sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

LMN - Capitulo 22 - FINAL

New York, Sábado

Já estava pronta a horas, ansiosa e nervosa, como se fosse meu primeiro encontro. Finalmente estava no meu horário, retoquei o batom pela quinta vez, peguei minha bolsa e então fui para lá. Assim que cheguei, meu motorista abriu a porta e então eu entrei, cumprimentei o garçom e pedi para me levar até Justin. Ele estava lindo, com os cotovelos na mesa e as mãos no rosto, olhando para fora
Eu : Oi -disse parada na frente da mesa, sorrindo e então ele me olhou-
Jus : Oi -disse levantando, me deu um beijo no rosto e me abraçou, e então o cheiro de 1 million já estava na minha roupa. Ele foi até a cadeira e puxou para mim- Senta!
Eu : Obrigada -disse sentando e então ele se sentou na minha frente sorrindo-
Jus : -suspirou sorrindo e olhando para baixo e então me olhou- Eu não sou bom com apresentações. Meu nome é Justin Bieber, tenho 20 anos -sorri assim que ele terminou de falar-
Eu : Meu nome é Helena Kadarsh e eu tenho 19 anos. E tenho a impressão de que te conheço de algum lugar, Bieber.
Jus : É, pode ser -rimos- Helena, eu sei que eu te conheço a pouco tempo mas, você quer namorar comigo? -sorriu sem mostrar os dentes. E eu não podia acreditar-
Eu : -sorri- Sim.. Eu quero! -ele pegou na minha mão sorriu e então me colocou um anel lindo, com um diamante em cima-
Era bom ter um recomeço, não só na minha vida, mas na dele também. Geralmente as histórias de romance acabam com as pessoas casadas, com filhos. Mas, break the rules! Eu sou diferente. Adoro fazer do final, o começo. Porque não, não é? 
Melhor do que ser feliz, é ser feliz com a pessoa que você gosta. Tudo bem que acordar e pensar que preciso conquista-lo é bom, mas acordar sabendo que ele já é meu, é ainda melhor! 
As pessoas podem mudar, basta querer e fazer acontecer! E a cada vez é um capitulo diferente da nossa vida, e é só aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário