sábado, 11 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 3

Assim que ali acabou ia ter uma pequena festa na casa da Cand, fui até meu carro e meu motorista me levou até lá. Assim que cheguei tinha vários carros na frente, desci e entrei, encontrei alguns amigos, inclusive a Kendall
Kendall : Oi amiga! -disse e me deu um beijo no rosto-
Eu : E ai -disse e me sentei no sofá-
Kendall : Eu vou te falar uma coisa. Ai, na verdade não quero falar. Mas eu preciso. Na verdade não. Ai Jesus amado. To me segurando -falou com seu jeito todo atrapalhado-
Eu : Fala logo
Kendal : Justin ta aqui
Eu : Jura? -disse espantada- Quer dizer, ele veio falar comigo e tal, já aceitei as desculpas
Kendall : Que bom, que se liberte desse passado
Eu : Amém
Kendall : Eu já volto -disse e se foi me deixando sozinha-
Jus : Olá -disse se sentando ao meu lado logo que Ken saiu, aliás, da onde ele surgiu?-
Eu : Olá
Jus : Adorei o show foi maravilhoso
Eu : Obrigada
Ficamos ali conversando, coisas que não falavamos a muito tempo, parece que voltamos a ser melhores amigos de novo, eu estava com muito medo de me aproximar de volta e acabar me ferrando, mas enfim, tentar não custa nada! Ele disse que queria postar uma foto comigo, e eu não queria, não queria dar esperança para a mídia, mas ele insistia demais, Justin sempre foi chato
@justinbieber : Princess
828036 likes POP!


[...]

Já estava dando tchau para todos e então Justin apareceu na minha frente do nada, como sempre
Jus : Já vai?
Eu : Sim -disse e caminhei para fora da porta-
Jus : Bom, então..
Eu : Tchau
Ele foi para me dar um beijo no rosto e eu fui na mesma hora então desviei e ele me abraçou. Caminhei até o carro e fui para casa, tirei toda a maquiagem, coloquei um pijama e dormi

[...]

New York, Sábado

Acordei bem tarde, era mais ou menos 2 da tarde, fazia tempo que não acordava tarde. Sem sair da cama ainda, entrei em sites de notícias e minha foto com Bieber já circulava. Nem dei muita bola e entrei no blog da Ken, pelo menos 1 vez por semana faço um post lá. Escrevi lá um pouco e me levantei. Fui até a cozinha e comecei a comer o que tinha por lá

"Tem a festa de gala hoje, vale levar um acompanhante, sei que você vai porque vi seu nome na lista, como vai e vale ir de par, vai comigo, e não aceito não como resposta, passo na sua casa as 20h"
-Justin Bieber

Fiquei comendo e pensando se iria com ele ou não, estava muito indecisa. Enfim, assim que terminei de comer, subi e fiquei assistindo e conversando com minha mãe por FaceTime
Logo fui tomar banho, ajeitei meu cabelo, me maquiei, me vesti e desci esperar Justin, sim eu tinha decidido ir com ele
@helenakadarsh : bybye
910889 likes POP!

[...]

Logo escutei o barulho da buzina, esperei um pouco, e ele buzinou de volta, então sai e um cara abriu a porta, agradeci e entrei vendo ele sentado
Eu : Olá -disse me sentando assim que entrei-
Jus : E ai -o cara que abriu a porta para mim me então entrou e deu a partida- Que bom que veio
Eu : Aham -olhei para ele que tinha revirado os olhos ao mesmo tempo-
Eu : O que foi?
Jus : Da pra parar de ser assim já
Eu : Assim como?
Jus : Você sabe.. Meio grossa
Eu : Desculpa, mas é de costume -disse e ficamos quietos por 1 minuto
Jus : Você ta linda
Eu : Obrigada -disse e sorri-
Minha mão estava em cima do banco, e então senti ele colocar sua mão em cima da minha, olhei para nossas mãos e olhei para ele sorrindo, eu ainda estava meio dura em relação a "nós". Enfim, entramos no lugar do evento, o motorista parou na frente do tapete vermelho, Justin desceu e abriu a porta para mim, me deu a mão e então desci, os fotográficos ficaram loucos. Ele segurou minha mão e então fomos andando pelo túnel, que tinha luzes tipo pisca-pisca, até chegamos na parte de dentro, onde havia vários famosos, e então eu apertei sua mão. Eu sempre tive isso, medo de estar em um lugar com pessoas que eu não conheço, me sinto desprotegida
Jus : O que foi? -falou assim que apertei sua mão-
Eu : To me sentindo.. -não terminei de falar e ele me cortou-
Jus : Você ainda tem isso?
Eu : Sim -disse apertando mais sua mão, que já estava suando-
Jus : Relaxa, ta comigo, ta tudo bem -ri olhando para baixo, e ele começou a andar então-
Todas as pessoas ficavam olhando, mas eu não estava ligando, e ele também! Cumprimentamos algumas pessoas que conhecíamos, e as que eu não conhecia ele apresentava. O lugar estava lindo, era um teatro, as luzes que iluminavam eram apenas as dos piscas, os garçons estavam vestidos igual aqueles caras que tocam piano, e no final do teatro havia uma porta com bordas douradas e o trinco também. As portas se abriram e então começamos a caminhar, entramos e tinha um grande palco e várias poltronas vermelhas com detalhes em dourado, fomos até a primeira poltrona e nos sentamos um ao lado do outro e ficamos em silêncio
Jus : Vai fazer alguma turnê nesse final de ano?
Eu : Não, só ano que vem, e você?
Jus : Só ano que vem também
Eu : Quero muito ir para o Brasil
Jus : Meu país favorito, poderíamos ir juntos 
Eu : Ah, quem sabe
Ficamos assistindo as apresentações dos shows, tudo estava muito lindo, muito bem feito! Justin estava muito feliz por estar ali, a apresentadora era a Demi, que estava linda também
Demi : Bom, parece que tivemos algumas mudanças hoje, queremos ver um dueto novo aqui no palco, cantando Say Something, sera que Justin e Helena podem ser esse dueto?
Eu : O que?
Jus : Meu Deus!.. Vamos -falou de pê enquanto todos aplaudiam-
Ele me deu a mão, e eu demorei um pouco para processar, tinha muita gente olhando, então dei a mão para ele e subimos no palco ainda com aplauso de todos
Demi : Bom, querem falar algo?
Jus : Bem.. Nós nem sabiamos disso, então não prometemos que ficará bom, até porque nem ensaiamos, então vamos lá
Um cara começou a tocar o piano e algumas luzes se apagaram, e logo ele começou a cantar, Justin sempre teve uma voz encantadora, e agora não seria diferente. Ele começou cantando olhando para plateia, e eu olhando para ele, e logo ele me olhou, e então foi nossa fez. Eu estava morrendo de medo de algo sair errado, mas até então estava tudo perfeito. A letra dessa música tinha muito haver comigo, talvez com nós. Cantávamos olhando um ao olho do outro, sempre tivemos essa conexão, e talvez agora o mundo esteja vendo. No finalzinho ele foi chegando perto e cada vez mais perto. Então pegou na minha mão e viramos para frente e a música acabou, todo mundo aplaudia de pé, como se estivesse satisfeito, e é sempre isso que eu procuro no meu público, quem sabe ele também. Ele olhou para mim sorrindo, e me abraçou
Jus : Estou feliz
Eu : Belo show
Saimos do abraço, entregamos o microfone e voltamos para os nossos lugares

[...]

Eu : Quer entrar? -disse assim que chegamos na minha casa-
Jus : Claro -disse e desceu-
Entramos e então tirei minha sandália e joguei minha bolsa, e então fomos para a cozinha, eu iria preparar algo, então meu telefone tocou, era minha avó, mãe da minha mãe, então atendi
Eu : Oi vó
 : Oi filha, tudo bem?
Eu : Tudo ótimo, e você vó?
 : Tudo bem sim filha. Vi sua apresentação com o Bieber
Eu : E ai?
 : Eu adorei, não sabia que estavam se falando de volta
Eu : Pois é, eles chamaram a gente do nada lá
 : Mas foi bem bonito, eu me emocionei
Eu : Que legal vó
 : E como esta sua relação com ele?
Eu : Normal
 : Ele continua bonito?
Eu : Vó.. Ele ta aqui comigo
Jus : Olá senhora 
 : Olá Bieber, como vai?
Jus : Bem obrigado
 : Bom, então ta, vou deixar vocês a sós, boa noite
Eu : Boa noite vó
Jus : -riu- Não mudou nada


Pegamos nossos chocolates quentes e bolacha e fomos para sala, ficamos conversando um pouco e assistindo e logo ele foi para casa. Subi par meu quarto, tirei a maquiagem, coloquei um pijama e fui deitar

Um comentário: