quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A Sky Full Of Stars - Capitulo 1

Fiquei encarando meus papéis por muitos minutos. Só me dei conta quando estavam fazendo a chamada do me voo. Me levantei, peguei minha bolsa e fui para o gate. Comecei a caminhar e apertei meu casaco, fazia muito frio em Curitiba. Estava com medo de não poder entrar, pois ainda faltava alguns dias para fazer 18, mas finalmente deu tudo certo.


[...]

O avião desceu, e eu já estava em Nova Iorque. Peguei um taxi e fui até meu pequeno apartamento. Peguei a chave e então entrei, era realmente muito pequeno. Enfim, dei alguns passos e estava no quarto, larguei a minha mala e me sentei na cama, peguei meu celular e percebi que havia várias ligações perdidas dos meus pais. É.. Essa era a hora
-Oi mãe
-Helena onde você ta? -disse preocupada-
-Mãe, é uma longa história
-Pode começar a falar que estou esperando -disse agora meio brava-
-Vim para Nova Iorque
-O que? -gritou- Helena, não brinca comigo
-É sério! Passei meses planejando isso, corri atrás dos papéis, e comprei um mini apartamento aqui 
-Helena, você ta louca! Ta falando serio?
-Sim mãe, cheguei a pouco tempo, e estou bem, e não vou voltar para casa, estou com dinheiro guardado e vou conseguir me virar
-Eu não acredito! Eu não acredito! Eu vou ai te buscar!
-Mãe -disse rindo de seu jeito engraçado de falar- Esta tudo bem, já não é a primeira vez que eu fujo mãe
-Eu ainda não to acreditando
-É, é bom acreditar, porque sua filha esta a muitos km longe de você -já estava mais calma-
-Ai meu Deus
-Diga ao papai que eu o amo, e eu te amo também mãe
-Eu também Helena, e eu quero te matar
-Tchau mãe -disse rindo-
Fiquei um tempo pensando no que eu fiz, e depois fui tomar um banho, comer e dormir.

[...]

Nova Iorque, Quarta, 6:50 a.m

Acordei com meu despertador tocando, me levantei lentamente, espreguicei, e fui até o banheiro, depois me troquei, peguei minhas coisas e fui para o endereço que eu tinha que ir, era sobre uma entrevista de um estagio na Teen Vogue, seria muito difícil entrar, pois há meninas com muito mais potencial que eu. Assim que cheguei lá havia várias garotas, me sentei em um banco e fiquei esperando minha vez e então logo a mulher me chamou. A entrevista foi meio difícil, e eu sabia que a minha chance de entrar seria pouca.

[...]


Nova Iorque, Sexta, 5:35 p.m

Já tinha desistido da ideia de trabalhar na Teen Vogue, percebi que realmente aquilo não era para mim. Enfim, amanhã já iria começar a achar outra coisa para fazer.
Me sentei na cama e então liguei a tv, e pude escutar meu celular começar a tocar na sala, fui até a sala e atendi
-Alô
-Olá, posso falar com a Helena Bruni?
-É ela
-Ah, olá Helena, é a Kristina, da Teen Vogue -por um momento fiquei muito feliz e criei esperanças- E eu tenho o prazer de te dar as boas vidas, você começa na segunda! -eu não estava acreditando-
-Serio? -ri- Isso é incrível! Obrigada Kristina
-Eu é que agradeço, obrigada por estar na nossa equipe
-Obrigada eu, então até segunda
-Te espero aqui
Desliguei o telefone e eu não sabia o que fazia, se chorava, ou se ria, eu realmente estava muito feliz, e queria muito que meus pais estivessem comigo, mas agora, estou sozinha mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário