sexta-feira, 17 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 5

Depois de termos dado umas 2 ou até 3 voltas no museu inteiro, fomos no Hard Rock comer, era ao lado. Assim que chegamos, pegamos uma mesa e fizemos nossos pedidos que logo vieram. Comemos enquanto falavamos de shows e viagens, e logo ele me levou para casa
Eu : Obrigada por hoje, eu adorei
Jus : Que bom! -ele ficou me olhando, esperando que eu fizesse algo, mas eu não fiz!-
Eu : Tchau -disse e desci-
Entrei na minha casa e fui para meu quarto, joguei um pouco de água na cara e fiquei pensando uns minutos, logo tirei toda a maquiagem e fui dormi

[...]

New York, Sábado

Acordei tarde, não estava afim de ir para o estúdio hoje, levantei me troquei e fui para a casa da Candice 
@helenakadarsh : oh, hi!
780765 likes POP!

Assim que cheguei estacionei meu carro e entrei, vi suas filhas, Alice de quase 15 anos sentada no sofá mexendo no celular e Ann Marie de 11 sentada do seu lado assistindo e seu cachorro Bob ao lado
Eu : Oi meninas -disse fechando a porta-
Ann Marie : Oi Hele
Alice : E ai
Fui até elas dei um beijo em cada uma e fiquei por lá, elas são tipo as minhas irmãs mais novas, saimos juntas, imos posar uma na casa da outra quando temos tempo

[...]


Já era noite e eu estava sem nada para fazer, até que Kend ligou me chamando para sair, aceitei. Fui até o banheiro, tomei banho, me maquiei me vesti
@helenakadarsh : Party and bullshit

922187 likes POP!

Fui até meu carro e meu motorista me levou até a casa da Kend, assim que cheguei lá, estava ela, Lana e mais duas amigas nossas do tempo do colégio, Anne e Carrie. E então fomos para a balada, assim que cheguei, ficamos dançando na pista fazia algum tempinho que eu não saia para a balada. Enfim, ficamos um bom tempo lá e então decidimos ir embora, tinha alguns seguranças na porta dizendo para esperarmos, então olhei para o lado e vi Justin vindo em direção da porta
Jus : Oi -disse me abraçando, animado em me ver-
Eu : E ai
Jus : Oi meninas -disse cumprimentando cada menina- Poxa, não sabia que viria, se não teriamos combinado de vir junto
Eu : Pois é, a Kend me chamou de ultima hora
Jus : Poderiamos fazer alguma coisa amanhã
Chaz : Justin -disse chegando nele, eu não estava acreditando que Chaz estava ali também
Eu : Chaz! -gritei-
Chaz : Meu Deus -disse impressionado em me ver e veio me abraçar- Helena, quanto tempo! -disse ainda abraçado em mim-
Eu : Meu, que saudades!
Chaz : Demais -saimos do abraço-
Eu : E ai, como você ta?
Chaz : Muito bem e você?
Eu : To ótima
Chaz : Que bom! Guria, a gente precisa marcar alguma coisa, agora me mudei para cá fica mais fácil
Eu : Claro, vamos sair amanhã!
Chaz : Sim!
Jus : Vamos fazer assim, vamos todos lá em casa amanhã, pode ser? Chama suas amigas também Helena
Eu : Sim, claro!
Kend : Ai eu vou
Eu : Vamos para casa agora?
Lana : Demorou
Alice : Eu e a Carrie vamos ficar ta Hele, tchau
Eu : Se cuidem!
Nos despedimos dos meninos e fomos para minha casa, assim que chegamos, coloquei um pijama tirei a maquiagem e fomos dormir

[...]

New York, Domingo

Acordamos muito tarde, as meninas foram embora então eu desci comer e logo eu subi, troquei de roupa e já começaram a me ligar perguntando onde eu tava
@helenakadarsh :


888096 likes POP!


Assim que cheguei entrei na casa e vi eles, desliguei o carro e desci
Lana : Finalmente
Eu : Ai -fechei a porta- Nem demorei tanto assim
Kend : Aham
Eu : Oi -disse cumprimentando todos-
Jus : Vem, vamos entrar
Entramos na sala e Jaz e Jax estavam na sala fui cumprimentar eles
Eu : Oi Jaz -disse pegando ela no colo-
Jaz : Oi
Eu : Nossa, como você ta grande
Jaz : Como é seu nome?
Eu : Helena
Jus : Ela canta também Jaz, ela era minha amiga do colégio
Jaz : Que legal -soltei ela no chão-
Eu : Oi Jax -peguei ele no colo e dei um beijo no rosto-
Jax : Oi Helena -soltei ele no colo-
Eu : Cade sua mãe?
Pattie : Helena? -falou atrás de mim-
Eu : Oi Pattie -disse indo abraçar ela-
Pattie : Quanto tempo! Menina, você ta linda
Eu : Obrigada -sai do abraço-
Pattie : Gente, eu vou sair, mas fiquem a vontade
Chaz : Pode deixar
Pattie : Vamos filhotes
@helenakadarsh : Old school

776981 likes POP!

@liviabbb : não to acreditando
@fcbieberbrazil : JUSTIN???? OMG
@fchelenak : Que lindos

Nos sentamos no sofá e ficamos conversando sobre antigamente e relembrando algumas coisas
Chaz : Nossa meu -disse rindo- Lembro de quando a Helena caiu na biblioteca
Eu : Nossa, verdade
Kend : Eu lembro quando a Helena foi pra direção porque tinha discutido com a professora
Jus : Helena era terrível
Eu : Nossa, era nada!
Lana : Queria ter conhecido vocês antes
Kend : Pois é Lana
Chaz : Você mudou muito, que tipo de música ta curtindo agora?
Eu : Agora eu só sou belieber
Jus : Idiota -me empurrou sorrindo-
Eu : Ah eu curto de tudo ainda

[...]

Passamos a tarde inteira conversando, assistindo e comendo, fazia muito tempo que não ria com eles e isso estava sendo ótimo para mim
Kend : Acho que quero ir embora
Chaz : Eu posso te levar Kend -fizemos hmmmmmm-
Lana : Eu também vou
Chaz : Não estraga os planos Lana -rimos-
Eu : Eu também vou
Jus : Não, fica Hele -fizeram hmmm também-
Nos despedimos de quem foi embora e então ficamos no sofá. Então ele olhou para mim, eu olhei para ele e ele chegou mais perto e passou um braço em minha volta
Jus : A sós.. Como sempre
Eu : Verdade
Jus : O que podemos fazer?
Eu : Sei lá, qualquer coisa
Jus : Vamos sair essa semana?
Eu : Sim, onde?
Jus : Onde você quiser
Eu : Durante a semana, nós vemos
Jus : Ok
Ficamos nos olhando e então nos beijamos, eu gosto muito de estar com Justin me faz bem, mas não queria me aproximar tanto, por medo

Um comentário: