sexta-feira, 21 de novembro de 2014

LMN - Capitulo 18

Assim que chegamos lá, entramos e já avistamos uns amigos, Kylie também havia chamado alguns amigos dela. Algumas pessoas vieram me parabenizar, e eu realmente esta muito feliz. Fui logo dançar, pois queria realmente me divertir muito.
Estava dançando com minhas amigas e então olhei para o lado, sem querer, por impulso e vi Justin. Sim ele estava ali e me olhando, sorri de canto e ele sorriu mostrando os dentes, começamos a caminhar ao mesmo tempo, empurrando as pessoas ali e não dando a miníma para nada, e então chegamos um ao outro, e ficamos nos olhando e então ele me abraçou
Jus : Parabéns Hele! Você conseguiu -saímos do abraço-
Eu : Obrigada -sorri- Não sabia que vinha aqui hoje
Jus : Pois é, os meninos me chamaram
Eu : Ah sim
Jus : Você esta linda
Eu : Obrigada! -sorri de canto e ficamos nos olhando, e acredito eu, com vontade de nos beijarmos- A gente se vê
Jus : Claro -sorriu, então me virei e voltei para as meninas-
Kylie : Ta tudo bem?
Eu : Sim -sorri-

[...]

Depois de dançarmos muito, Kim, Khloe e Kris já tinham ido embora, haviamos subido e ficamos sentadas conversando, e então logo vi Justin e seus amigos subirem

Kylie : Hele, eu só acho que você deveria chegar no Bieber
Lana : Também acho
Eu : Não gente -disse balançando a cabeça-
Kendall : Ele ta um gato hoje, e vi ele te olhando na pista
Eu : -sorri- Ai gente
Lana : Ele ta subindo
Jus : Podemos nos sentar com vocês?
Eu : Claro
Jus : E ai, o que tão fazendo?
Lana : Estamos falando sobre a Helena
Eu : Nada importante
Jus : Falando o quanto ela é linda? E esta arrasando de Balmain hoje?
Kendall : Hummmmmm
Chaz : Vocês ein
@helenakadarsh : @justinbieber

1,114,817 likes POP!

Ficamos conversando um tempo sobre várias coisas, e então logo decidi ir embora, fui abraçando todos e agradecendo por hoje

Lana : Você quer que eu durma na sua casa?
Eu : Não, amanhã acho que vou sair cedo
Lana : Tudo bem
Eu : Tchau -disse e abracei ela- Obrigada por ter vindo
Lana : Magina -saímos do abraço-
Eu : Tchau Kylie -abracei ela- Obrigada
Kylie : Magina menina -saimos do abraço-
Eu : Tchau Chaz -abracei ele e logo sai, e então abracei Justin- Passa na minha casa agora -sussurrei- Tchau Bieber -disse e sai do abraço-
Me despedi de todos e fui para o carro e então o motorista me levou para casa, entrei e comecei a subir as escadas e então escutei a campainha, desci e abri a porta, era ele, sem dizer nada, virei as costas e comecei a subir a escada e fui para meu closet, comecei a tirar minha bota e percebi que ele estava na porta, soltei meu cabelo, e puxei o mesmo para o lado, ele entendeu e então abriu meu vestido 
  1. Tirei o mesmo e então coloquei no guarda roupa, coloquei um pijama e me sentei na cama, e ele se sentou bem na minha frente
    Jus : Acho que precisamos conversar
    Eu : Agora não -peguei em sua mão- Hoje não -falei indo até ele e então começamos a nos beijar- Você sabe que eu me sinto bem quando esta perto
    Jus : Eu também Hele, mas você sabe né -disse enquanto estavamos abraçados-
    Eu : Sim, mas não prestamos para ficar juntos
    Jus : Então vamos mudar a regra -disse e eu sai do abraço, e ficamos olhando um para o outro-
    Eu : Eu só quero dormir, tudo o que eu preciso pra agora, depois de uma ótima noite
    Ele sorriu sem mostrar os dentes e então nos abraçamos e deitamos e então logo eu dormi
    […]
    New York, Sábado 
    Acordei e já pude perceber que o dia estava lindo, me sentei na casa e peguei meu computador, e então entrei em alguns sites, haviam várias noticias sobre eu e Justin, que havíamos voltado, que havíamos nos encontrado ontem, se ele estava com a Selena ou comigo, não dei muita importância, desliguei tudo e desci
    Maggie : Bom dia Hele -disse assim que entrei na cozinha-
    Eu : Bom dia Mag -disse abrindo a geladeira- Me ajuda a preparar uma bandeja -disse indo até o balcão-
    Maggie : Deixa eu adivinhar, senhor Bieber está lá em cima
    Eu : Sim Maggie -rimos-
    Maggie : Isso vai dar casamento -disse me ajudando-
    Eu : Não -ri- Capaz
    Terminamos de arrumar a bandeja e então levei para cima, ele ainda dormia, deixei do lado da cama e fui para o banheiro. E logo voltei, assim que voltei ele estava sentado comendo
    Jus : Bom dia
    Eu : Bom dia -disse me sentando na ponta da cama-
    Jus : Obrigado! -sorrimos- Não vai comer?
    Eu : -balancei a cabeça- To sem fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário