segunda-feira, 6 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 2

New York, Sábado

Passei praticamente o dia inteiro no estúdio, sai de lá fui até meu carro e então meu motorista seguiu para minha casa, assim que cheguei, entrei e subi direto para meu banheiro, tomei um banho e fui para meu closet, coloquei um pijama e fui para meu quarto e me deitei e fechei os olhos. Um minuto depois, meu celular começou a tocar, não atendi e ligou mais umas 3 vezes, e então na quarta eu atendi
Eu : Oi
-Oi, precisamos conversar -aquela voz era conhecida, aaah se era-
Eu : Quem é?
Jus : Você sabe quem é -fiquei em silêncio- Justin
Eu : O que você quer?
Jus : Você
Eu : -soltei uma gargalhada ironica- Pena que eu não
Jus : Helena, é serio, vamos conversar! Só uma conversa, prometo não ter segundas intenções
Eu : Amanhã eu preciso levantar cedo
Jus : Eu também, mas e dai né? Te passo meu endereço por mensagem, até
Ele desligou sem esperar que eu diga alguma coisa, eu estava pensativa se iria ou não, e aqui estava perturbando minha cabeça, então me levantei, fui até meu closet, me vesti e desci, pedi para meu motorista me levar no endereço, então ele levou, assim que cheguei, dei meu nome para o porteiro, e então entramos, Louis estacionou o carro na frente de sua mansão e então toquei a campainha então ele abriu a porta, e soltou aquele sorriso lindo que ele sempre teve, que com o tempo ficou mais lindo ainda
Jus : Passou maquiagem só para me ver? -disse e sorriu de canto-
Revirei os olhos e entrei, observei sua casa e percebi ele ficar parado atrás de mim, então caminhei até a sala, que acertei por alguma sorte, e então me sentei no sofá
Jus : Como você ta?
Eu : Bem, obrigada
Jus : Você ta diferente
Eu : Defina diferente
Jus : Em você tudo! Cabelo, corpo, voz
Eu : Pois é, as pessoas mudam
Jus : Aparecemos nesse mundo ao mesmo tempo
Eu : Eu com meus motivos e os seus -falei olhando diretamente para seus olhos-
Jus : Não me culpe por isso
Eu : Você não sabe como é se sentir trocado por uma das pessoas que você mais amava no mundo, se sentir péssima por mais de um ano, e ter que se expor no mundo para se sentir melhor, ou tentar, e ainda mesmo assim ter pessoas te culpando, te cobrando, até de coisas que você nem precisa
Jus : Me desculpa, você não sabe o quanto eu me senti horrível por isso, tive que me expor no mundo também para poder tentar ficar mais perto de você, por que sabia que se você ficasse famosa me esqueceria de vez
Eu : Eu te esqueci Justin, porque você tinha que apareceu na minha vida, e estragar tudo? 
Jus : Eu não to estragando tudo, to tentando consertar!
Eu : Você pensa que é assim -disse e me levantei- Me chama para conversar, me convence de que ta tudo bem e pronto, mas não é. Você não sabe o que eu passei durante esses 2 anos, batalhando para me sentir melhor, e depois ser cobrada todos os dias, receber 99 criticas e 1 elogio, ter que fazer coisas absurdas para poder continuar, não poder ver mais meus pais e meu irmão todos os dias e muito menos meus amigos, sei que você passa praticamente pela mesma coisa todos os dias, mas comigo é diferente, sabe porque? Porque você não gostava de ninguém e não tinha que fazer as coisa para esquece-la -incrivel que se eu tivesse uns 15 anos nesse exato momento eu estaria chorando, mas agora não-
Jus : Não fale como se eu fosse o culpado de tudo -disse e se levantou- Quando comecei a namorar com a Laura, eu nem se quer sabia que você era apaixonada por mim
Eu : Você sempre soube
Jus : Quando eu descobri era tarde demais. Mas depois eu descobri que nunca é tarde, principalmente para tentar -fiquei parada de braços cruzados olhando para ele, e então ele me abraçou- Eu realmente quero que a gente fique bem, mesmo que sejamos só amigos, eu aceito, só quero te ter por perto, e nunca, nunca mais te perder novamente, e peço de qualquer jeito, do jeito que você quiser, desculpa!
Fiquei parada sem saber o que fazer, e então o abracei, acho que foi assim que aceitei suas desculpas. Ele então me aconchegou mais nos seus braços fortes, com certeza deixando seu perfume em minha camisa. Logo depois de alguns minutos de abraço, ele me chamou para conhecer a casa, fomos primeiro até a cozinha onde tinham 2 chocolates quentes no microondas, fomos tomando e conhecendo a casa, era enorme e tinha várias coisas legais, então logo eu me despedi dele e fui para minha casa, já passava de 1 da manhã, e claro que eu demorei para dormir. 


[...]


Enfim sexta-feira chegou e hoje eu tinha um evento super importante que esperei a meses, iria cantar covers para várias pessoas com o Shawn Mendes, eu estava super ansiosa, assim que terminei meu banho minha maquiadora me maquiou, depois me vesti e desci 
@helenakadarsh : Waiting u on event
660892 likes POP!

Fui até meu carro e fui para lá, assim que cheguei fui para meu camarim e encontrei Shawn, ele realmente era muito lindo!
Candice : Helena, esse é Shawn -disse me apresentando e então eu o abracei-
Eu : Meu Deus, você é lindo -disse e sai do abraço-
Shawn : -riu- Você também 
Ficamos ensaiando alguns minutos ali as músicas pois iriamos cantar junto, e eu estava sentindo que tudo iria ficar muito bom! Logo entramos no palco, tinha vários fãs ali e alguns famosos também. Olhei para um lado e vi Bieber sentado na plateia sorriu assim que viu que eu estava olhando e então eu sorri logo em seguida. Aquele lugar estava incrível, era fechado, tipo um teatro só que bem maior! As fãs eram mais comportadas, por ser um show acústico. Eu havia me sentado em uma cadeira do lado de Shawn, ele estava sem seu violão e nossos microfones estavam em nossa frente. Começamos a cantar a primeira música, que era Sweater Weather, era uma das minhas favoritas. Sua voz é incrível, Shawn tem um belo futuro! Logo a segunda música foi All Of Me, Demons, Let Her Go e assim por diante

-Justin-
Fiquei sabendo hoje cedo no estudio que a Hele iria fazer um show acustico cantando covers com Shawn, tinha que dar um jeito de ir! Liguei para Scooter para ele conseguir um ingresso para mim com lugar na frente, e ele iria conseguir, com certeza

[...]

Já estava anoitecendo, tomei um banho, me vesti e fui para lá, estava lotado já, fui até minha poltrona, conversei com algumas fãs e logo vi eles entrando, ela estava maravilhosa de saia de couro, camisa jeans clara, uma meia preta 3/4 que virou seu costume de usar, e seu inseparável batom vermelho, ela se sentou na cadeira e dei uma boa olhada na plateia, quando me viu, dei um sorriso enorme para ela e ela retribuiu. Eles disseram oi para as pessoas ali hoje e agradeceram e então começaram a cantar Sweather Weather, era uma de suas músicas preferidas! Ela tem uma voz incrível, parece com a da Jasmine Thompson e meio com a da Tove Lo, tem um toque rouco, e ela tem um vozerão, que encantou as pessoas, principalmente eu!

-Justin-


Assim que o show acabou, agradecemos e fomos para o camarim, fiquei conversando com e minha equipe e a do Shawn sobre o show que tinha sido maravilhoso, Shawn também é um amor! Subi em suas costas e tirei uma foto com ele
@helenakadarsh : New love of my life

722846 likes POP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário