domingo, 5 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 1

A maioria das pessoas dizem que a vida começa depois dos 30 ou 40, pois bem, pra mim a vida a vida começou depois dos 15. Vou contar direito essa história! Eu estava no colégio, não era rica e nem super inteligente para não estudar. Era considerada uma das garotas mais lindas do colégio, mas não era de muito papo com todo mundo, apenas com meus amigos. Aos 17 anos conheci um garoto, no meio do ano, tudo começou por uma amizade, e eu nem poderia imaginar que poderia me apaixonar, e inclusive até então não acreditava, mas é sempre assim, as pessoas nunca acreditam nas coisas até ter ou ver. Isso parece simples, uma garota se apaixonar por um menino da escola, o tão diferente (e nem tanto na verdade) é que ele acabou namorando com a garota mais popular do colégio, e desde então fiquei vingativa. Eu era extremamente apaixonada por ele, até me declarei falando tudo o que sentia, e quando vi eles estavam namorando. Eu nunca fui de querer dar troco nas pessoas, mas eu estava perdidamente apaixonada, e precisava fazer algo para ele me notar, até que percebi que tinha o dom de cantar, nunca liguei para isso, sempre sonhei em fazer faculdade de moda ou algo relacionado, mas tudo isso mudou. Algo em mim tinha mudado, uma parte de mim havia ficado escura, apenas procurando em subir na vida fazendo com que ele me notasse, e ele me notou! Atualmente tenho 19 anos, sou uma das garotas mais influenciadoras no mundo, tanto de vida, quanto de estilo, ganho milhões em cada show, todo ano faço uma turnê, e quase todos os dias tenho entrevista ou ensaios fotográficos, aposto que alguém deve estar lendo, deve estar pensando "com certeza ela fez algum pacto ou sei lá", na verdade não, só na sede de "vingança" consegui tudo o que queria! Ele também, acabou ficando famoso, e ninguém sabe que nos conhecemos.
-Helena acorda, estou te chamando a horas -aquela voz falou atrás de mim, era Candice Mills, minha empresária-
Eu : Oi -disse me virando-
Candice : Precisamos ir, esta pronta?
Me olhei no espelho e me vi pronta, caminhamos para fora do hotel indo para o estacionamento, e em alguns minutos já estavamos na frente de um tapete roxo escuro com vários fotográfos e pessoas gritando
Candice : Arasse garota! 
Eu : Valeu -disse e um cara abriu a porta para mim-
Desci e então as pessoas começaram a gritar mais ainda, caminhei até elas, tirei foto, dei autógrafos e conversei um pouco com elas e então segui caminhando, até chegar na parte de dentro, cumprimentei algumas pessoas e passei por aquela famosa passagem de fotos, onde tem uma tela com o logo e vários fotografos se mantando para ver quem tira a melhor foto para amanhã aparecer cedo nas novas de Nova Iorque, fiquei ali por mais ou menos 1 minuto e segui para frente, encontrei algumas pessoas, cumprimentei e comecei a conversar com a Kylie e Kendall que estavam ali. Olhei para frente e vi Justin me olhando. Pois é, Justin Bieber foi o amor da minha vida, agora é o amor da vida de mais de 34 milhões de meninas, ele acabou ficando famoso também, acho que quis disputar comigo, ha-ha coisa boba. Fiquei meio que paralisada, fazia exatamente 1 ano que não nos viamos, pelo o que parece ele estava me observando a minutos. Sorri de canto com aquele sorriso vingativo que consegui com o tempo, e alguém chegou para conversar com ele

[...]

Tudo ali estava quase acabando, então pedi informação e fui até o banheiro, não havia ninguém, retoquei minha maquiagem e sai do banheiro até que senti alguém segurar meu braço, olhei para trás e era Justin, mas que diabos ele quer comigo?
Eu : Me solta! -falei puxando meu braço-
Jus : Quanto tempo
Eu : É, pois é, agora preciso ir
Jus : Espera! Precisamos conversar
Eu : Eu não tenho nada pra conversar
Jus : Eu aposto que tem
Eu : Eu aposto que não
Jus : Você esta linda
Eu : Obrigada -disse e sai andando e então ele veio atrás de mim-
Jus : Vamos marcar alguma coisa, precisamos mesmo falar sobre -ele parou de falar e então eu olhei para ele- Nós
Eu : Existe nós?
Jus : Sempre existiu
Eu : Sempre? O que me diz de 2 anos de sumiço?
Jus : Você mudou, sumiu completamente
Eu : É, pena que você me achou
Disse e sai andando, não queria mesmo que houvesse ainda nós, já esqueci ele, e não tenho nenhum sentimento, é como se fosse aquela poção que a branca de neve toma em Once Upon A Time

Um comentário: