domingo, 19 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 08

New York, Sexta

Passei a semana inteira gravando o clipe de White Teeth Teens, e nem falei com Bieber essa semana. Hoje teria festa de uma amiga, Alicia, que é youtuber, então sai do estudio, fui para casa, jantei, depois tomei banho me arrumei 
@helenakadarsh : xoxo
859103 likes POP!

Fui para meu carro e fui para a festa. Assim que cheguei, estacionei o carro e entrei
Alicia : Hele! -disse vindo me abraçar-
Eu : Oi Ali! -disse abraçando ela-
Alicia : -saiu do abraço- Que bom que veio
Eu : Eu não perderia! -sorrimos-
Alicia : Olha, fica a vontade
Eu : Obrigada! -ela se foi e então fui caminhando cumprimentando alguns conhecidos, e logo cheguei na parte de trás- Nash! -falei assim que o vi. Sim sou amiga do Nash Grier, nos conhecemos em um evento e desde então somos super amigos-
Nash : Meu Deus! -disse me abraçando- Cada vez que eu te vejo -saimos do abraço- Você ta mais linda
Eu : Digo o mesmo pra você!
Nash : Cara, que saudades! -passou um braço em minha volta-
Eu : Pois é!
Nash : Vem aqui com a gente -disse e fomos abraçados até os seus amigos- Cameron, Carter, Matthew e os Jack -ele foi falando e eu cumprimentando eles com beijo no rosto-
Eu : É um prazer conhecer todos! -sorri-
Cameron : Cara, você é muito mais linda pessoalmente
Eu : -sorri- Obrigada!
Olhei para o lado e vi Justin vindo com uma garota, no momento que ele me viu, parou e ficou me olhando parecendo não acreditar que eu estava ali, então eu sorri com aquela cara de irônica, tipo Blair Waldorf, e ele sorriu de canto sem humor e ele continuou vindo
Jus : E ai galera -disse chegando na gente e eles disseram algo- Essa é minha amiga Stacy
Nash : Prazer em conhecer -ficamos em silêncioE ai Hele, como esta a vida?
Eu : Ótima, nunca esteve melhor, só vivendo momentos bons, tipo agora, com vocês agora meninos
Matthew : To até me sentindo importante -rimos-
Cameron : Você faz alguma outra coisa além de cantar?
Eu : Ah, já fui garota propaganda de várias marcas
Carter : Chanel, Versace, Maybelline
Eu : Sim
Jack G : Uau!
Jack J : Fomos no show que você fez com o Shawn
Jack G : Foi sensacional!
Eu : Obrigada! Que bom que gostaram
Jus : Vou pegar uma bebida, com licença -disse e saiu-
Carter : Desculpa, mas achei que estavam juntos
Eu : Me enganei em achar que ele teria mudado
Matthew : Pode contar o que aconteceu?
Nash : Eu já sei! -sorriu-
Eu : Nós eramos melhores amigos na escola, eu comecei a gostar dele, contei, ele começou a namorar, fiquei vingativa, virei famosa, e agora nos encontramos, brigamos essa semana
Jack J : Por isso a música Rádio?
Eu : Sim
Nash : Mas você ainda gosta dele?
Eu : Não gostava quando virei famosa, mas agora, eu não sei direito
Cameron : Legal você contar isso pra gente, em confiar
Eu : Vi que posso!
Jack G : Cara, to me sentindo muito importante -rimos-
Eu : Vocês são muito legais, vamos combinar de fazer algo!.. Essa semana, se vocês não tiverem ocupados, claro
Matthew : Com certeza
Nash : Marca o dia que a gente vai
Eu : Serio, eu adorei conhecer vocês!
Cameron : Eu achei que você seria uma pessoa esnobe
Eu : -ri- Não mesmo -começou tocar a música Tuesday- Ai meu Deus! -eles me olharam sem entender- Essa é minha música favorita!
Cameron : Minha também!
Eu : Venham todos, vamos dançar -falei indo pra pista- Nash! -ele me olhou- Guarda meu celular -falei dando para ele- Não tenho bolso
Nash : Ok, só não esquece
Ficamos na pista dançando e cantando, eles eram realmente muito legais, e eu queria muito começar a andar com esses caras, depois começou a tocar Or Nah, continuamos na pista, e assim que a música acabou, fomos nos sentar e Justin veio se se sentou do meu lado
@helenakadarsh : bests guys ever @nashgrier @camerondallas @matthewespinosa @carterreynolds @jackgilinsky @jackjohnson @justinbieber

1927998 likes POP!
+303,489 comentários!
@fcmagcon : AGORA SIM, GRUPO PERFEITO!
@fcbieberfever : Amei!
@fchelenakadarsh : Melhor grupo, melhor foto, melhor tudo, amei vocês juntos!

Nash : Que festinha ein!
Eu : Meu Deus meninos, tem tanta menina linda aqui e vocês não vão tentar nada
Carter : Eu namoro
Eu : E vocês?
Stacy : Eu to acompanhada
Eu : E dai? -vem comigo peguei no braço dela e fomos para a pista e vi os meninos ficarem olhando sem entender, inclusive Justin-
Stacy : Achei que não tivesse gostado de mim
Eu : Viemos aqui pra nos divertir -disse dançando- E não importa se você ta acompanhada ou não
Stacy : Verdade!
Eu : Olha ali -empurrei seu rosto- Aquele garoto ta te olhando, deveria chegar nele
Stacy : Será?
Eu : Claro, porque não?! Se arrisca!
Stacy : Tem razão! -sorriu e foi até ele e então olhei para Justin e sorri de canto e ele balançou a cabeça sorrindo. E então continuei dançando e tinha um cara atrás de mim, bonito até e fiquei dançando com ele-

Um comentário: