sábado, 18 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 07

Estavamos dançando a um bom tempo, e Cameron estava jogando ideia para cima da Lana a muito tempo, e ela não percebia por ser muito lerda! Fazia algum tempo que eu não via Shawn, e então sai procurá-lo e o vi encostado numa parede com um copo na mão
Eu : E ai -disse e me sentei no balcão ao seu lado-
Shawn : E ai
Eu : Não esta curtindo?
Shawn : Ah, até que estou -disse e veio na minha frente-
Eu : Não me convenceu
Shawn : Onde esta o Cam?
Eu : Jogando ideias na Lana -sorri-
Shawn : Normal 
Eu : E ela não percebe
Shawn : Estou feliz que esta aqui -me abraçou-
Eu : Que bom -ele saiu do nosso abraço e foi chegando mai perto de mim- Shawn -segurei seu braço fazendo com que ele perceba que não-
Shawn : Não da nada
Eu : Shawn eu.. Eu não posso -ele se distanciou-
Shawn : Algum problema Hele?
Eu : Eu estou com uma pessoa, esperei muito por esse momento, não quero decepciona-lo ou ter uma recaída
Shawn : Me desculpa Helena, é serio, eu realmente não queria ter essa intenção
Eu : Ta tudo bem
Shawn : Me desculpa, sério!
Eu : Se acalma, ta tudo bem
Ele saiu dali me deixando sozinha, eu não queria magoa-lo, isso era a última coisa do mundo que eu queria com ele, como eu queria bem aquele garoto, apesar de nos conhecemos pouco eu o amava muito e queria muito o seu bem. Fiquei um tempo ali pensando comigo mesma e depois fui dançar com eles, e logo fomos embora

[...]

Miami, Domingo

Acordei domingo cedinho, fui para a mansão e terminei as fotos, estavam incríveis, assim que terminei lá, fui para o hotel, tomei um banho, arrumei minhas coisas me arrumei e fui para o aeroporto
@helenakadarsh : Bye bye Miami!

787988 likes POP!

[...]

Assim que cheguei em NY, Justin me ligou dizendo para me encontrar no Starbucks, logo que sai do aeroporto fui para lá, e o encontrei em uma mesa
Eu : Oi -dei um beijo em sua bochecha-
Jus : E ai -disse enquanto me sentava na cadeira-
Eu : Então?
Jus : Ah, só queria conversar
Eu : Ta bem
Jus : Como foi Miami?
Eu : Ótimo
Jus : É, eu percebi pelas fotos de sábado a noite -inclinei a cabeça um pouco e fazendo, foi uma expressão tipo "serio mesmo" e logo depois soltei uma gargalhada-
Eu : Não me diga que esta com ciumes de uma foto que tirei abraçada com o Shawn? -falei sorrindo-
Jus : Você sempre levou isso como se não fosse um assunto sério né Helena
Eu : Ué, deve ser porque ciumes não é um assunto serio
Jus : Até você sentir
Eu : Quando eu sentir, eu te digo, ok?
Jus : -passou a mão no rosto- Cara, você adora me provocar
Eu : Para com isso Justin
-Com licença, vocês querem fazer o pedido já?
Eu : Eu não quero nada 
Jus : Eu peço depois, obrigado
-Com licença -disse saindo-
Eu : É só isso? 
Jus : Só isso? 
Eu : Ué, porque se for mais eu espero, sou toda ouvidos
Jus : Ui Helena, para
Eu : Eu vou embora -disse me levantando-
Jus : Espera, ainda não
Eu : Vem -disse o puxando pela mão, e então percebi que tinham alguns paparazzis na porta-
Saimos e os paparazzis começaram encher a gente de pergunta, caminhamos até seu carro, e então ele foi para o minha gravadora e ficou lá comigo
Eu : Sabe a música Stay With Me?
Jus : Sei, é linda
Eu : Vamos fazer um vídeo no instagram cantando?
Jus : Vamos
Peguei 2 microfones para nós, e então começou a música e então eu comecei a cantar uma parte, depois ele, e depois nós e logo postei no instagram, fiquei mexendo no celular e vi uma matéria que tinha uma foto nossa saindo Starbucks, e diziam que estavamos tendo alguma coisa. Bloqueei o celular e joguei em um canto, e então olhei para Justin que me olhava, e então cheguei mais perto e o abracei olhando ainda em seus olhos
Eu : Ontem aconteceu uma coisa -ele me olhou de cara fechada, com certeza estava imaginando que eu fiquei com alguém-
Jus : Até imagino
Eu : Não! Não imagina!.. Enfim, ontem saimos para a balada com Shawn, e ele tentou ficar comigo, mas e não quis, sabe porque? -ele arqueou as sobrancelhas- Porque eu disse que estava com alguém e não queria decepciona-la -ele sorriu-
Jus : Sabe que sempre confiei em você -me deu um selinho- Hele -olhei para ele- Namora comigo, por favor?
Eu : Justin, eu já falei, vamos de vagar por favor. Sabe que não quero nada serio agora
Jus : Tudo bem Helena, tudo bem

[...]

New York, Terça

Passei o dia inteiro gravando o clipe, minha ideia foi que no começo aparecesse eu no fundo infinito branca cantando e a câmera fosse se aproximando, quando começasse o toque seria eu andando na rua apenas com uma camiseta larga, e para isso o dia teria que estar nublado. Ontem gravei a tarde inteira no fundo infinito, apenas cantando, e hoje seria a parte de estar na rua, pois o dia estava nublado. Depois de gravarmos, fui para minha casa, tomei um banho bem quente, pois peguei uma garota e não poderia pegar gripe. Então depois que tomei banho, me deitei e fiquei tomando chá, e logo Justin me ligou
Eu : Oi
Jus : Oi, vamos sair? Ou se quiser vir aqui, tanto faz, estou sozinho
Eu : Eu adoraria, mas essa semana estou gravando clipe, e hoje peguei chuva, e já tomei um banho quente e não quero pegar resfriado
Jus : Ta bom -falou sem humor-
Eu : Justin, para! Não quero que fique bravo, entenda meu lado
Jus : Ta bom Helena, eu entendi! 
Eu : Você sabe que semana de gravações é muito difícil 
Jus : Aham. Realmente acho que você estava certa quando falava que não iriamos dar certo
Eu : É, então agora você acha?
Jus : Depois de hoje
Eu : Então é você quem sabe
Jus : Ok -ficamos em silêncio e então eu desliguei o telefone-
Fiquei com muita raiva, talvez agora ele só esteja me tratando como uma diversão. Ou ele realmente esteja precisando de mim, enfim fui dormir antes que enchesse mais minha cabeça de pensamentos

[...]

New York, Quarta

Passei o dia inteiro gravando algumas outras partes uma delas seria em em um clube de música Indie, que eu estaria com as pessoas que fariam papel de meus amigos no clipe, e a noite iriam gravar no meio de uma floresta com aquelas fumaças coloridas. Justin não falou comigo mais comigo e nem eu com ele, talvez agora seria definitivo!

[...]

New York, Quinta

Hoje só iriamos finalizar o vídeo, e iriamos gravar algumas partes na piscina, por isso só fui a tarde, então logo que terminei, fui para casa, tomei um banho, me arrumei e fui para uma entrevista, assim que cheguei já fui direto para a entrevista e seria ao vivo
Giuliana : Olá Helena, seja bem vinda -disse me abraçando-
Eu : Obrigada -disse sorrindo e sai do abraço-
Giuliana : Ficamos sabendo que essa semana você esta gravando o clipe para sua nova música?
Eu : Sim, sim. É a White Teeth Teens, passei essa semana inteira gravando, finalizamos hoje e sera publicado amanha. Foi uma delicia gravar, bem como eu gosto
Giuliana : E nós percebemos pelas suas fotos no instagram que você ta vivendo um momento maravilhoso em sua vida
Eu : Sim, cada vez é um momento novo, e esse esta sendo realmente maravilhoso, várias músicas, clipes novos, shows, entrevistas, muita festa -rimos-
Giuliana : E como foi estar em Miami, sendo a nova garota da Versace?
Eu : Foi muito mais do que eu esperava. Eu amei estar naquele lugar, vestindo aquelas roupas, tirando fotos, foi incrível
Giuliana : Você é uma das grandes influencias do mundo, principalmente em estilo, você pensa em lançar sua própria marca?
Eu : Sim, claro! Toda vez que posto foto no instagram, sempre vem me perguntar o que eu estou usando, e com a correria do dia a dia não posso responder. Falaram para eu fazer um blog, mas eu não teria tempo de cuidar. Então sim, eu pensei nisso em fazer minha própria loja em que eu mesmo vou desenhar as roupas bem do meu estilo, e também não ser caro, pois eu quero que todo o público!
Giuliana : Isso é muito legal, pode ter certeza que eu vou comprar! -rimos-
Eu : Que ótimo
Giuliana : Eu fui naquele show em que você fez uns covers com o Shawn, e eu achei um arraso!
Eu : Aquele show foi maravilhoso! Eu amei conhecer Shawn, ele é um amor de pessoa, e novamente nos encontramos em Miami
Giuliana : É, eu vi a foto no instagram. Mas conta pra gente, rolou algo?
Eu : Não, não. Eu e Shawn somos apenas amigos, e eu o amo muito!
Giuliana : E agora eu quero responder a pergunta de todo mundo
Eu : Acho que até já sei -sorri-
Giuliana : E Justin? Qual é a relação de vocês? Vimos fotos nos instagram, vídeo, fotos de vocês saindo juntos
Eu : Então, eu e Justin somos amigos de longa data, desde o colegial, ninguém nunca soube disso, pois não contamos para ninguém. E agora nós nos encontramos novamente, e somos só amigos, saimos sim algumas vezes, mas como amigos, nunca tivemos algo, e por minha parte nunca teremos. Relacionamentos são complicados, e eu não quero acabar me prejudicando agora!
Giuliana : Mas sinceramente, acho vocês lindos juntos! Ele com aquele estilo dele todo rapper e tal, e você nesse estilo witch, combinam tanto!
Eu : -ri- Obrigada!
Fiquei respondendo mais algumas perguntas dela e logo acabou a entrevista e então fui embora

Um comentário: