sexta-feira, 24 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 11

New York, Quarta

Era hoje! Véspera de natal, acordei e me levantei fui até a janela vendo os decoradores arrumando o jardim, estava ficando tudo lindo! Fui para a sala vendo a arvore que estava incrível e cheia de presentes. Enfim, subi para meu quarto embalei os presentes que iria entregar para meus amigos, almocei e depois tomei um banho, me arrumei e fui para o salão com minha avó e minha mãe. Assim que cheguei, fiz massagem, pintei minhas unhas, arrumei meu cabelo *enrolado*, fiz maquiagem e fomos para casa, assim que cheguei pude ver nas arvores da frente das velas acessas, caminhei até o jardim e estava tudo lindo! As arvores do jardim estavam cheias de pisca-pisca, as mesas eram lindas, havia uma para cada família convidada, todos os pratos estavam postos sobre a mesa junto com os guardanapos, as taças e o cardápio, a mesa de doces com rosas vermelhas e brancas e também estava incrível cheia de coisas gostosas, e do lado estava a mesa de comida com uma longa toalha branca, estava tudo lindo, como eu havia planejado! Esse com certeza seria o melhor natal! 
Subi para meu quarto, me troquei, fui até meu carro e fui fazer a entrega dos presentes. Primeiro fui na casa do Nash, assim que cheguei buzinei e ele saiu lá fora
Nash : Que surpresa! -disse vindo até mim- Quer entrar?
Eu : Não
Nash : Você esta linda!
Eu : Obrigada! -peguei a sacola no banco do motorista- Isto é pra você -entreguei-
Nash : Uau! -pegou a sacola- Obrigada Hele! -abri a porta e me abraçou-
Eu : Feliz natal Nash -fechei a porta-
Nash : Feliz natal Hele! -sorriu-
Liguei o carro e fui, iria só para a casa do Cameron e depois voltaria para casa. Assim que cheguei em sua casa, buzinei e ele saiu pra fora
Cameron : Caramba, você ta linda de mais! -disse e deu um beijo na minha bochecha-
Eu : Obrigada Cam, você também
Abracei ele e fui para minha casa, vi minha avó descendo de um carro
Eu : Oi vó! -disse indo abraçar ela-
Vó Kristen : Querida você esta linda -falou me abraçando-
Eu : Igualmente! Oi vovô -disse indo abraçar meu avô-
Vô Julian : Tudo bom querida!
Eu : Sim, entrem! -disse entrando-
Vó Kristen : Sua casa esta cada vez mais linda
Eu : Obrigada
Meus outros tios e primos começaram a chegar, depois veio a família da Kendall, depois a família da Lana, o jardim estava cheio já, eu amo quando esta todo mundo junto
Mãe : Filha -disse vindo até mim- Tem mesas sobrando, e parece que já chegou todo mundo
Eu : Calma mãe, tem outras famílias ainda pra vir
Ficamos esperando e logo a família do Chaz chegou junto com a família do Ryan
Mãe : Que surpresa boa! -disse indo abraçar a mãe deles, e eu também fui cumprimentar eles- Esse vai ser o melhor natal! -disse indo para o jardim com todos-
Mãe do Chaz : Helena, sua casa ficou linda!
Mãe do Ryan : Mais do que já era
Eu : Muito obrigada! Gente, sentem em qualquer mesa, se quiserem sentar junto, tudo bem!
Chaz : Tudo bem -olhei para a porta, estava ficando nervosa que Justin não estava vindo. É.. Acho que não virá mesmo-
Mãe : Ta tudo bem filha? -disse com a mão no meu ombro e eu olhei para ele-  Parece nervosa, preocupada
Eu : Não -sorri sem humor- Ta.. Tudo bem
Mãe : Vem, vamos nos sentar -se virou- Já vão servir o jantar -me virei indo com ela-
John : Senhorita -disse meu porteiro e então eu olhei para trás- Chegou mais uma família -imediatamente eu sorri-
Eu : Manda entrar -começamos caminhar até a mesa e então eu vi todos olharem para a porta, e depois meu pai e meu irmão olhar para mim e então olhei para porta e sorri, vendo Justin com Jaz no colo, Pattie com Jaxon, Jeremy e um casal-
Mãe : Helena? Isso é sério? -sorri e percebi que todos estavam em silêncio olhando-
Eu : Olá! -disse indo cumprimentar Pattie- Que bom que vieram! -sai do abraço-
Pattie : Esta tudo lindo Helena!
Eu : Obrigada! -sorri-
Pattie : Hele, não sei se lembra, mas essa é minha sobrinha, Claire
Eu : Muito prazer -disse abraçando ela-
Claire : O prazer é meu! -disse sorrindo-
Pattie : E esse é o noivo dela, Alex
Eu : Prazer -estendi minha mão e ele apertou sorrindoOlhei para o Jax- Oi Jax, esta um homenzinho! -dei um beijo em sua bochecha- Oi Jeremy! -abracei-o-
Jeremy : Tudo bem Hele? -sai do abraço- Você esta linda!
Eu : Obrigada!
Mãe : Oi Pattie! -disse vindo até nós- Você esta linda! -abraçou-a-
Eu : Oi Jaz! -peguei ela no colo e dei um beijo na suca bochecha- Você esta linda
Jaz : Você também! Sua casa esta linda, parece um palácio -ri-
Eu : Que bom que gostou
Jeremy : Vem com o papai filha -falou pegando ela, e então eu olhei para Justin e sorri de canto, e ele veio até mim e me abraçou-
Eu : Que bom que veio -falei abraçada nele de olhos fechados-
Jus : Não passaria mais nenhum natal fora, só ao seu lado
Eu : Obrigada! -olhei para ele e ele rapidamente selou nossos lábios e então saimos do abraço. Olhei para minha mãe que conversava com Pattie- Gente, vamos para a mesa, já irão servir a comida! 
Juntei todos em um lado da casa, tirei uma foto e postei no instagram, já começaram a comentar que Justin estava comigo e tal. Logo nos sentamos na mesa e começamos a comer 
Dylan : Não sabia que Bieber estava de volta
Eu : É uma longa história
Pai : Depois teremos uma conversinha -sorriu de canto, brincando-
Eu : Pai, eu já tenho praticamente 20 anos, eu posso fazer o que eu quiser e namorar com quem eu quiser, e não moro mais com vocês
Pai : -suspirou- É ai que percebo que meus filhos cresceram -rimos-
Terminamos de comer todos os petiscos, aperitivos as comidas e então ficamos conversando, então pedi para os garçons servir a champanhe, então peguei o microfone
Eu : Pessoal -falei e todos me olharam- Bom, é.. Então eu queria agradecer por todos estarem aqui, são todos minha família, e não tem nada mais gratificante para mim, ver vocês todos juntos hoje nessa noite tão importante, que é natal, a melhor época do ano, então muito obrigada mesmo. Feliz natal a todos e vamos curtir

Um comentário: