sábado, 8 de novembro de 2014

LMN - Capitulo 16

Cancun, Domingo, 4º Dia

Acordei era mais ou menos 10 horas, levantei, me troquei e desci tomar café, todos deveriam estar dormindo ainda. Me sentei na mesa e fiquei tomando café, depois sai e me sentei em um espreguiçadeira e fiquei olhando para a piscina
-Olá -olhei e vi Justin sentando ao meu lado-
Eu : Bom dia
Jus : Acordou cedo
Eu : É, você também
Jus : Pois é, já tomou café?
Eu : Sim, e você?
Jus : Sim
Eu : Se divertiu ontem?
Jus : Sim, e você?
Eu : Também. Não tem como não se divertir em Cancun
Jus : Pois é
Ficamos um tempo em silêncio e logo vimos todos descer, fizemos companhia e depois fomos para o Cenote, aquele lugar parecia mágico, era lindo demais, e estavamos nos divertindo muito. Depois fomos para a Playa Mia, almoçamos e fomos para o Cenote e voltamos para o hotel, pois estava escurecendo, enquanto as meninas foram para o banho, fiquei arrumando minhas coisas, depois tomei banho, me arrumei e descemos, jantamos e fomos para a The City. Assim que chegamos lá, vimos que tinha muito gente, era realmente muito grande e iriamos aproveitar o máximo pois era nosso ultimo dia

[...]

Depois de dançarmos muito, saimos de lá já estava amanhecendo, voltamos para o hotel, tomei um banho, me arrumei e fiquei no quarto dos meninos esperando eles se arrumarem
Eu : Vocês se enrolam demais
Ryan : Não somos arrumadinhos igual a você querida
Eu : De quem é esse boné?
Jus : Meu
Eu : Vou colocar -deixei ele um pouco solto coloquei para trás-
Chaz : Helena Kadarsh começa usar boné e várias meninas vão começar
Ryan : Verdade
Chaz : Hele, quando sai seu primeiro CD?
Ryan : Isso é estranho, você esta praticamente 2 anos cantando, tem vários fãs e não lançou CD
Jus : Não é tão fácil assim caras
Eu : Estou a 1 ano cantando na gravadora, e 1 ano as pessoas começaram a me conhecer, eu já tenho 10 músicas, vou lançar mais uma e esse mês o CD
@helenakadarsh : back
897355 likes POP!

Fomos para o aeroporto e tinha vários paparazzis, e então voltamos para NY

[...]

Assim que cheguei, fui para casa, fiquei mexendo na internet e vi que havia fotos nossas no aeroporto e dizendo que eu estava com o boné de Bieber, como essas pessoas são rápidas e incheridas

[...]

New York, Terça

Acordei cedo, nem tão cedo assim, era mais ou menos 9 horas. Enfim, fui para o banheiro, depois me troquei e desci encontrando Candice e Alice na sala
Eu : Olá
Fomos para o carro e fomos para a gravadora, lançamos White Teeth Teans e a noite iriamos lançar Nathional Anthem, e meu Cd sairia em 2 semanas, eu estava muito animada, apesar de ter algumas músicas meio Folk/Indie, tinha algumas pop, e agora eu estava querendo mais virar para esse lado, meio que mudar o repertoria, e mudar meu estilo também, sair um pouco do black, e aceitar a parceria com Jessie J e Nicki Minaj seria otimo! 
Eu : Sabe, estou tentando mudar
Candice : Como?
Eu : De estilo, na música, mudar mais para o pop, sair do meu estilo black também
Candice : Isso até que é bom!.. Depois que voltou a conversar com seus amigos, você esta querendo mudar
Eu : Cada vez é uma nova fase da vida. Próximo CD quero fazer parecia com alguém, pois no primeiro só tem músicas minhas
Candice : Pode ser, veremos isso então depois dos compromissos
Assim que lançamos, anunciei no meu instagram, e fui para a gravadora de NY da Jessie, e já começamos a gravar a música

[...]

Era noite, e eu estava pronta, e estava a caminho de onde seria a entrevista. Iria estar no Coffee Break, para contar sobre minha nova mudança. Assim que cheguei, me arrumei com tudo e logo entrei
Patricia : Olá, bem vindos a mais um Coffe Break, e hoje estamos com uma convidada especial, pela primeira vez aqui, Helena Kadarsh
Eu : Olá, é um prazer estar aqui. E te ver novamente -rimos-
Patricia : É, nós nos conhecemos em um evento
Eu : Foi incrível
Patricia : Sim.. Hele, agora, me conta. Você tem aparecido demais.. Em tudo ultimamente! E ficamos sabendo que terá mudanças, qual serão?
Eu : Sim! Mudança é sempre bom, em qualquer coisa
Patricia : Quando você surgiu, você era aquela menininha com um vozerão, sempre usando roupas coloridas, depois foi mudando para o preto, usando mais saltos e agora, qual será?
Eu : O preto sempre me representou muito, sempre gostei de preto, e foi uma mudança e tanto, deixei o cabelo castanho escuro para o loiro, as roupas simples para as curtas pretas, e eu considero isso, como cada fase da minha vida que eu evolui, e agora estou mudando mais. Saltos sempre -rimos- Roupas mais clássias, sair um pouco do preto
Patricia : Eu sou simplesmente apaixonada pelas roupas que você usa, e nem sempre são luxuosas
Eu : Sim, adoro várias marcas simples, como Forever 21
Patricia : Você tem vontade de lançar sua própria marca não é?! Você tem previsão para isso
Eu : Sim, eu quero muito. Talvez para o final desse ano, quem sabe
Patricia : Falando nisso, e esses seus anéis? A gente sempre vê você com eles, tem algum significado?
Eu : Não, são os meus favoritos mesmo!
Patricia : E seu primeiro CD? Quando sairá?
Eu : Era uma surpresa, até hoje. Ele sairá semana que vem, foi muito trabalhoso, para deixar tudo como eu queria, por isso demorou, pois nos dedicamos muito nisso, e hoje a noite saíra uma nova música e então semana que vem ele já está disponível para comprar -sorri-
Patricia : Eu mal posso esperar! -rimos- Como foi a mini férias em Cancun?
Eu : Incrível! Aquele lugar é um paraíso, eu esperava uma coisa, e recebi muito mais! Foi demais, sério, não vejo a hora de voltar
Patricia : Isso também foi um espanto para a gente, você aparecendo de biquini, foi a primeira vez que todo mundo viu seu corpo assim. Você não se sentia a vontade para aparecer? O que acontecia?
Eu : Eu sempre fui muito magra e com o quadril largo, nunca me senti a vontade em me mostrar, por causa do meu quadril ser largo, e então eu pensei, porque não? Afinal, todas mulheres mostram, não preciso me envergonhar disso, e realmente foi um espanto para todo mundo, ninguém desconfiava eu acho, e agora me sinto muito mais a vontade que todos saibam como eu sou
Patricia : E os namoros? Nada?
Eu : Nada! -sorri- Acho que ainda não achei a pessoa certa

Um comentário: