quinta-feira, 16 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 4

New York, Domingo

Acordei super tarde, todo domingo era dia de folga, e hoje ainda não tinha nada para eu fazer, então decidi fazer como antes. Sempre quando ficava sozinha em casa, chamava Justin, e ficavamos inventando coisas, eu queria me aproximar de volta, mas queria que fosse de vagar, pois ainda estava com medo
"Venha aqui em casa, não tem nada para fazer"
Mandei a seguinte mensagem para ele e desci comer, ele nunca foi tão pontual, e nem agora seria! Logo que terminei de comer, subi me trocar, e então escutei a campainha, coloquei correndo minhas meias, e desci tropeçando as escadas, e então abri a porta e lá estava ele, pardo com as mãos no bolso, com aquele sorriso sexy de cafajeste que ele tem, estendi minha mão e ele pegou e então eu puxei ele de leve fazendo ele entrar, e então nos abraçamos
Jus : Feliz por estar aqui -disse e então saimos do abraço e ficamos nos olhando- É uma honra poder estar na casa da Helena Kadarsh, a sós -rimos. É claro que ele não poderia perder uma piadinha-
Eu : Você continua o mesmo idiota de sempre -disse e me sentei nas costas do sofá e ele ficou de pé em minha frente-
Jus : Claro, que com habilidades melhores -sorriu com malicia-
Eu : Cala boca
Jus : Me beija que eu calo -falou e então eu revirei os olhos e ele veio e me abraçou- Não fica brava pequena
Eu : Não estou -disse e empurrei ele-
Jus : O que vamos fazer?
Eu : Posso saber porque você esta de tênis, dentro da minha casa?!
Jus : Ta bom -disse resmungando indo para a porta- Me desculpa
Eu : Vou pensar no seu caso -ele tirou seu tênis e veio até mim e veio na minha frente-
Jus : Sinto saudades de te abraçar -disse e se sentou do meu lado- Acredita que até sinto saudade de quando você me abraçava para chorar, por algum idiota
Eu : E você foi um deles, e nem sabia
Jus : Idiota mesmo
Ele me abraçou e sorriu de canto, e então eu retribui e do nada ele nos puxou para trás, fazendo cairmos em cima do mesmo sofá e ficar com as meninas para cima
Eu : Menino, você é louco -rimos e então eu me sentei direito no sofá e ele também. Ficamos olhando um ao olho do outro, e então ele estendeu sua mão para mim, eu sabia que era para nos abraçarmos. Estendi minha mão pegando na dele e fui até ele. Me sentando bem do seu lado, joguei minhas pernas por cima dele, e uma mão dele passou por meu ombro e então deitei em seu peito-
Jus : Você ainda usa o mesmo perfume
Eu : Sim
Jus : O melhor
Eu : O seu também é bom
Jus : Obrigado.. Lembro que a alguns anos atrás, estavamos assim do mesmo jeito, e com você chorando
Eu : Aquele tempo foi o pior da minha vida
Jus : Me conta
Eu : Meus pais estavam se maltratando demais, e estavam me deixando de lado, e meu irmão estava em Paris estudando, então eu decidi tentar fazer aqueles cursos de modelo, miss e tal, e acabendo tendo anorexia, diziam que com 47 quilos eu era muito gorda, e eu meio que sofria bullying, porque dai as outras garotas me excluiam , e meus pais estavam ocupado trabalhando demais, e foi então que sua mãe teve que me levar para hospital, e que todos descobriram que eu estava mal, inclusive meus pais, e então na mesma época você começou a namorar, eu comecei a melhor da anorexia e piorar em relação a você, e então comecei a cantar e descobri o que verdadeiramente gosto
Jus : Queria poder ter ficado do seu lado a todo momento, mas fui burro demais para isso
Eu : Passado é passado, agora ta pra trás
Jus : Ainda bem!
Olhamos um para o outro na mesma hora e então ficamos nos encarando por alguns segundo e então nos beijamos, eu estava morrendo de saudades de seus lábios macios. Já haviam ficado umas 2 vezes, e então agora tinha sido muito melhor!
Jus : Quer saber? -disse assim que paramos o beijo- Chega de tristeza, vamos nos divertir!
Começamos a fazer a mesma coisa que faziamos antes, ficamos correndo pela casa, e agora tinha muito mais espaço, depois ficavamos dançando falsa e jazz, depois eu o maquiei, e fomos para a cozinha, inventamos alguma coisa, e fomos assistir desenho na televisão enquanto comiamos, e depois ele começou a correr atrás de mim e por mim pulamos na piscina. Finalmente depois de anos, eu pude me divertir de volta! Toda aquela tarde com ele estava sendo maravilhosa, e novamente eu pude ser a Helena de sempre, e ele também

[...]


A semana inteira não falei com Justin, ainda estava com certo receio apesar de termos ficado. Hoje era sexta e sai do estúdio cedo, passei o resto da tarde sem nada para fazer, decidi entrar no instagram, várias pessoas falam que eu me visto como uma bruxa, mas eu nem me importo, a unica coisa que eu me importo, é que me sinto bem assim! Enfim, logo sai, e fiquei assistindo TV e logo subi para meu quarto ver algumas roupas e então meu celular tocou, era Justin
Eu : Fala
Jus : Sabe, eu tava aqui vendo os comentários das suas fotos, e te chamam de bruxa e ai pensei, que bruxa mais linda! Porque não chamá-la para sair?!
Eu : É? E você mesmo assim quer sair com uma bruxa?
Jus : Claro, porque não?!
Eu : É que essa bruxa anda muito ocupada
Jus : Eu sei que hoje não
Eu : Anda fuçando minha agenda?
Jus : Talvez
Eu : O problema é que não quero sair com alguém que não seja da minha linhagem, só bruxos mesmo -reprimi o riso-
Jus : Viro qualquer coisa por você
Eu : O problema é que realmente não quero sair com você
Jus : Prometo que não terei segundas intenções
Eu : Assim aceito
Não disse mais nada e assim desliguei, tomei um banho bem demorado lavando no meu cabelo, assim que sai sequei meu cabelo que já ficou liso, passei uma maquiagem, a empregada veio dizer que tinha alguém me esperando, então me vesti
@helenakadarsh : Witch
798501 likes POP!

Desci as escadas sem pressa alguma, e vi seu carro parado pela janela, e então sai de casa e entrei, ele esta lindo, como sempre
Jus : E ai bruxa -disse e deu um beijo na minha bochecha-
Eu : E ai, para onde vamos -disse colocando o cinto-
Jus : Para as estrelas -disse dando a partida e eu ri- É surpresa, mas se eu te conheço, e eu te conheço, você vai gostar
Eu : Hm, que ótimo
Fomos em silêncio o caminho inteiro, o unico barulho entre nós era o da rua e o do rádio. Logo vi ele entrar em um estacionamento, tinha um pouco de grama, um chafariz e algumas luzes. Desci do carro e então ele me estendeu a mão, eu balancei a cabeça rindo e então ele revirou os olhos e saiu andando e então eu segui ele. Na entrada tinha um cara de terno e um cabelo engraçado. Cumprimentamos ele, Justin disse apenas 2, o cara entregou para ele dois papeis e ele entregou o dinheiro, e então entramos. Passamos por um corredor preto com algumas luzes e tocava uma música do Elvis, tinha uma cortina e então entramos, era um museu, e que museu incrível! Era especialmente do Elvis, era incrível, tinha um teto com um lindo lustre grande, o chão era todo xadrez preto e branco, tinha várias fotos do Elvis, vídeos também, algumas coisas que ele usou e tinha várias pessoas
Jus : E ai -disse parado atrás de mim, eu estava completamente apaixonada pelo lugar-
Eu : -olhei para ele que estava com as mãos no bolso olhando para cima- Incrível -olhei para frente-
Jus : Eu sabia que ia gostar, ainda te conheço
Estiquei minha mão para trás, sem olhar e então ele pegou a mesma e então eu sai andando. Aquele lugar fazia eu me sentir bem e querer ficar, não ir embora nunca mais, fazer dali a minha casa! Enfim, fomos andando vendo todas as coisas e seus mínimos detalhes, e eu esta puxando ele para me seguir
@helenakadarsh : Follow me!
851997 likes POP!
+90879 comentários!
@fchelekadarsh : Que foto maravilhosa!
@alyanc : Museu do Elvis maravilhoso!
@fcbieberfever : Quem é o boy magia?
@laracarter : Quemmmm?
@kendallcampbell : Corpaço!!!

Um comentário: