a prima de Justin, ela era muito legal e iria casar em breve
Todo mundo estava muito animado dançando, com certeza esse foi o melhor natal

[...]

Já era madrugada e então todo mundo começou a ir embora, foi uma noite muito incrível para todos
Pattie : Justin, já vamos indo
Eu : Você poderia ficar
Jus : Por mim tudo bem
Pattie : Juízo crianças! -rimos- A festa estava maravilhosa
Eu : Que bom que gostou
Me despedi das pessoas que já estavam indo e então meus familiares subiram e nós também. Fui para o banheiro enquanto ele ficou na cama. Soltei meu cabelo, tirei toda a maquiagem e fui para o closet. Fiquei alguns minutos pensando
Eu : Justin!
Jus : Oi -disse na porta do closet-
Eu : -me virei- Pode abrir meu vestido?
Jus : Claro -veio até mim-
Me virei e puxei o cabelo para frente e então senti ele abrir, ergui meus braços e então ele puxou, peguei de sua mão e coloquei de pé, percebi ele ficar me olhando. Fui até o quarto, me sentei na cama e ele se sentou do meu lado e me olhou, fui até ele
Eu : Feliz natal -olhei em seus olhos- Para nós
Ele sorriu de canto e então começamos a nos beijar, e aconteceu o esperado

[...]

New York, Quinta

Acordei e senti a cama mas pesada, era o lado de Justin, olhei para ele que dormia, levantei e fui para meu closet e comecei a procurar uma roupa
Jus : Então ia sair sem falar comigo -olhei para trás, vendo ele só de cueca de braços cruzados encostado na porta-
Eu : Não
Jus : Helena, eu te conheço
Virei e comecei a me vestir e então ele se foi, terminei de me arrumar e sai do quarto, ele estava se trocando, parei na porta e me virei
Eu : Não sei porque estamos agindo assim
Jus : O problema é você
Eu : Era para termos falado coisas boas, mas
Jus : Você iria sair sem me avisa -cruzou os braços-
Eu : Você sabe que não
Jus : Pode ir então, vou embora
Eu : Você deveria vir comigo
Jus : Mas.. -interrompi-o-
Eu : Te espero no carro
Desci e entrei no carro, fiquei esperando ele e então logo ele desceu, fomos em silêncio o caminho inteiro, e então parei na sua casa
Jus : Porque parou aqui?
Eu : Não vai querer sair com a mesma roupa que passou o natal.. -ele ficou me olhando- Não é?!
Jus : Tem razão -disse descendo do carro.Fiquei esperando e logo ele desceu e entrou no carro-
Fui dirigindo em silêncio, e logo chegamos em um restaurante, entramos e os olhares foram direcionados a nós
-Mesa para dois? -disse o garçom assim que entramos-
Eu : Não, estamos com amigos, acho que já estão ai. Em nome de Kendall Campbell
-Claro, me sigam por favor -seguimos e ele e então chegamos na mesa-
Eu : Obrigada -sorri e me sentei- Olá
Jus : E ai -todos nos cumprimentaram e então pedimos nosso almoço-
Eu : E então, qual o motivo da reunião?
Kendall : Então, como somos amigos a muito tempo, e agora temos a Lana, achei que deveriamos ir viajar
Ryan : Por mim tudo bem
Eu : Quando?
Kendall : Podemos ir dia primeiro de janeiro e voltar dia 8
Eu : Eu tenho que ver, não garanto nada
Jus : É, eu também
Lana : Eu já adiei os compromissos que eu tinha
Ryan : É, eu também
Eu : É, agora o Ryan é o novo modelo da Abercrombie
Chaz : E eu sou o empresario?
Eu : Sério?
Chaz : Sim
Eu : Você sempre foi bom nessas coisas
Ficamos falando sobre nossas novas vidas e novos empregos, tudo estava bom, é sempre bom estar com eles. Logo nossos almoços chegaram e então fomos almoçar. Logo que terminamos, ficamos mais um tempo conversando e então tínhamos que ir embora. Agora somos pessoas com agenda cheia. Enquanto estavamos no estacionamento fiquei olhando para Justin e vi que ele não havia mudado nada, era o mesmo garotinho de sempre. O que mudou foi apenas sua voz, seu cabelo e suas roupas, o resto continuava tudo a mesma coisa, aquele menino que sempre da risada de tudo e que sempre foi confundido. E eu não sabia se era isso mesmo o que eu queria para minha vida
Lana : Ta tudo bem Helena?
Eu : -sorri sem humor- Sim.. Tchau Kendall -abracei e fui abraçando todos- Tchau -disse olhando para Justin e então nos abraçamos- Se cuidem
Entrei no carro e vi ele ficar me olhando e então fui para casa e iria passar o resto do tempo com minha família

[...]

New York, Sexta

Acordei cedo, tinha uma reunião hoje com Jessie J e Nicki Minaj. Me levantei, tomei um banho me arrumei e desci, Candice estava me esperando, fomos até onde seria a reunião, e então era para fazermos uma música, já estava escrita e era muito diferente de todas que eu tenho, e então eu aceitei, se chamaria Bang Bang, e logo iriamos começar a gravar

Um comentário: