quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 10

New York, Sábado

Acordei com meu telefone tocando, atendi e era minha mãe, dizendo que iriam vir passar o Natal para cá, nem me lembrava que já faltava 2 semanas para o natal. Enfim, enquanto conversávamos Justin acordou  e ficou ali deitado comigo ainda, e então logo desliguei o telefone
Eu : Bom dia
Jus : Bom dia. Eles virão passar o natal aqui?
Eu : Sim
Jus : Hum
Eu : Você poderia vir para cá com sua família, tem lugar pra todo mundo
Jus : Eu venho
Eu : Vamos ficar felizes
Jus : Ano novo você vai passar onde?
Eu : Em Califórnia com meus pais eu acho
Jus : Ah sim
Eu : Vamos sair por ai? Comer coisas normais, fazer compras
Jus : Não podemos isso
Eu : Ah, claro que sim, só andar de touca, oculos, diferente do que somos mesmo
Jus : Eu tudo bem
Me levantei, fui ao banheiro, e depois fui ao closet, me vesti e fomos para a casa dele, fiquei no carro e logo ele desceu e então fomos para a Times Square

[...]

New York, Sexta

Já era noite e estava pronta então fui até Oak e me encontrei com os meninos e a mãe do Carter também estava ali
Eu : E ai gente -disse animada assim que cheguei cumprimentei todos e me sentei. Pedi comida e fiquei conversando com eles-
Nash : Você ta bem? -falou comigo enquanto eles conversavam-
Eu : É, estou e você?
Nash : Estou, e Justin?
Eu : Então, meio que estamos de volta
Nash : Olha, se você estiver feliz assim é o que importa!
Cameron : Meu Deus! -passou um braço em minha volta- Que menina cheirosa! -beijou minha bochecha-
Eu : Olha quem fala!
@helenakadarsh : the crew. @nashgrier @camerondallas @jackjohnson @jackgilinsky @carterreynolds @matthewespinosa #cartersmom

1121997 likes POP!

Ficamos conversando ali um tempo, bebendo, comendo, rindo. É muito estar com eles, me divirto muito. Enfim, assim que fui embora já era madrugada

[...]

New York, Domingo

Acordei tarde como sempre, tomei um banho, me arrumei e fui para a casa da Candice iria almoçar e iriamos combinar algumas coisas da festa da Alice, que iria fazer 15 anos dia 8 de janeiro. Iriamos ir ver o salão de beleza, pegar os convites e ver sobre o buffet, eu amo ver essas coisas! Assim que cheguei, estacionei o carro e entrei
Christofer : Meu Deus -disse o marido da Candice, assim que entrei- Parece que ta indo á um velório
Eu : Olá pra você também Chris -sorrimos-
Fui até a cozinha, então almoçamos conversando sobre várias coisas. Depois subi no quarto da Alice, e ela disse que queria se vestir parecida comigo, então ajudei ela a se vestir e fomos ver as coisas

[...]

Depois que cheguei, liguei para Justin, tomei um banho coloquei um pijama e logo ele chegou e então começamos a decorar a casa, montar a arvore
@helenakadarsh : Best time ever @justinbieber

1870254 likes POP!

[...]

New York, Segunda

Passei a manhã inteira no estudio, depois fui almoçar com a Candice e fui para o aeroporto, fiquei na porta do desembarque esperando meus pais 
Mãe : Que saudades filha! -falou me abraçando- Você esta linda
Eu : Obrigada mãe! -disse e sai do abraço-
Pai : Oi filha, tudo bem? -me abraçou- Que saudades
Eu : Sim -sai do abraço-
Dylan : E ai sis -me abraçou-
Eu : Tudo bem?
Dylan : Tudo sim!
Fomos até o carro, guardamos as malas e fomos para minha casa, ficamos no jardim conversando sobre as novidades, e ainda não contei sobre eu e Justin, só iriam saber na noite de natal, enfim, logo meus avós chegaram, pais da minha mãe
Eu : Vovó! -disse e fui abraça-la-
: Oi meu amor!
Eu : Como esta? -disse assim que sai do abraço-
: Ótima!
Eu : Oi vovô -disse abraçando ele-
Vovô : Olá querida -disse me abraçando-
Ficamos todos ali conversando e comendo, é muito bom estar com minha família, sinto falta disso

[...]

New York, Terça

Acordei era mais ou menos 10 horas, me arrumei e fui para a Times Square, iria comprar os presentes, iria ter que comprar muitos presentes e iria passar o dia inteiro fazendo isso

Um comentário: