sábado, 18 de outubro de 2014

LMN - Capitulo 06

New York, Segunda

-Bom dia senhorita -disse abrindo a cortina do meu quarto e então eu me sentei na cama-
Eu : Mas o que vem a ser isso?
Candice : Temos muito trabalho pra hoje -se sentou na ponta da minha cama- Esse é o Martin, esta gravando o dia em sua vida, que estava marcado para hoje, aquele do microfone é o Dylan e o outro é o Henry
Eu : E ai pessoal.. Já ta rodando?
Candice : Sim
Eu : Como assim? Não estou devidamente apresentável -disse me espreguicei-
Candice : Vai se trocar bruxinha -disse enquanto me levantava então mostrei a língua para ela, e caminhei para o closet- E ai?
Eu : Não sei o que vou vestir -disse apoiada em uma das prateleiras-
Candice : Vamos contratar um estilista
Eu : Não.. Vou ao banheiro
Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e voltei para o closet, então me vesti 
Eu : Pronto -disse voltando para o quarto- Posso falar agora -desci comer- Bom dia -disse entrando na cozinha. Me sentei na mesa e então comecei a comer- Pessoal, por favor, sentem, comam
Candice : Meu Deus -disse olhando minha agenda- Temos uma entrevista agora, ai almoçamos, depois outra reunião e você tem que ir pro estudio ainda hoje
Eu : Gosto assim.. O que sobrar já sabe
Maggie : Claro
Candice : Fico até espantada com sua bondade
Eu : Aposto que as pessoas que vão ver isso, vão falar, meu Deus, ela esta se pagando de boa gente -balancei a cabeça-
Candice : Falam assim porque não te veem todos os dias ao vivo 
Eu : Terminei, mas vocês fiquem a vontade.. Vou fazer uma foto
Candice : Sem maquiagem?
Eu : Eu não ligo -mandei um beijo para ela e ela revirou os olhos-
@helenakadarsh : God day
879883 likes POP!

Candice : Pronta?
Eu : Apenas esperando vocês
Candice : Então vamos -disse saindo da cozinha-
Eu : Obrigada Maggie -disse seguindo ela- Vou ir na frente
Martin : Com licença senhorita que preciso que veja se a câmera esta em um angulo bom
Eu : Me chame de Helena -disse entrando no carro-
Martin : Claro.. Pode entrar
Eu : Obrigada -me sentei- Ai que legal, é uma GoPro? -fui pegar a câmera e derrubei-
Candice : Helena!
Eu : Ai meu Deus -disse pegando a câmera e rindo- Não deixem uma GoPro perto de mim -disse arrumando ela-
Fomos para a entrevista, fomos o caminho inteiro escutando Birdy, assim que chegamos, desci do carro e entrei, pegamos o elevador. Assim que chegamos dei de cara com Justin, e então sorrimos ao mesmo tempo
Eu : Oi -disse abraçando ele surpreendida-
Jus : Oi Hele
Eu : O que ta fazendo aqui? -disse saindo do abraço-
Jus : Vim resolver umas coisas
Eu : Ah sim 
Jus : Vou indo Hele, mas tarde nos falamos -disse me abraçando-
Eu : Ok, tchau
Jus : Tchau -disse e entrou no elevador-
Fui até uma sala, conversamos um tempo e depois fui para outra sala uma mulher me maquiou e fui para outra sala, iria fazer um vídeo com minha música Rádio, para a VEVO Discovery. Assim que terminou ali fomos almoçar, depois fui para uma reunião pela qual eu não sabia que era, e tive uma surpresa, Donatella Versace estava lá e então fiquei sabendo que era para eu ser a garota propaganda da nova coleção, fiquei muito feliz, pois isso era o meu sonho. Depois que saimos de lá, fui para o estudio, terminei de gravar uma música que se chamaria With Teeth Teens, e iria gravar National Anthem 

[...]


New York, Terça

Passei o dia inteiro no estúdio e as coisas meio que estavam dando errado, e eu estava ficando muito estressada
Maggie : Boa noite Hele -disse assim que entrei-
Eu : Boa noite -disse tirando meu sapato-
Maggie : Estou saindo essa noite, ok?
Eu : Sem problemas, se cuide
Maggie : Você também -disse enquanto eu subia as escadas-
Subi as escadas e fui tomar um banho bem relaxante, demorei bastante, e estava precisando! Logo que sai, coloquei um pijama e desci, fui até a cozinha, peguei um chá e foi para a sala, me sentei e comecei a assistir, logo escutei a campainha, ninguém entra aqui sem eu ser avisada, deveria ser Maggie já de volta, ou meu porteiro John. Me levantei e fui para a porta, abri e imediatamente dei um enorme sorriso, era o que faltava no meu dia
Eu : Oi -disse abraçada em seu pescoço-
Jus : Surpresa!
Eu : Que bom que esta aqui -disse assim que sai do abraço- Entra -disse entrando-
Jus : Como você consegue ficar sozinha nesse lugar? -disse me acompanhando até a sala-
Eu : Já acostumei -disse me sentando no sofá-
Jus : Mas agora vou sempre estar por aqui -disse me abraçando-
Eu : Que bom -ele veio chegando mais perto de mim e me beijou- Sabe -disse logo após o beijo- Não queria que começássemos a ficar de volta, estou com medo
Jus : Para Helena! Agora mais que nunca você sabe o quanto eu te amo, e o quanto eu esperei por isso, te prometo que não fazer mais nada que te machuque
Eu : Ok.. Agora quero te contar uma coisa
Jus : Conta
Eu : Esse final de semana, vou para Miami, porque eu vou ser a nova garota propaganda da Versace
Jus : Ai meu Deus -disse animado- Isso é serio? -ele sempre soube que isso foi meu o sonho- Parabéns Hele -disse me abraçando- Nossa -saimos do abraço- Estou muito feliz, é serio, finalmente conseguiu
Eu : Pois é, estou ansiosa
Jus : E eu também, não vejo a hora de ver as fotos

[...]

New York, Sexta

Acordei bem tarde, tomei um banho me arrumei e desci comer
Eu : Olá, vocês novamente -disse descendo as escadas. Os caras estavam me gravando de volta-
Lana já estava lá, ela iria para Miami comigo, fui até a cozinha, e logo terminei de comer
Eu : Pronta Lana?
Lana : Sim -caminhei para fora e entrei no carro-
Eu : Não deixem uma GoPro perto de mim -rimos-
Candice : Troca de música
Eu : Deixa, são minhas preferidas da Tove
Lana : Você é super fã dessa mulher
Eu : Sim
@helenakadarsh : Go, Miami!

668114 likes POP!

Assim que chegamos no aeroporto, já vi que tinham vários fãs ali, dei atenção para os que pude e logo embarquei 

[...]

Assim que chegamos já estava anoitecendo também, tinha algumas fãs no aeroporto dei atenção para algumas e logo fui para o hotel, fiquei um tempo mexendo no celular, vi uma matéria que havia algumas fotos minha no aeroporto de NYC, dizendo que hoje meu look estava diferente. E depois fui tomar banho, me arrumei e fui no quarto da Lana
Eu : E ai -disse entrando no quarto dela-
Lana : To pronta -disse vindo até mim-
Descemos no estacionamento e fomos para algum shopping e depois fomos no cinema

[...]

Miami, Sábado

Acordei cedinho e fui para a mansão Versace, conheci as novas peças e fui arrumar meu cabelo, fazer minhas unhas e minha maquiagem. Todo o pessoal da equipe era muito bacana e estavam sendo muito atenciosos comigo e sempre perguntavam a minha opinião. A mansão era muito linda, muito mais do que Migos mostrava na música Versace. Fiz várias fotos e o dia foi super legal. Quando foi noite fui para o hotel, tomei um longo banho me arrumei e logo a Lana veio para meu quarto fomos para um lugar onde estava tendo show do Shawn, e ficamos assistindo. Assim que terminou fomos para o camarim dele
Eu : Shawn! -disse animada assim que ele entrou-
Shawn : Hele! -disse vindo até mim e me abraçou- Que bom que esta aqui -disse me rodando num abraço-
Eu : Show maravilhoso -sai de seu abraço-
Shawn : Ah, muito obrigado, to muito feliz que ta aqui, de verdade!
Eu : Ah que bom!.. Essa é minha amiga, Lana
Shawn : Prazer Lana -deu um beijo em seu rosto-
Lana : Prazer é meu 
Shawn : Este é Cameron -disse apresentando o garoto que estava do seu lado-
Eu : Muito prazer 
Cameron : Prazer é meu
Eu : Poderiamos fazer alguma coisa se não for fazerem fazer nada agora
Shawn : Claro, claro
Cameron : Eu to livre
Lana : Então fechou
Shawn : Fiquei ai, só o tempo de eu tomar banho
Eu : Esperamos -disse me sentando-
Ficamos sentados conversando e logo ele veio, e fomos para uma balada
@helenakadarsh : Night! @camerondallas @shawnmendes @lanacarter

879879 likes POP!

*---------------------------------------------------------------------------------*
Todas as músicas que eu colocar aqui em Itálico, façam de conta que são da Hele, ok? Ok <3

Um comentário: